Postado 7/11/2019 às 10:48 11/7, 2019 Spoiler Tomo ou não o Stan? ? Olá pessoal, estou pensando em usar o Stanozolol forma oral, para o ganho de massa muscular, definição e tenho a esperança de reduzir o Bf, para dar aquela triquada na barriga tbm. Já faço um acompanhamento nutricional, então já sigo uma dieta, e inclusive já tive uma grande evolução de uns meses pra k.Esse seria meu primeiro uso de anabolizante, não estaria fazendo o TPC, fui informado que tomando só o Stan, não haveria necessidade. Abaixo vou deixar alguns dados da minha 1° Bioimpedância e da 3° q foi última, para darem uma olhada. E gostaria da opinião de vocês ao meu respeito, em relação a fazer ou não o uso do Stan. 1° Bioimpedância ( Abril de 2019) : Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 101, 3kg Massa Muscular : 44kg Massa de Gordura : 24,9kg BF : 24,6 % 2° Bioimpedância ( Junho de 2019) Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 88,7kg Massa Muscular : 42,9kg Massa de Gordura : 14,3kg BF : 16,2% 3° e última Bioimpedância ( Setembro de 2019) Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 82,9kg Massa Muscular : 42,3kg Massa de Gordura : 9,7kg BF : 11,7 % Editado 7/11/2019 às 12:57 11/7, 2019 por Mota_D96 Erro no texto (veja o histórico de edições)
Postado 7/11/2019 às 10:54 11/7, 2019 Se em 1 mes você perdeu 15kg de gordura, não há necessidade de usar stano. O que eu duvido, maior parte deve ter sido água, esse é o problema da bioimpedância. Não é recomendado usar stano sem testosterona. TODO uso de esteroide precisa de TPC. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/11/2019 às 11:06 11/7, 2019 Autor 11 minutos atrás, MBD disse: Se em 1 mes você perdeu 15kg de gordura, não há necessidade de usar stano. O que eu duvido, maior parte deve ter sido água, esse é o problema da bioimpedância. Não é recomendado usar stano sem testosterona. TODO uso de esteroide precisa de TPC. Oq e como vc me recomendaria para o TPC?
Postado 7/11/2019 às 11:22 11/7, 2019 Agora, Mota_D96 disse: fui informado que tomando só o Stan, não haveria necessidade. quem te disse uma coisa dessas? Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 7/11/2019 às 12:37 11/7, 2019 1 hora atrás, Mota_D96 disse: Oq e como vc me recomendaria para o TPC? Tamoxifeno 15 dias 40mg + 15 dias 20mg. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/11/2019 às 12:42 11/7, 2019 1 hora atrás, Mota_D96 disse: Mostrar conteúdo oculto Tomo ou não o Stan? ? Olá pessoal, estou pensando em usar o Stanozolol forma oral, para o ganho de massa muscular, definição e tenho a esperança de reduzir o Bf, para dar aquela triquada na barriga tbm. Já faço um acompanhamento nutricional, então já sigo uma dieta, e inclusive já tive uma grande evolução de uns meses pra k.Esse seria meu primeiro uso de anabolizante, não estaria fazendo o TPC, fui informado que tomando só o Stan, não haveria necessidade. Abaixo vou deixar alguns dados da minha 1° Bioimpedância e da 3° q foi última, para darem uma olhada. E gostaria da opinião de vocês ao meu respeito, em relação a fazer ou não o uso do Stan. 1° Bioimpedância ( Agosto de 2019) : Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 101, 3kg Massa Muscular : 44kg Massa de Gordura : 24,9kg BF : 24,6 % Última Bioimpedância ( Setembro de 2019) Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 82,9kg Massa Muscular : 42,3kg Massa de Gordura : 9,7kg BF : 11,7 % Conta pra gente o milagre que fez pra perder 15kg de gordura em 1 mes e de forma natural! Ou os 20 kg no geral... Há algo de errado que não está certo ai! E como ja falaram acima, stano com testo e TPC com certeza..
Postado 7/11/2019 às 12:50 11/7, 2019 Autor 4 minutos atrás, danjr disse: Conta pra gente o milagre que fez pra perder 15kg de gordura em 1 mes e de forma natural! Ou os 20 kg no geral... Há algo de errado que não está certo ai! E como ja falaram acima, stano com testo e TPC com certeza.. Eu realmente segui um plano alimentar e faço um acompanhamento com nutricionista. Realmente meus resultados foram ótimos, todos ao meu lado se assustaram e acabei virando um exemplo kkk, e não fiz uso de nada fora a dieta. Caso se interessem passo a dieta aq pra vcs. Mas voltando no assunto do Stan, pelas respostas dadas aq, e alguns relatos em outros sites, vou acabar não tomando nada e ficando natural ainda, sou meio cagao pra isso e ainda mais q não teria o acompanhamento de ngm.
Postado 7/11/2019 às 12:57 11/7, 2019 Autor 14 minutos atrás, danjr disse: Conta pra gente o milagre que fez pra perder 15kg de gordura em 1 mes e de forma natural! Ou os 20 kg no geral... Há algo de errado que não está certo ai! E como ja falaram acima, stano com testo e TPC com certeza.. Eu realmente segui um plano alimentar e faço um acompanhamento com nutricionista. Realmente meus resultados foram ótimos, todos ao meu lado se assustaram e acabei virando um exemplo kkk, e não fiz uso de nada fora a dieta. Caso se interessem passo a dieta aq pra vcs. Mas voltando no assunto do Stan, pelas respostas dadas aq, e alguns relatos em outros sites, vou acabar não tomando nada e ficando natural ainda, sou meio cagao pra isso e ainda mais q não teria o acompanhamento de ngm.
Postado 7/11/2019 às 12:59 11/7, 2019 Dieta do Crack é foda mano. Tô brincando, mas parabéns por conseguir perder isso tudo . vai com calma aproveita e continua a dieta perca um pouco mais depois para ganhar limpo. Abraços !
Postado 7/11/2019 às 12:59 11/7, 2019 Autor Pessoal peço desculpas, pois cometi um erro na data das minha Bioimpedâncias, acabei dizendo q fiz uma em agosto e a outra em setembro, porém minha 1° foi em Abril, a 2° em Junho e a última em Setembro msm. Minha evolução foi em 4 meses, porém como já estamos em Novembro, hoje eu já atingi os 81kg e completei os 20kg perdidos. Agora, ALAN SARMS disse: Dieta do Crack é foda mano. Tô brincando, mas parabéns por conseguir perder isso tudo . vai com calma aproveita e continua a dieta perca um pouco mais depois para ganhar limpo. Abraços ! ??? E eu só fui ter noção do tanto q perdi depois q minha esposa me mostrou uma foto minha de 1 ano atrás ?, depois eu assustei. Estou feliz com meu resultado até agr, mas queria um pouco mais, ficar com aquela barriga trincada e mais cortado, mas acho q não vou fazer o uso do Stan msm não. Obg pelo conselho ??. Abração!
Postado 7/11/2019 às 13:28 11/7, 2019 Agora, Mota_D96 disse: Mas voltando no assunto do Stan, pelas respostas dadas aq, e alguns relatos em outros sites, vou acabar não tomando nada e ficando natural ainda, sou meio cagao pra isso e ainda mais q não teria o acompanhamento de ngm. boa escolha... Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Crie uma conta ou entre para comentar