Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DÚVIDA) Ciclar Low Dose com 20% de BF

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida não é especificamente em ciclar com BF mais alto pois eu sei que os colaterais são mais frequentes. 
Já estou com uma dieta bem alinhada e os cardios também. Pensei em fazer um ciclo low dose de 8 semanas com Enantato(200-300mg/semana) + Oxandrolona (40mg/dia).

Será que é válido ou compensa manter natural?

Postado
6 minutos atrás, Lenin171 disse:

Minha dúvida não é especificamente em ciclar com BF mais alto pois eu sei que os colaterais são mais frequentes. 
Já estou com uma dieta bem alinhada e os cardios também. Pensei em fazer um ciclo low dose de 8 semanas com Enantato(200-300mg/semana) + Oxandrolona (40mg/dia).

Será que é válido ou compensa manter natural?

Compensa manter natural!

Deixa pra ciclar quando for fazer o bulking.

3 meses de dieta razoável tu chega em uns 12% tranquilo, só dedicar. 

Postado

Buguei tudo af 

8 minutos atrás, tmz disse:

Compensa manter natural!

3 meses de dieta razoável tu chega em uns 12% tranquilo, só dedicar

9 minutos atrás, tmz disse:

Compensa manter natural!

Quem dera, amigo. De 20 a 12% em três meses ? Natural ?? Quem dera... Varia de cada corpo, eu sei que o meu jamais faria um negócio desse. Só se for um kra q perde peso fácil. 

Ao dono do tópico: acho válido sim ciclar, mas o ideal é manter natural até uns 16 né. 20 tá alto. Mas válido é... talvez não o melhor 

Postado
6 minutos atrás, VBOL disse:

Buguei tudo af 

Quem dera, amigo. De 20 a 12% em três meses ? Natural ?? Quem dera... Varia de cada corpo, eu sei que o meu jamais faria um negócio desse. Só se for um kra q perde peso fácil. 

Se fizer dieta, treino e aerobico, da pra chegar sim, se o cara for uma pessoa saudável. Só acertar os macros.

Postado

Se fizer dieta, treino e aerobico, da pra chegar sim, se o cara for uma pessoa saudável. Só acertar os macros.

Não é simples assim, amigo rs. 

Vamos supor que pra atingir essa meta, eu deva consumir 1500 calorias por dia e fazer 2h de cardio por dia, mais alguns treinos de musculação na semana.

E aí, chega de boa ? Viu que é foda ? 

Eu ganho peso e força em manutenção, enquanto meu amigo precisa comer 8 refs no dia pra subir míseros 1kg por mês e olhe lá. É muito individual, não é só “ajustar os macros”. 

Conhecendo meu corpo, prefiro chegar aos 12% em 6 meses, com uma dieta e rotina mais sustentáveis e saudáveis. Por exemplo.

Postado
7 minutos atrás, VBOL disse:

Vamos supor que pra atingir essa meta, eu deva consumir 1500 calorias por dia e fazer 2h de cardio por dia, mais alguns treinos de musculação na semana.

Eu ganho peso e força em manutenção, enquanto meu amigo precisa comer 8 refs no dia pra subir míseros 1kg por mês e olhe lá. É muito individual, não é só “ajustar os macros”. 

Conhecendo meu corpo, prefiro chegar aos 12% em 6 meses, com uma dieta e rotina mais sustentáveis e saudáveis. Por exemplo.

Eu sou falso magro então perder peso pra mim pode não ser dificil, porém sendo uma estrutura ecto, tenho medo de perder a pouca MM que tenho, eu poderia fazer um bulking pra aumentar a MM mas na quarentena eu ganhei tanta gordura que isso está me incomodando, preciso primeiro dar uma secada, por isso cogitei o low dose, acho que aliado a uma boa dieta e cardios poderia ter resultados de forma mais rápida

Postado
45 minutos atrás, VBOL disse:

Essa parte foda é fazer dieta e treinar, faz parte! Usar droga por algo simples é o correto? Enfim! Quer usar, use. 

Sou da opinião que pra coisa mais simples, melhor dieta e treino do que droga sendo que depois pra crescer o cara vai querer por mais droga.

39 minutos atrás, Lenin171 disse:

Eu sou falso magro então perder peso pra mim pode não ser dificil, porém sendo uma estrutura ecto, tenho medo de perder a pouca MM que tenho, eu poderia fazer um bulking pra aumentar a MM mas na quarentena eu ganhei tanta gordura que isso está me incomodando, preciso primeiro dar uma secada, por isso cogitei o low dose, acho que aliado a uma boa dieta e cardios poderia ter resultados de forma mais rápida

Falso magro = dieta mal planejada. 

Primeira coisa é acertar a dieta, emagrecer primeiro, perder a graxa, depois crescer  com qualidade.

Postado
1 hora atrás, VBOL disse:

Buguei tudo af 

Ao dono do tópico: acho válido sim ciclar, mas o ideal é manter natural até uns 16 né. 20 tá alto. Mas válido é... talvez não o melhor 

Consigo em uma semana kkk. metabolismo voa pae.

Postado
1 hora atrás, Lenin171 disse:

Treino, cárdio e dieta de manutenção se estava parado, você vai perder um pouco de gordura e ganhar massa muscular, depois vai acertando os objetivos, não é errado usar o anabol, o problema é achar que tudo se resolve com anabol e não é bem assim que funciona. Longe disso!

Postado

EU não usaria.

Fazer dieta e baixar o BF é simples, basta ser consistente. Não precisa querer se matar pra secar em 1 mês, estipule um tempo maior, seja consistente e use hormônios depois, quando o BF estiver controlado.

Usar única e exclusivamente pra baixar BF não faz sentido pra mim.

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Consigo em uma semana kkk. metabolismo voa pae.

Pois é kkkkk

3 horas atrás, tmz disse:

Sou da opinião que pra coisa mais simples, melhor dieta e treino do que droga sendo que depois pra crescer o cara vai querer por mais droga.

Eu tb! O mais aconselhável é natural... mas se quiser usar, dá até dá.

Postado
49 minutos atrás, VBOL disse:

Pois é kkkkk

Eu tb! O mais aconselhável é natural... mas se quiser usar, dá até dá.

Tem cara aqui no forum ciclando com 28% de BF achando que vai secar... lógico que aliado a treino e dieta o cara vai perder peso, mas e depois? E os colaterais? 

O problema não é colocar medo, é ser realista, porque tem gente achando que anabol e whey é a mesma coisa... perderam o senso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...