Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhei suplementos, porém quero saber como usá-los

Posts Recomendados

Postado

salve... então, sou novo aqui, e comecei a pouco tempo nessa corrida pelo emagrecimento, minha alimentação a princípio está certa, porém, na parte de suplementos, estou com várias dúvidas. tenho 1 "whey protein blend" da FTW que contém 16g de proteínas e 13g de carbo a cada 40g, que é o que eu tomo com 200ML de água gelada, também tenho uma "creatina best" da FTW que tem 3g de proteinas/12kcal de valor energetico a cada porção de 3g e um "BCAA best" tb da FTW que em 4 cápsulas (porção de 2,4g) tem 1,3mg de vitamina b6, 400mg de leucina e 200mg de isoleucina e valina. e queria saber como devo toma-los, eu estava pensando em tomar 4 cápsulas antes do treino, com 5 gramas de creatina, e depois mais 4 cápsulas e whey pós treino, eu treino segundas quartas e sextas, faço 40m de aerobico e depois treino peito, biceps e ante-braço segunda, panturrilha, perna e ombro quarta, e sexta triceps costa e trapézio. tenho 1,69 de altura, 82.5kg e 16 anos, eu sei que tem várias coisas na internet sobre isso, porem a maioria do conteudo que acho, eh sobre pessoas patrocinadas que nunca falariam mal de determinado suplemento, alem de que a maioria das coisas, é mais pra parte biológica, e são de pessoas que tem um porte diferente do meu, e como sou novo nessa, queria saber o que vocês acham de eu tomar os suplementos conforme eu falei. mais uma coisa, em fevereiro vou viajar e vou ficar 14 dias sem treinar, obviamente vou caminhar, pretendo caminhar uns 20km por semana mais ou menos, e os meus suplementos, tenho que tomar mesmo quando não estou treinando? aos domingos, sabados, feriados, viajens? o whey eu pretendo tomar apenas quando não bato minhas proteínas diárias, mas e o BCAA e creatina? e quais outros suplementos são bons para o emagrecimento? quero chegar a 70kg, para depois começar o ganho de massa. enfim, eh isso

Postado

Jogo tudo no pós treino que é good bom

Postado
4 minutos atrás, lucasgrr disse:

e nos dias que eu não treino, devo tomar a creatina por exemplo que horas?

Creatina todo dia, no mesmo horário, para o resto da vida. Se for para tomar só um pote nem adianta, que antes do pote terminar você não vai ter sentido efeito nenhum

Postado
  • Autor

ok, e vendo meu porte, acha que 5 gramas da conta? alias vou tomar 40m apos meu almoço, acha q eh uma boa? e vendo os suplementos q tenho, e o valor nutricional de cada, acha q devo tomar-los como? sem se importar com valor pq eu trampo, e comecei a me dedicar a isso

Postado

Whey - Tome para completar a proteína da dieta 

Cratina - Tome 5gr TODOS os dias. 

BCAA - Essa dose recomendada não faz efeito nenhum, aliás, quando seu pote acabar não compre outro... 

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Whey - Tome para completar a proteína da dieta 

Cratina - Tome 5gr TODOS os dias. 

BCAA - Essa dose recomendada não faz efeito nenhum, aliás, quando seu pote acabar não compre outro... 

entendi, e a creatina, que horas? quando treino e qd não treino? e sobre o BCAA, quantas gramas que fazem efeito? vou tomar pelo menos 5 gramas do BCAA, ja faz efeito essa quantidade? pra isso vou ter que tomar 10 cápsulas, mas  tudo bem

Postado
11 minutos atrás, lucasgrr disse:

entendi, e a creatina, que horas? quando treino e qd não treino? e sobre o BCAA, quantas gramas que fazem efeito? vou tomar pelo menos 5 gramas do BCAA, ja faz efeito essa quantidade? pra isso vou ter que tomar 10 cápsulas, mas  tudo bem

o horario nao importa muito, gosto de tomar no pós-treino, o que importa mesmo é que vc tome todos os dias, treinando ou não! 

sobre o BCAA, acima de 10/12 g talvez tenha algum benefício, porém, nada muito significativo!

Postado
  • Supermoderador
Em 19/12/2018 em 01:10, lucasgrr disse:

creatina: tanto faz o horario

bcaa: se voce já come proteinas na dieta (incluindo whey), bcaa não vai fazer a menor diferença. Da essa bagaça pra outra pessoa ou joga fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.