Postado 11/02/2020 às 12:43 02/11, 2020 Eu preciso de 3 mil calorias diárias , no almoço e janta eu não sei as quantidades, mas nas outras refeições sim , então o que posso comer na parte da tarde , nesse horário não estou em casa e fico em dúvida
Postado 11/02/2020 às 13:55 02/11, 2020 Mas vc tem ideia do quanto falta? Não está em casa mas consegue comer o que? Consegue levar um lanche de casa? Consegue levar uma marmita?
Postado 11/02/2020 às 14:03 02/11, 2020 1 hora atrás, Lucafrango disse: Eu preciso de 3 mil calorias diárias , no almoço e janta eu não sei as quantidades, mas nas outras refeições sim , então o que posso comer na parte da tarde , nesse horário não estou em casa e fico em dúvida só tendo uma bola de cristal pra, com as informações que vc deu, sugerirmos alguma coisa. enfim, das 3 mil calorias, vc tem q distribuí-las em proteínas, carboidratos e gorduras. Sabendo isso, vc tem que dar um jeito de estimar as quantidades de almoço e janta. Não precisa ser exato, mas saiba mais ou menos quantos gramas tá pegando de cada coisa, pesando uma colher cheia por exemplo. Depois, vc vê o que tá faltando na sua dieta e encaixa um lanche com essas características.
Crie uma conta ou entre para comentar