Postado 27/11/2020 às 18:14 11/27, 2020 Primeiramente boa tarde rapaziada, antes de mais nada, quero deixar claro que caso tenha algo de errado é só me avisarem que eu corrigo. Vou tentar ser direto. Já faz uns 10 anos que tenho essa rotina : Trabalho 8/9 hrs por dia, procuro dormir bem (apesar de agora não estar conseguindo), faço treinos curtos, pesados e procuro comer o mais certo possível. Sempre fui um cara ansioso e sempre achei que fosse normal, porém conforme os anos foram passando parece que foi aumentando esse grau de ansiedade e o negócio começou a piorar, comecei a ter crises de panico recentemente, suor excessivo, sensação dos batimentos acelerados, nervosismo exagerado, medo e por fim um começo de depressão no qual perdi até a vontade de sair de casa. Pra falar a verdade já tive isso outras vezes, porém devido a falta de informação e conhecimento sempre acabei melhorando com o tempo (que demorava bastante) e no sofrimento, mas agora quero tratar. A médica que eu vou é uma conhecida da família, com isso consigo ter bastante dialogo com ela . Como sou rato de academia como a maioria aqui, queria trocar uma idéia com vcs e saber se existe algum antidepressivo que cause menos efeitos estéticos possível e não mexa tanto com a líbido? Deixar claro que jamais vou desrespeitar o que ela falar ou querer me auto receitar alguma coisa, mas como eu disse : consigo ter bastante diálogo com ela e isso pode me ajudar no tratamento . Agradeço a todos pela paciência. Abraço e tamo junto.
Postado 27/11/2020 às 18:20 11/27, 2020 Eu tive problemas similares, mas acho que em escalas bem menores, há uns 15 anos... Lembro que a primeira médica me receitou um setralina que lascou com minha libido. Depois que troquei de médica, ela me receitou alprazolam (no Brasil acho que o mais famoso é o Frontal, nos EUA o Xanax). Eu estava inclusive com problemas de apetite, o que o remédio me ajudou muito pois, quando eu tomava pra dormir, alguns minutos depois batia uma larica e eu comia muito. Depois era só o tempo de escovar os dentes e apagar. Editado 27/11/2020 às 18:41 11/27, 2020 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 27/11/2020 às 18:31 11/27, 2020 15 minutos atrás, Cobra 07 disse: Primeiramente boa tarde rapaziada, antes de mais nada, quero deixar claro que caso tenha algo de errado é só me avisarem que eu corrigo. Vou tentar ser direto. Já faz uns 10 anos que tenho essa rotina : Trabalho 8/9 hrs por dia, procuro dormir bem (apesar de agora não estar conseguindo), faço treinos curtos, pesados e procuro comer o mais certo possível. Sempre fui um cara ansioso e sempre achei que fosse normal, porém conforme os anos foram passando parece que foi aumentando esse grau de ansiedade e o negócio começou a piorar, comecei a ter crises de panico recentemente, suor excessivo, sensação dos batimentos acelerados, nervosismo exagerado, medo e por fim um começo de depressão no qual perdi até a vontade de sair de casa. Pra falar a verdade já tive isso outras vezes, porém devido a falta de informação e conhecimento sempre acabei melhorando com o tempo (que demorava bastante) e no sofrimento, mas agora quero tratar. A médica que eu vou é uma conhecida da família, com isso consigo ter bastante dialogo com ela . Como sou rato de academia como a maioria aqui, queria trocar uma idéia com vcs e saber se existe algum antidepressivo que cause menos efeitos estéticos possível e não mexa tanto com a líbido? Deixar claro que jamais vou desrespeitar o que ela falar ou querer me auto receitar alguma coisa, mas como eu disse : consigo ter bastante diálogo com ela e isso pode me ajudar no tratamento . Agradeço a todos pela paciência. Abraço e tamo junto. Fala jovem, minha mulher teve varias crises de pânico umas bem tensas, já levei ela alguma vezes no hospital achando que era um ataque cardiaco, vou te dizer o melhor remédio é achar o que está causando isso... ela no caso era um trabalho muito estressante, depois que ela começou a trabalhar aonde gosta não teve mas nenhuma crise... ela nunca usou anti depressivo. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 27/11/2020 às 18:41 11/27, 2020 21 minutos atrás, Cobra 07 disse: Primeiramente boa tarde rapaziada, antes de mais nada, quero deixar claro que caso tenha algo de errado é só me avisarem que eu corrigo. Vou tentar ser direto. Já faz uns 10 anos que tenho essa rotina : Trabalho 8/9 hrs por dia, procuro dormir bem (apesar de agora não estar conseguindo), faço treinos curtos, pesados e procuro comer o mais certo possível. Sempre fui um cara ansioso e sempre achei que fosse normal, porém conforme os anos foram passando parece que foi aumentando esse grau de ansiedade e o negócio começou a piorar, comecei a ter crises de panico recentemente, suor excessivo, sensação dos batimentos acelerados, nervosismo exagerado, medo e por fim um começo de depressão no qual perdi até a vontade de sair de casa. Pra falar a verdade já tive isso outras vezes, porém devido a falta de informação e conhecimento sempre acabei melhorando com o tempo (que demorava bastante) e no sofrimento, mas agora quero tratar. A médica que eu vou é uma conhecida da família, com isso consigo ter bastante dialogo com ela . Como sou rato de academia como a maioria aqui, queria trocar uma idéia com vcs e saber se existe algum antidepressivo que cause menos efeitos estéticos possível e não mexa tanto com a líbido? Deixar claro que jamais vou desrespeitar o que ela falar ou querer me auto receitar alguma coisa, mas como eu disse : consigo ter bastante diálogo com ela e isso pode me ajudar no tratamento . Agradeço a todos pela paciência. Abraço e tamo junto. Para não ter colaterais é buscar um tratamento não medicamentoso. Agora, já procurou uma atividade aeróbica? Um pedal, uma corridinha leve. Atividade física assim, ao ar livre e mais leve é bom para ansiedade. Mas é um paliativo só. Se quiser se livrar de medicamentos e melhor tentar uma terapia ou algo assim, porque daqui a pouco vem remédio para dormir e aí mermão você fica viciado, um dia sem e fica para morrer.
Postado 27/11/2020 às 19:09 11/27, 2020 Autor Primeiro agradecer a todos ai pelo feedback. 23 minutos atrás, Torf disse: Lembro que a primeira médica me receitou um setralina que lascou com minha libido. Depois que troquei de médica, ela me receitou alprazolam (no Brasil acho que o mais famoso é o Frontal, nos EUA o Xanax). Fala Torf, então mano, outro dia tomei esse alprazolam pq meu pai toma e melhorei um pouco mas depois voltou . Tem um truta meu que tomou esse sertralina, falou que a única coisa é que ele demorava pra gozar kk , de resto era de boa 15 minutos atrás, projetohuck2 disse: vou te dizer o melhor remédio é achar o que está causando isso... ela no caso era um trabalho muito estressante, depois que ela começou a trabalhar aonde gosta não teve mas nenhuma crise... ela nunca usou anti depressivo. Mano, já cheguei a pensar nisso, ja cheguei até a sair de trampo pensando que pudesse ser, mas infelizmente não é, até pq essa última que eu tive : estava em casa e de férias tá ligado, vem de repente. 14 minutos atrás, Verdura disse: Para não ter colaterais é buscar um tratamento não medicamentoso. Agora, já procurou uma atividade aeróbica? Um pedal, uma corridinha leve. Atividade física assim, ao ar livre e mais leve é bom para ansiedade. Mas é um paliativo só. Se quiser se livrar de medicamentos e melhor tentar uma terapia ou algo assim, porque daqui a pouco vem remédio para dormir e aí mermão você fica viciado, um dia sem e fica para morrer. Irmão agradeço ai pela resposta e concordo com tudo que disse. Pra falar a verdade ja fiz muito aeróbico (apesar de não ter citado). É que infelizmente não é a primeira vez que acontece e não quero mais passar por isso, então por isso quero buscar um tratamento. Abraço.
Postado 27/11/2020 às 19:19 11/27, 2020 7 minutos atrás, Cobra 07 disse: Primeiro agradecer a todos ai pelo feedback. Fala Torf, então mano, outro dia tomei esse alprazolam pq meu pai toma e melhorei um pouco mas depois voltou . Tem um truta meu que tomou esse sertralina, falou que a única coisa é que ele demorava pra gozar kk , de resto era de boa Mano, já cheguei a pensar nisso, ja cheguei até a sair de trampo pensando que pudesse ser, mas infelizmente não é, até pq essa última que eu tive : estava em casa e de férias tá ligado, vem de repente. Irmão agradeço ai pela resposta e concordo com tudo que disse. Pra falar a verdade ja fiz muito aeróbico (apesar de não ter citado). É que infelizmente não é a primeira vez que acontece e não quero mais passar por isso, então por isso quero buscar um tratamento. Abraço. Sim, o wellbutrin (bupropiona) não vai ferrar tua libido nem te deixar gordo...aliás, não é incomum ter médicos receitando ele e naltrexona. Fazer sozinho não dá, mexer com o cérebro sem acompanhamento é burrice. Os demais ISRS, alguns tricíclicos vão te dar um apetite voraz. O Remeron causa aumento de apetite e pode levar ao acumulo de gordura mesmo em dieta hipocalórica, mas não ferra com a libido. Hadoooouuuuken!
Postado 27/11/2020 às 19:31 11/27, 2020 Autor 2 minutos atrás, matheuskr disse: Sim, o wellbutrin (bupropiona) não vai ferrar tua libido nem te deixar gordo...aliás, não é incomum ter médicos receitando ele e naltrexona. Fazer sozinho não dá, mexer com o cérebro sem acompanhamento é burrice. Os demais ISRS, alguns tricíclicos vão te dar um apetite voraz. O Remeron causa aumento de apetite e pode levar ao acumulo de gordura mesmo em dieta hipocalórica, mas não ferra com a libido. Fala matheus, como cê ta meu truta ? Agradeço pela força irmão, vou trocar uma idéia com ela sobre esse (bupropiona) e ver o que ela acha. Abraço e tamo junto.
Postado 27/11/2020 às 19:33 11/27, 2020 1 minuto atrás, Cobra 07 disse: Fala matheus, como cê ta meu truta ? Agradeço pela força irmão, vou trocar uma idéia com ela sobre esse (bupropiona) e ver o que ela acha. Abraço e tamo junto. Tudo suave na nave e por aeww? isso, pela uma orientação pra médica. Abração! Hadoooouuuuken!
Postado 8/01/2021 às 19:16 01/8, 2021 Cara, sofro do mesmo mal, Nao achei ate hoje uma solucao, espero que vc encontre. Uma dica é Vortioxetina - Bentrillix - custa 400 pau a caixa... foi o que me fez "menos" mal.
Crie uma conta ou entre para comentar