Postado 10/02/2020 às 14:19 02/10, 2020 Idade : 18 Altura : 1,61 Peso 65 Objetivo do treinamento é evoluir as pernas (obviamente)... Então, o resto do meu treino eu não tenho problemas, estou tendo uma constante evolução (Modéstia à parte) mas enfim, estou com esse treino 1 mês e realmente, está dando uma melhorada bastante nas pernas, pump imenso, vocês acham que eu devo continuar com ele ou faço algumas alteraçoes? ?Treino de perna? Aquecimento: extensora - 2x20 Agachamento smith + livre - 4x12-20 Extensora - 3x 10-10-10 diminuindo peso Passada afundo - 4x40 Leg press + livre - 4x 15-15 Cadeira adutora + abdutora - 4x 15-15 E após isso faço mais uns 3 exercícios para Posteriores com drops ou 3x8à12 (dependendo da carga) ou até mesmo bi-sets ( mas o foco mesmo está no quadriceps )
Postado 10/02/2020 às 14:31 02/10, 2020 smith não presta pra agachamento e digo o pq a maior parte das pessoas faz igual as baranga na academia e jogam as pernas lá na frente, isso causa uns momentos angulares nem um pouco legais... smith é boa pra ombro, encolhimento e outras duas ou três coisas que não vem ao caso aqui, mas pra agachar é perda de tempo pra não falarem que só reclamei, deixa dar uma sugerida numas coisas aqui: Aquecimento: extensora - 2x20 - Faça 1x100 sem parar, com no mínimo 35 kg - se cansar pare, respire 3 x e continue Agachamento smith + livre - 4x12-20- já está aquecido da extensora, faça 1x12, 1x10, 1x8 4x6, volte ao peso inicial e faça quantas aguentar - descendo até a profundidade legal, quando seus joelhos ficam mais altos do que o topo dos quadris Extensora - 3x 10-10-10 diminuindo peso - faça 21 na extensora - 7 reps até a metade do movimento, 7 reps da metade até o final - com pico de contração, 7 reps completas - isso é uma série - faça 4 séries - suba o peso Passada afundo - 4x40 - perda de tempo, a maior parte dos caras que tentam fazer isso fica parecendo que depila o popô - troque por bulgariam split squat Leg press pernas mais abertas + livre - 4x 15-15 4x8 pesadas Cadeira adutora + abdutora - 4x 15-15 - tanto faz E após isso faço mais uns 3 exercícios para Posteriores com drops ou 3x8à12 (dependendo da carga) ou até mesmo bi-sets ( mas o foco mesmo está no quadriceps )- faça terra pesado ou stiff ou good morning. depois faça o que quiser e/ ou aguentar mas treine sério e forte, sem fofurice e sem frescurage de celular vai estar mais feliz com isso Editado 10/02/2020 às 14:40 02/10, 2020 por Power_tr00
Postado 10/02/2020 às 14:41 02/10, 2020 Autor 9 minutos atrás, Power_tr00 disse: smith não presta pra agachamento e digo o pq a maior parte das pessoas faz igual as baranga na academia e jogam as pernas lá na frente, isso causa uns momentos angulares nem um pouco legais... smith é boa pra ombro, encolhimento e outras duas ou três coisas que não vem ao caso aqui, mas pra agachar é perda de tempo eu faço com o pé alinhado na altura do smith, projetando o gluteo para trás...
Postado 10/02/2020 às 14:42 02/10, 2020 Agora, master_mm disse: eu faço com o pé alinhado na altura do smith, projetando o gluteo para trás... perde tempo com isso não, sério, se ficar agachado com peso do corpo sem fazer nada por um minuto ganha mais do que fazendo smith
Postado 10/02/2020 às 14:53 02/10, 2020 Autor 20 minutos atrás, Power_tr00 disse: smith não presta pra agachamento e digo o pq a maior parte das pessoas faz igual as baranga na academia e jogam as pernas lá na frente, isso causa uns momentos angulares nem um pouco legais... smith é boa pra ombro, encolhimento e outras duas ou três coisas que não vem ao caso aqui, mas pra agachar é perda de tempo pra não falarem que só reclamei, deixa dar uma sugerida numas coisas aqui: Aquecimento: extensora - 2x20 - Faça 1x100 sem parar, com no mínimo 35 kg - se cansar pare, respire 3 x e continue Agachamento smith + livre - 4x12-20- já está aquecido da extensora, faça 1x12, 1x10, 1x8 4x6, volte ao peso inicial e faça quantas aguentar - descendo até a profundidade legal, quando seus joelhos ficam mais altos do que o topo dos quadris Extensora - 3x 10-10-10 diminuindo peso - faça 21 na extensora - 7 reps até a metade do movimento, 7 reps da metade até o final - com pico de contração, 7 reps completas - isso é uma série - faça 4 séries - suba o peso Passada afundo - 4x40 - perda de tempo, a maior parte dos caras que tentam fazer isso fica parecendo que depila o popô - troque por bulgariam split squat Leg press pernas mais abertas + livre - 4x 15-15 4x8 pesadas Cadeira adutora + abdutora - 4x 15-15 - tanto faz E após isso faço mais uns 3 exercícios para Posteriores com drops ou 3x8à12 (dependendo da carga) ou até mesmo bi-sets ( mas o foco mesmo está no quadriceps )- faça terra pesado ou stiff ou good morning. depois faça o que quiser e/ ou aguentar mas treine sério e forte, sem fofurice e sem frescurage de celular vai estar mais feliz com isso caralho, muito obrigado. não esperava kkk, vou migrar novamente para o livre mesmo então... eu já fazia, eu parei por que a base do livre la da academia é muito fraca, e eu tava botando 40kg cada lado, quase que caia a porra toda no chão kkkkkk, mas enfim. muito obrigado, grato! vou fazer no próximo treino de perna e te dou um feedback aqui!
Postado 10/02/2020 às 15:39 02/10, 2020 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Passada afundo - 4x40 - perda de tempo, a maior parte dos caras que tentam fazer isso fica parecendo que depila o popô - troque por bulgariam split squat Que isso moço kkk... comecei a fazer e acho que pega bem... (alokaa)
Postado 10/02/2020 às 15:59 02/10, 2020 19 minutos atrás, projetohuck2 disse: Que isso moço kkk... comecei a fazer e acho que pega bem... (alokaa) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera ae, tem mais um pouco Kkkkkkkkkkkkk
Postado 10/02/2020 às 18:07 02/10, 2020 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera ae, tem mais um pouco Kkkkkkkkkkkkk pior que na sexta feira foi meu terceiro acidente de moto ( já estava em um hiato de 5 anos kkk) e cai batendo o mesmo joelho que acertou o chão nos 2 acidentes anteriores (oh gloria kk) acho que agora fico um bom tempo sem treinar perna
Crie uma conta ou entre para comentar