Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 ciclo

Posts Recomendados

Postado

- Idade 22

- Altura 1,68

- Peso 72 kg

- Medidas(braço,) 37cm

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo ganhar massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 cipionato 250mg/sem

Duvida: Oq usar na TPC?

Postado
  • Supermoderador

Ta bastante baixo essa dosagem ai (dosagem de Cruise no máximo), não espere quase nada de resultados...

Sobre tpc:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-pós-ciclo-tpc/

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado
8 minutos atrás, Has98 disse:

Acha melhor aumentar para 500mg semana?

Se você vai fazer só ciclo e depois tpc, aumenta pra no mínimo 350mg até 500mg. De 10 a 12 semanas, mas não espere segurar todos os ganhos, já que você tem 5 anos de treino nas costas.

Relato de BlastxCruise (nandrolona base + enan. testo) (c/ fotos):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/242680-relato-blast-x-cruise

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Igor__ disse:

Se você vai fazer só ciclo e depois tpc, aumenta pra no mínimo 350mg até 500mg. De 10 a 12 semanas, mas não espere segurar todos os ganhos, já que você tem 5 anos de treino nas costas.

Na verdade eu queria fazer 20 semanas 250mg testo, tipo um Cruise, mas por ser primeiro contato não sei se é correto.

Postado

Eu iria de 500mg por 12 semanas, acho que vc vai curtir tanto o resultado que vai decidir se manter em cruise depois disso. Bom tempo de treino já, mas lembre-se de deixar sua dieta bem ajustada e treinar o mais pesado possível pra usufruir o máximo da testo alta.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu iria de 500mg por 12 semanas, acho que vc vai curtir tanto o resultado que vai decidir se manter em cruise depois disso. Bom tempo de treino já, mas lembre-se de deixar sua dieta bem ajustada e treinar o mais pesado possível pra usufruir o máximo da testo alta.

250mg 20 sem, oq acha, dá quase a mesma coisa de 500 por 12.

Postado
6 minutos atrás, Has98 disse:

250mg 20 sem, oq acha, dá quase a mesma coisa de 500 por 12.

Cara a diferença é absurda, 250mg é um Cruise, somente pra manter seus ganhos, vai de 500 12 sem então ou a dosagem um pouco menor. Mas o correto era entrar pra ficar, no caso continuar em Cruise após fazer esse "ciclo"

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Igor__ disse:

Cara a diferença é absurda, 250mg é um Cruise, somente pra manter seus ganhos, vai de 500 12 sem então ou a dosagem um pouco menor. Mas o correto era entrar pra ficar, no caso continuar em Cruise após fazer esse "ciclo"

Entendi, vou fazer isso então, 500mg de enantato 12sem, depois entro em Cruise, 200~250mg cipionato. 

Oq me de protetores pra 500mg test

Quanto de anastrozol por semana?

Postado
1 minuto atrás, Has98 disse:

Entendi, vou fazer isso então, 500mg de enantato 12sem, depois entro em Cruise, 200~250mg cipionato. 

Oq me de protetores pra 500mg test

Quanto de anastrozol por semana?

Lembrando que se depois você irá entrar em Cruise, não é pra você largar mais os EAs né. 

Proteção, IA anastrozol a partir da terceira ou quarta semana, ou somente se sentir colaterais como sensibilidade nos mamilos. A dosagem geralmente é de 0,5mg a cada 4 dias, o correto é tentar evitar ao máximo o uso do IA. (Essas dosagens e fracionamentos variam muito de pessoa pra pessoa, você tera que descobrir qual a melhor pro teu corpo. Depois de 3 semanas fazer exame de testo total e estradiol para ver como está a proporção entre os dois.)

Postado

Eu tive bons ganhos nessa dosagem de 250mg/week, mas usei por mais de um ano seguido, ininterruptamente 

Se for pra fazer blast n cruise, então aumenta pra 500mg e em cruise vc fica em 150-200mg por semana

Postado
  • Supermoderador

Você, com 22 anos ainda, tem certeza absoluta que quer fazer blast&cruise?

Espero que esteja bem ciente dos colaterais a médio e longo prazo disso e se vale a pena fazer, ainda mais sem ter retorno financeiro caso não vire atleta

Postado
2 horas atrás, krebz disse:

Espero que esteja bem ciente dos colaterais a médio e longo prazo disso e se vale a pena fazer, ainda mais sem ter retorno financeiro caso não vire atleta

Nem sendo atleta tem retorno kkk

Postado
  • Supermoderador
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Nem sendo atleta tem retorno kkk

Likes no insta de outros homens(?)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, krebz disse:

Pelo que andei estudando faz B/C blast com dose moderada até 500mg e Cruise 200mg, tem bem menos colaterais e prejuízos que fazer ciclo+tpc. 

Postado
  • Supermoderador
17 horas atrás, Has98 disse:

Pelo que andei estudando faz B/C blast com dose moderada até 500mg e Cruise 200mg, tem bem menos colaterais e prejuízos que fazer ciclo+tpc. 

"Prejuízo" de perder ganhos, sim é menor ou nulo comparado com ciclos.

Colaterais, não tem nem como comparar. Blast e cruise tem todos os colaterais que vc iria "se livrar" depois de tpc bem feita, só que durante todo o periodo de blast e cruise. Vide infertilidade que pode ou não ser revertida, ferrar eixo hormonal possivelmente para sempre, aumento de globulos vermelhos, colesterol, acne/queda de cabelo em algumas pessoas.... novamente, durante todo período injetanto testo

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.