felipemush Postado Abril 23, 2010 às 21:43 Postado Abril 23, 2010 às 21:43 bom, acabei nao achando artigos que sujerem o uso de cafeina de forma ciclada, queria saber do pessoal aqui: alguem aqui cicla cafeina? como sabemos o uso da cafeina como estimulante aumenta o desepenho em alguns esportes, eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, mas como nao eh recomendavel o uso continuo da efedrina nao rola. Ja a cafeina nao tem problema algum porem, como sabemos, se tomar-mos por longos periodos nossos receptores param de captar a droga, logo, temos que ciclar. ai surge a duvida: como ciclar cafeina? 15on 15off igual no EC? 2on 2off daria conta do recado? fica a duvida. vlw
RafaelTwin Postado Abril 23, 2010 às 23:56 Postado Abril 23, 2010 às 23:56 Se for periodo muito longo (2 meses+), faça 15 on 15 off. 2 on 2 off, eu nunca vi. Mas se for até 1 mes, tente usar direto. Abraços.
edunanet182 Postado Abril 24, 2010 às 00:03 Postado Abril 24, 2010 às 00:03 bom, acabei nao achando artigos que sujerem o uso de cafeina de forma ciclada, queria saber do pessoal aqui: alguem aqui cicla cafeina? como sabemos o uso da cafeina como estimulante aumenta o desepenho em alguns esportes, eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, mas como nao eh recomendavel o uso continuo da efedrina nao rola. Ja a cafeina nao tem problema algum porem, como sabemos, se tomar-mos por longos periodos nossos receptores param de captar a droga, logo, temos que ciclar. ai surge a duvida: como ciclar cafeina? 15on 15off igual no EC? 2on 2off daria conta do recado? fica a duvida. vlw sobre o 2 on 2 off essa metodo tbm era empregado por alguns !! mas faz msm oq o rafael falou !! abraços !!
LeandroTwin Postado Abril 24, 2010 às 13:10 Postado Abril 24, 2010 às 13:10 15 on 15 off esta bom. E só pra reforçar o que meu irmão disse, se for por um periodo de mais ou menos 1 mes... pode tomar direto
grow_hormony Postado Abril 24, 2010 às 14:47 Postado Abril 24, 2010 às 14:47 Por que não usa a Aspirina ? Apesar da efedrina ser catabolica, se for faze a combinação faz o ECA completo.
junior_dnz Postado Abril 24, 2010 às 15:09 Postado Abril 24, 2010 às 15:09 Por que não usa a Aspirina ? Apesar da efedrina ser catabolica, se for faze a combinação faz o ECA completo. Nossa, isso que dá nego nao ler o tópico e sair postando...o cara nao quer emagrecer cara, ele só quer ter o gás da cafeina e quer saber por quanto tempo ele pode usar sem ter os efeitos negativos do abuso do estimulantes... OBS: seu nick > FAIL auhuahauah Abrazz
grow_hormony Postado Abril 25, 2010 às 16:48 Postado Abril 25, 2010 às 16:48 Nossa, isso que dá nego nao ler o tópico e sair postando...o cara nao quer emagrecer cara, ele só quer ter o gás da cafeina e quer saber por quanto tempo ele pode usar sem ter os efeitos negativos do abuso do estimulantes... OBS: seu nick > FAIL auhuahauah Abrazz " eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, "... Então " Por que não usa a Aspirina ? " " OBS: seu nick > FAIL auhuahauah " Se meu nick foi fail imagina sua foto. E que mau te pergunte pra que você fez esse post ? Pra dar um up no seu Egometro,
sum41_ Postado Abril 25, 2010 às 16:50 Postado Abril 25, 2010 às 16:50 cuidado com a cafeina hien libera muito cortisol tenta manda umas vita c pra dar uma controlada abraços e bons treino
junior_dnz Postado Abril 25, 2010 às 17:38 Postado Abril 25, 2010 às 17:38 " eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, "... Então " Por que não usa a Aspirina ? " " OBS: seu nick > FAIL auhuahauah " Se meu nick foi fail imagina sua foto. E que mau te pergunte pra que você fez esse post ? Pra dar um up no seu Egometro, Nao, nao...foi pra mostrar q vc ta errado mesmo...Olha o conselho que voce da pro cara, melhor ficar quieto desse jeito...baixa a bola!
Jguilherme Postado Abril 25, 2010 às 19:20 Postado Abril 25, 2010 às 19:20 O negoçio, é que cafeína vicia. Nunca lí sobre receptores pararem de capta-la. Mas sim que cada vez mais, maiores doses são necessárias para se conseguir o mesmo efeito (vicio). Acho interessante ciclar cafeína. 15 on 15 off ta bom...
felipemush Postado Abril 25, 2010 às 19:57 Autor Postado Abril 25, 2010 às 19:57 (editado) cuidado com a cafeina hien libera muito cortisol tenta manda umas vita c pra dar uma controlada abraços e bons treino nunca tinha lido sobre a cafeina liberar cortisol, brigadão ae vo da uma lida sobre. Mas de qualquer forma sempre mando 500mg de vitamina C no desjejum que coincide com o uso da cafeina (pré-treino). Por que não usa a Aspirina ? Apesar da efedrina ser catabolica, se for faze a combinação faz o ECA completo. " eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, "... Então " Por que não usa a Aspirina ? " Como eu tinha dito: "o uso da cafeina como estimulante aumenta o desepenho em alguns esportes, eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC." sabendo que sobre a Efedrina: "a Efedrina, principalmente associada à Cafeína, diminui muito o sono e aumenta muito a disposição para o exercício físico. Ela mascara perigosamente a sensação de cansaço para o atleta, retardando a exaustão." FONTE: Clemar Corrêa da Silva: Diretor Médico da ABEA (Associação Brasileira de Esportes de Aventura), Vice-Presidente do Centro de Estudos HCFMUSP de Medicina Esportiva da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. ainda, sobre a Cafeína: "A cafeína também aumenta a força de contração muscular, pois na presença da cafeína ocorre diminuição do limiar de excitabilidade das fibras musculares." "Utilizando diferentes dosagens de cafeína (5, 9, 13 mg/Kg), Pasman e colaboradores [8] demonstraram que, nas dosagens testadas, ela melhora o desempenho em provas de resistência." " A utilização da cafeína no mundo esportivo assumiu um importante avanço no sentido de potencializar o desempenho dos atletas de endurance nas últimas décadas do século passado. Embora seus efeitos tenha se tornado evidentes na tolerância ao esforço." FONTE: https://www.efdeportes.com/efd105/consumo-da-cafeina-como-ergogenico-nutricional-no-esporte.htm; VER REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS. agora, considerando que a cafeina aumenta o desempenho e a efedrina retarda a percepção de esforço (efeito citado pelo EC), qual seria o intuito de tomar aspirina? Editado Abril 25, 2010 às 20:00 por felipemush
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora