Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guarana Em Po Em Jejum Pra Queimar Gordura

Posts Recomendados

Postado
boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe se guarana em po em jejum é bom para queimar gordura ?

Nao creio que dará muitos efeitos, mas teoricamente, por conter muita cafeina, ele ajuda a acelerar seu metabolismo. O fogo é tomar sem açucar e não ter um ganho tao grande

Postado
boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe se guarana em po em jejum é bom para queimar gordura ?

cara guarana em poh q eu saiba eh pra da energia e tals

axo q nao queima gordura nao

• 1 ano depois...
Postado

que eu saiba tambem é pra dar energia... seria +- quanto tempo antes do treino e qual seria uma boa dose ? alguem sabe?

Postado

Mas se possivel, seria melhor ainda o uso do guaraná com Efedrina, 30min antes de um exercicio aerobico. Porém a dosagem deveria ser alta, sendo até melhor a propria cafeina.

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='182257' date='09/10/09']Mas vc vai tomar e fazer os aerobicos em jejum né?

Tomar só ele não vai te adiantar de nada.[/quote]
e quanto a tomar para energia, seria quanto tempo mais ou menos antes do treino?

Postado

A queima de gordura não chega a ser significante não mas dá muita disposição tem que ser tomado de manhã,porque se tomar a noite vc não dorme,eu tomo antes da Balada.

Quase gostosona,tô chegando lá Viviane Araújo me aguarde só falta pequenos detalhes.

1,69 alt

111cm quadril

70 Kg

6266a95a262bfa6a19afe9d.gif

Postado

Eu queria tomar, mas como já não durmo muito bem é melhor evitar.
E tb tenho medo q abra muito o apetite... eu já tenho a fome necessaria pro meu tamainho. rs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Essa parada ai eh mto controverso, tem gente que toma 1 xicara de cafe ja nao dorme a noite, agora eu por exemploo tomo 2 colheres de sopa de guarana em poh nao sinto absolutamente nada, ateh durmo melhor.

sempre tomei cafe de noite, meu pai e avo sao viciado em cafe, intao eu puxei eles, sempre tomei mto cafe, nao sinto absolutamente nada com cafeina nem disposiçao.

Soh tomo pq adoro cafe.

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Postado

[quote name='a12' post='182273' date='09/10/09']e quanto a tomar para energia, seria quanto tempo mais ou menos antes do treino?[/quote]

Varias demais de pessoa pra pessoa. Mas seria algo em torno de 20g (1 colher sopa), 30 ou 40 minutos antes.

Os efeitos são os mesmo do café, afinal, é tudo cafeína!

[quote name='Janinha' post='182402' date='09/10/09']Eu queria tomar, mas como já não durmo muito bem é melhor evitar.
E tb tenho medo q abra muito o apetite... eu já tenho a fome necessaria pro meu tamainho. rs[/quote]

Pelo contrário, cafeína abaixa o apetite.

[quote name='lukazora' post='182404' date='09/10/09']Essa parada ai eh mto controverso, tem gente que toma 1 xicara de cafe ja nao dorme a noite, agora eu por exemploo tomo 2 colheres de sopa de guarana em poh nao sinto absolutamente nada, ateh durmo melhor.

sempre tomei cafe de noite, meu pai e avo sao viciado em cafe, intao eu puxei eles, sempre tomei mto cafe, nao sinto absolutamente nada com cafeina nem disposiçao.

Soh tomo pq adoro cafe.[/quote]

Isso mesmo!!! [b]INDIVIDUALIDADE![/b]

Postado

[quote]Pelo contrário, cafeína abaixa o apetite.[/quote]

Nossa nunca imaginei issu...

Não abusando, mas será q tem alguma coisa q diminua a vontade de comer doces (rs)?

Acho q nao neh.
bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

da de usar+gera+energia,corpo vai acelerar poca coisa e ajuda+é pouco

eu mandava 400mg cafeina em jejum e aeróbios,gostei até+é melhor usar outra coisa

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.