Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Voltei a malhar depois de um ano, estou a 3 meses, porem nao estou tendo resultados que esperava, apenas fiquei troncudo como uma amiga fala. Então ganhei alguns comprimidos de oxandrolona, e resolvi comprar deca, Durateston e Dianabol.

Minha ideia é, duas vezes na semana, tomar 2 ml de Durateston, com 1 ml de deca, ou na mesma ampola ou ampola diferente, e para ajudar a Dianabol, minha meta é ate novembro chegar aos 90 kg sendo q estou com 78 momento

Postado
8 minutos atrás, kayokan disse:

Voltei a malhar depois de um ano, estou a 3 meses, porem nao estou tendo resultados que esperava, apenas fiquei troncudo como uma amiga fala. Então ganhei alguns comprimidos de oxandrolona, e resolvi comprar deca, Durateston e Dianabol.

Minha ideia é, duas vezes na semana, tomar 2 ml de Durateston, com 1 ml de deca, ou na mesma ampola ou ampola diferente, e para ajudar a Dianabol, minha meta é ate novembro chegar aos 90 kg sendo q estou com 78 momento

3 meses malhando e quer quais resultados cara?? Quer virar o Ronnie Coleman ou o Arnold Schwarzenegger em 3 meses ??

Primeiro lugar, aprenda a fazer dieta.

Depois, aprenda a treinar.

Depois aplique tudo isso...

Quando tiver realmente estagnado, pense em utilizar anabolizantes.

Você claramente não tem a miníma noção do que está fazendo. 

Postado

Não está tendo resultado porque a dieta está ruim, o treino está ruim, vai colocar droga pra dentro vai ter um resultado bosta, zoar todo sua saúde atoa.

Posta seu treino e sua dieta, a gente te ajuda sem comprometer a sua saúde, esquece drogas no momento.

Postado

Outro tópico sobre anabolizante um mês depois da criação do último e pelo jeito não aprendeu nada durante esse tempo todo. Você não teve nem capacidade de estruturar o ciclo, imagina a merda que você está fazendo. Não falou nem sobre a TPC que vai fazer ou se vai se manter em cruise. E não, não se deixa para fazer TPC no final do ciclo pode acontecer alguma merda como você reagir mal aos anabolizantes e ser forçado a parar no meio. TPC é cara então é preciso ter dinheiro guardado.

E pelo jeito não sabe a diferença entre uma seringa e uma ampola.

Postado

Não faça isso, aprenda a comer, treinar e descansar de verdade.

Alinhe sua dieta primeiro... Acostume seu corpo com essa rotina...

Esteroides são a última coisa que você deve procurar agora, só vai te fazer mal e não vai te trazer nenhum resultado.

Postado
  • Supermoderador

que cagada, ta tudo erro no teu pensamento ai....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.