Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de ciclo e se necessário seu uso c/ Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos!

nunca usei EAs e ultimamente andei pesquisando mais a respeito e estou com vontade de fazer o seu uso.

Gostaria da opinião de vocês e se vocês acham necessário eu usar para atingir os resultados que eu quero.

Indiquem ciclos caso achem interessante eu fazer o uso.

Objetivos: Ganhar um pouco de massa magra(não quero ficar gigante), deixar meu bf em torno de 8%, e deixar os músculos mais definidos até o carnaval (21/02)

Dados:

altura: 1,82m

Peso: 76kg

Bf: não sei, vou fazer avaliação dia 18/11/2019

treino a 2 anos porém as festas de final de semana regada a álcool me atrapalham, caso venha a usar alguma droga irei cortar qualquer tipo de bebida alcoólica durante o ciclo.

obs: dia 18 vou em uma nutricionista esportiva para alinhar minha dieta e vou falar que pretendo usar Eas.

obs2: Tinha pensado em usar oxandrolona durante 4 semanas,

1s. 30mg/dia

2s. 40mg/dia

3s. 50mg/dia

4s. 60mg/dia

ou então rad 140 durante 4 semanas 20mg/dia

FOTOS:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191108_101746-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191108_101726-jpg

Editado por Jammupoju
Postado
Agora, Jammupoju disse:

caso venha a usar alguma droga irei cortar qualquer tipo de bebida alcoólica durante o ciclo.

Talvez tu só precise disso mesmo para chegar no resultados que você tanto almeja. Usar drogas não seria uma preposição inteligente para parar de beber cachaça, pq ao parar com a droga, muito provavelmente você vai voltar a beber e perder todos os seus ganhos. Desculpa, não parece que você treina a 2 anos e nem que faz dieta, abraços 

Postado

Obrigado pela resposta!

treino a 2 anos mas que estou um pouco mais focado faz 1 ano. ultimamente está difícil treinar 5x por semana pelo menos,  a média tem sido de 3 a 4x por semana por conta do meu trampo, tô trampando 12h/dia ultimamente. agora final de ano vai ser um pouco mais tranquilo e pretendo focar mais nos treinos e dieta.

acho que vou de oxan mesmo!

obrigado 

Postado (editado)

Mano, se vc não for um cara focado em uma dieta, aprender controlar Carb, proteína e gordura, não entre com AES.

Se vc tbm é daqueles que não conseguem ficar sem beber, tbm não entre. A droga vai apenas potencializar oq vc for fazer.
Lembre-se: Droga é uma ferramenta dentro de uma oficina que está construindo algo. Se ela for usado de maneira errada, o acabamento final será péssimo.

Editado por Adriano BJJ
Postado
3 horas atrás, frankx disse:

Desculpa, não parece que você treina a 2 anos e nem que faz dieta, abraços

Desnecessário o comentário, coitado do cara

O shape tá bom, porém aposto que estaria mil vezes melhor se treinasse mais pesado e pegasse mais firme na dieta, não é necessário tu foder teu eixo hormonal pra ficar com 1 mês de shape "seco". 

Postado
Agora, Jammupoju disse:

@Esserum você acha que o uso de rad 140 seria interessante, visto que os efeitos colaterais dele são menores?

obrigado pela opinião!

Sinceramente não manjo de SARMS, porém eu acho que se for pra mergulhar e já usar, que use de verdade, use uma oxandrolona junto com uma testo pra não foder tua líbido (posso estar falando merda)

Eu, por exemplo, iria ciclar agora, nesse começo de mes e ficar por um tempo, porém vi que estava tendo resultados muito bons por ter aumentado a carga e comendo mais comida.

Não use.

Treine mais pesado, diminua um pouco da bebedeira e espere que COM CERTEZA teu shape já vai dar uma melhorada o suficiente pro carnaval.

De qualquer forma, essa é a minha opinião e tu pode seguir com ela ou não, mas tu pode usar então iombina e cafeina até o final de janeiro e parar com os dois pra diminuir a retenção e tu conseguir perder bastante liquido/gordura localizada.

Um abraço!

Postado

Se eu entendi direito o tópico, você quer que a gente faça a decisão por você, é isso?
Essa decisão é só sua, você tem que assumir a responsabilidade, por que quem vai sofrer os colaterais é você.

Postado

@RCP1304 olá amigo! 

Não quero que decidam por mim não, só estou pedindo a opinião de pessoas que possuem mais experiência neste assunto do que eu. com certeza a decisão final vai ser minha e vou arcar com os resultados.

obrigado pela resposta 

Postado
Em 08/11/2019 em 10:27, Jammupoju disse:

1s. 30mg/dia

2s. 40mg/dia

3s. 50mg/dia

4s. 60mg/dia

péssimo

use a dose correta ( 60 ou mais  ) e pelo tempo certo ( 8 semanas ou mais )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...