Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofro bullying por causa dos cambitos

MR. SKULL

Posts Recomendados

Postado

De um tempo pra cá venho evoluindo muito a parte superior do meu corpo, porém não digo o mesmo para as panturrilhas, que chegam a me envergonhar. São 35 cm de panturrilhas literalmente penduradas em volumosas coxas de 62 cm, chega até ser bizarro demais. E o mais foda ainda é que não consigo nem esconde-las com calça, pois fica apertada na coxa e embaixo parecendo um saco de batatas.

A questão é que sempre treinei panturrilhas com diversas técnicas e treinamentos diferentes ao longo dos meus 3 anos de musculação, e mesmo assim a danada não cresceu, sendo que tem gente que nunca treinou e dá um pau na minha, e com isso tiram sarro da minha cara como se eu pulasse todos os treinos de perna. 

Não aguento mais ser chamado de perna de sabiá, palmitinhos, palito de dente, Y... E por isso que eu venho aqui, para pedir a ajuda de vocês para mudar esse cenário. Tenho fé que é possível aumenta-las e que muitos já passaram por isso e já encontraram a solução, só espero que me tragam esta informação. Então se alguém puder me dizer como aumenta-las, ficarei grato eternamente! 

Postado (editado)

E pq ficar ofendido por isso?

Fodac 

Se zoarem vc diz "elas são finas mesmo e dai?"

Quando estou conversando com uma pessoa sobre o assunto sou o primeiro a dizer que tenho pernas de sabia 

seis são fresco dmais 

Mas respondendo a pergunta vc tem que treinar elas no minimo 2x na semana 

No minimo 2 exercícios e no minimo 4 séries cada 

Nada de muitas repetições com peso leve 

Faça entre 8 e 12, com uma carga alta  

Editado por POWERSHADE
Postado

Eu sempre gostei de treinar panturrilha...

Gosto muito de utilizar 2 métodos.

1 método- treinar ela todos os dias por 21 dias seguidos.

2 método. Dia sim/ dia não.

Com 2 exercícios em sequência sem pausas.

Focando bastante técnica e carga 

Duvido não crescer

Postado
Em 07/09/2019 em 20:23, POWERSHADE disse:

E pq ficar ofendido por isso?

Fodac 

Se zoarem vc diz "elas são finas mesmo e dai?"

Quando estou conversando com uma pessoa sobre o assunto sou o primeiro a dizer que tenho pernas de sabia 

seis são fresco dmais 

Mas respondendo a pergunta vc tem que treinar elas no minimo 2x na semana 

No minimo 2 exercícios e no minimo 4 séries cada 

Nada de muitas repetições com peso leve 

Faça entre 8 e 12, com uma carga alta  

Com qual cadência? 

Em 07/09/2019 em 22:05, TheKingGamerBr disse:

Anda de cueca na rua, tem que mostrar as coxas

Aí vou ter vergonha de outra coisa kkk

Postado
Em 07/09/2019 em 22:00, Caio Augusto forte disse:

Eu sempre gostei de treinar panturrilha...

Gosto muito de utilizar 2 métodos.

1 método- treinar ela todos os dias por 21 dias seguidos.

2 método. Dia sim/ dia não.

Com 2 exercícios em sequência sem pausas.

Focando bastante técnica e carga 

Duvido não crescer

Qual seria o exercício utilizado no primeiro método, quantidade de séries/repetições e a cadência?

Deixa eu ver se entendi o segundo método, os exercícios seriam executados com a técnica bi-set? Quais séries/repetições e cadência?

Postado
11 horas atrás, TêJota disse:

Treina TSD. 

já fiz isso e não ajudou muita coisa não. A única coisa que acontece é uma falsa ilusão que está maior por causa do pump muscular e do alívio na parte psicológica por estar treinando sempre.

Mas mesmo assim me fale um pouco do seu protocolo utilizado ao treinar TSD, quais faixas de séries/repetições, cadência, exercícios e se há ou não uma priorização da progressão de carga?

Postado
1 minuto atrás, MR. SKULL disse:

já fiz isso e não ajudou muita coisa não. A única coisa que acontece é uma falsa ilusão que está maior por causa do pump muscular e do alívio na parte psicológica por estar treinando sempre.

Mas mesmo assim me fale um pouco do seu protocolo utilizado ao treinar TSD, quais faixas de séries/repetições, cadência, exercícios e se há ou não uma priorização da progressão de carga?

O @Stein tem um tópico sobre isso, dá uma olhada lá. Ele explica certinho. 

Postado
11 horas atrás, TêJota disse:

Treina TSD. 

Até tava pensando em fazer um teste de treinar com menor frequência e maior progressão de carga pra ver oq dá, pois tava vendo que panturrilhas é algo mais particularizado, oq funciona pra outros pode ser que não funcione pra mim. Tanto que tem fisiculturista que treinam panturrilhas 3x na semana ou TSD e possuem panturrilhas excepcionais, entretanto há outros como exemplo Dorian Yates que só treina uma única vez na semana com uma única série até a falha (treino HIT), e também tem uma panturrilha do caralho. De tantas informações acabo me  enlouquecendo, e nunca consigo seguir um treino certo. Sempre fico mudando kkkkk

Postado
5 minutos atrás, TêJota disse:

O @Stein tem um tópico sobre isso, dá uma olhada lá. Ele explica certinho. 

Ah, tlg qual o tópico. É aquele que são 5x12 TSD com repetições forçadas até a falha. Achei interessante esse treino por mesclar baixas e altas repetições no mesmo treino, vou ver se começo a fazer. E um treino estilo do Lee Priest 7x50-100 repetições (pernas estendidas) e 7x20 sentado, seria interessante ou só ajudaria na parte de definição, fazendo eu perder o pouco que tenho kkkk?

9 horas atrás, newman.als disse:

Diz que é maratonista.

Pelo menos maratonista é raquítico por completo né hahahaha

Postado
2 minutos atrás, MR. SKULL disse:

ou só ajudaria na parte de definição, fazendo eu perder o pouco que tenho

treino aumenta o volume do seu músculo

o que deixa ele definido é baixo BF, (aeróbicos e dieta)

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

treino aumenta o volume do seu músculo

o que deixa ele definido é baixo BF, (aeróbicos e dieta)

Nossa irmão, valeu aí! Esclareceu bastante coisa. É que sempre fico com pé atrás de mandar altas repetições com receio de estar perdendo massa magra. E também sempre faço aquela analogia que se altas repetições fosse eficiente, eu quando corria 10km diário teria pernas grossas. Mas na realidade como vc disse é que tudo está relacionado com a dieta. Não é o treino que influencia na dieta, e sim a dieta que influencia no treino. Vou ver se começo hj o treino do seu tópico, qualquer ganho que tiver com ele ficarei grato eternamente com você! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...