Mracing Postado Junho 10, 2019 às 21:53 Postado Junho 10, 2019 às 21:53 Em Tuesday, June 04, 2019 em 21:09, Tião Carreiro FITNESS disse: Opa....@us_pt_nursepractitioner Valeu. ? Tião Carreiro já sentiu melhorias ?
Tião Carreiro FITNESS Postado Agosto 14, 2019 às 03:03 Autor Postado Agosto 14, 2019 às 03:03 Em 10/06/2019 em 18:53, Mracing disse: Tião Carreiro já sentiu melhorias ? @Mracing, @MBD @us_pt_nursepractitioner MANOLOS eu voltei: Resumindo: Fiz o que foi solicitado 100MG cipionato 7/7dia SUBQ+ tomei 0,5 cabergolina numa vez só. Certo, desde então eu essa semana tomei durante 10 semanas ou seja 2 meses e meio o Anastozol 0,5 mg. Está tudo EXCEPCIONAL algo fora de série de até o que nem na minha puberdade era, tudo tinindo,ereção, libido, no quesito saúde sexual masculina. Aqui que tá, eu fiquei com o lance do HCG na cabeça e comprei hoje o Choriomon M humano, como vi aqui que seria 250iu em 3 em dia dias, certo, seg e quinta, certo? Minha dúvida é: Até quando e quanto posso usar o HCG? pelo lance da fertilidade como o @MBD disse, sem erro, eu quero é filhos, e o lance estética das bolinhas volume seminal, como posso fazer na mesma pegada da TRT continua o uso agregado do HCG que não seja muito e nem pouco e tenha efeito e que seja continuo, qual dose? eu comprei 6 caixas/2 anos de validade. Agora sobre o Anastrozol eu paro? De lá pra cá, não fiz mais exames nenhum de E2, Testo, Prolactina e afins,mas farei, por gentileza me orientem só nesse fato do ANASTROZOL e HCG. E desde já meu muito obrigado! E perdão pela demora e inacessibilidade no fórum, serei mais onipresente, no aguardo e obrigado. us_pt_nursepractitioner reagiu a isso 1
MBD Postado Agosto 14, 2019 às 12:39 Postado Agosto 14, 2019 às 12:39 9 horas atrás, Tião Carreiro FITNESS disse: @Mracing, @MBD @us_pt_nursepractitioner MANOLOS eu voltei: Resumindo: Fiz o que foi solicitado 100MG cipionato 7/7dia SUBQ+ tomei 0,5 cabergolina numa vez só. Certo, desde então eu essa semana tomei durante 10 semanas ou seja 2 meses e meio o Anastozol 0,5 mg. Está tudo EXCEPCIONAL algo fora de série de até o que nem na minha puberdade era, tudo tinindo,ereção, libido, no quesito saúde sexual masculina. Aqui que tá, eu fiquei com o lance do HCG na cabeça e comprei hoje o Choriomon M humano, como vi aqui que seria 250iu em 3 em dia dias, certo, seg e quinta, certo? Minha dúvida é: Até quando e quanto posso usar o HCG? pelo lance da fertilidade como o @MBD disse, sem erro, eu quero é filhos, e o lance estética das bolinhas volume seminal, como posso fazer na mesma pegada da TRT continua o uso agregado do HCG que não seja muito e nem pouco e tenha efeito e que seja continuo, qual dose? eu comprei 6 caixas/2 anos de validade. Agora sobre o Anastrozol eu paro? De lá pra cá, não fiz mais exames nenhum de E2, Testo, Prolactina e afins,mas farei, por gentileza me orientem só nesse fato do ANASTROZOL e HCG. E desde já meu muito obrigado! E perdão pela demora e inacessibilidade no fórum, serei mais onipresente, no aguardo e obrigado. A dose do HCG é algo individual. O recomendado é entre 200 a 250ui, duas a três vezes por semana. 250ui segunda e quinta é uma boa dose. Vai segurar a saúde testicular, evitar atrofia e manter bom volume de veículo seminal. Todavia, vai AUMENTAR a fertilidade, então REFORÇO a necessidade de cuidados extras - Preservativo sempre. Sobre o Anastrozol, se está tomando meio comprimido (0,5 mg) uma vez na semana conforme indiquei antes, e está tudo bem, segue assim. Mas para ajustar finamente a dose, o ideal é refazer os exames. Minha sugestão: Testo total, Estradiol, Prolactina, DHT, LH e FSH. Básico pra ver como está.
Tião Carreiro FITNESS Postado Agosto 14, 2019 às 14:38 Autor Postado Agosto 14, 2019 às 14:38 Farei. Obrigado. Eu volto e reportarei o que decorreu e farei os exames. Agradecido!!!
us_pt_nursepractitioner Postado Setembro 8, 2019 às 14:50 Postado Setembro 8, 2019 às 14:50 Acrescento, apenas, exame de zinco (o zinco eritrocitario e' melhor, mas muito caro. Pode optar pelo zinco no soro), vitamina b12 e 25 oh vitamina D
fsk44 Postado Novembro 12, 2019 às 23:17 Postado Novembro 12, 2019 às 23:17 Em 14/08/2019 em 11:38, Tião Carreiro FITNESS disse: Farei. Obrigado. Eu volto e reportarei o que decorreu e farei os exames. Agradecido!!! Já sentiu melhoras? Qual foi o resultado? Testículos voltaram ao normal? Comenta aí pra gente!! @Tião Carreiro FITNESS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora