Postado 8/09/2021 às 19:55 09/8, 2021 Em 08/09/2021 em 16:54, tmz disse: Se teve que explicar, é porque é. Não precisa ter vergonha. Pelo menos ta funcionando, pior é os meninos ai reclamando que usa testo e fica brocha. Não sei só sei que foi assimmm..... kkk sou adepto do No Fap brow. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 8/09/2021 às 20:29 09/8, 2021 Supermoderador Em 08/09/2021 em 16:34, tmz disse: rapaz eu conheço muita gente doida, mas esse fórum ainda me surpreende a cada dia viu... E eu já me achava vida loka antigamente que ficava tomando pre-treino gringo na epoca que dolar era barato ahahha nem tem comparação Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/09/2021 às 01:19 09/22, 2021 Autor Considerações após 2 semanas: A melhora na vascularização é perceptível, principalmente em locais que já era possível ver uma pequena vascularização mas não chegava a saltar na pele, por exemplo peito e biceps. Mesmo eu estando em bulking. Durante o dia é ainda mais comum estar vascularizado agora, mesmo no ar condicionado. O cacetão ta veiudão e, me consertando, acho que nem adolescente eu era tarado assim. Senti que o sachê de citrulina e beta alanina é ótimo imediatamente antes do treino, já na academia, batendo muito rápido com muita pinicação nas costas, antebraço e panturrilha. O que eu mudaria? Sachê: Aumentaria Citrulina para 6G e Beta-Alanina pra 3.5G, adicionando 500mg de Taurina. (Limite 10G) Comprimido: Tiraria a huperzina e a cafeína da fórmula pois senti que me deram dor de cabeça, mas vou testar os seguintes componentes: CAPCIATE - 10MG DHEA - 50MG ACIDO ASPÁRTICO - 500MG Daqui a 6 semanas vou mandar fazer essa fórmula e analisar. Querem acompanhar? NORVALINE - 1G AGMATINA - 1G HYDROMAX - 2G ARGININA NITRATO - 2G VINITROX - 2G Acredito que os meus testes em breve vão criar o pré-treino/vasodilatador perfeito pro meu organismo. Obrigado pela ajuda de todos.
Postado 22/09/2021 às 12:23 09/22, 2021 Só arginina já é suficiente. Ainda mais que tua pele tá boa e vascularização tbm. Tadalafila, se usar continuamente, vai lesionar seu corpo cavernoso(do pênis) e possivelmente provocar problemas de ereção no futuro.
Crie uma conta ou entre para comentar