Postado 5/11/2018 às 20:19 11/5, 2018 7º DIA! Eu montei de acordo com os protocolos que li, subindo gradativamente, justo pra não ocorrer a estagnação, e sempre prestando atenção nos colaterais [emoji6] É burrice subir a dose se o seu corpo ainda responde com 15, porque uma hora ou outra o seu corpo adpta, o corpo humano funciona assim, com tudo. Subindo a dose sem necessidade, você está forçando seu corpo a se adaptar a doses cada vez mais altas. Usar mais não darão resultados mais rápidos, apenas colaterais. Quando usar droga, seja ela qual for, pense na MENOR DOSE EFETIVA.
Postado 5/11/2018 às 20:39 11/5, 2018 Você vai perder peso e vai continuar com aspecto chubby ao meu ver... Focaria em colocar massa magra pra dentro e depois se preocupar com definição, mas é dificil da mulherada entender e querer fazer isso, querem atacar as gorduras de toda forma, claro entendo o fator psicológico, mas tendo em conta que somente tempo e constância te levarão para o próximo patamar, essa é a idéia, não há atalhos. Tem que levar em consideração sua condição após o uso do fármaco, com certeza o corpo não manterá o metabolismo, e dificilmente vai ficar com o peso que foi alcançado em curto periodo de tempo, e quanto às dosagens, 30mg para o seu perfil já consideraria bem alto.
Postado 6/11/2018 às 13:51 11/6, 2018 Autor 17 horas atrás, RDU disse: Você vai perder peso e vai continuar com aspecto chubby ao meu ver... Focaria em colocar massa magra pra dentro e depois se preocupar com definição, mas é dificil da mulherada entender e querer fazer isso, querem atacar as gorduras de toda forma, claro entendo o fator psicológico, mas tendo em conta que somente tempo e constância te levarão para o próximo patamar, essa é a idéia, não há atalhos. Tem que levar em consideração sua condição após o uso do fármaco, com certeza o corpo não manterá o metabolismo, e dificilmente vai ficar com o peso que foi alcançado em curto periodo de tempo, e quanto às dosagens, 30mg para o seu perfil já consideraria bem alto. No meu ver, a parte do ciclo é bem mais fácil q o pós, já que há o estimulo e ajuda no foco, quero tentar manter o déficit calorico após o ciclo pra depois um break. Agora meu foco é perder bf mesmo, e só depois aumentar a massa magra.
Postado 6/11/2018 às 14:00 11/6, 2018 Chance de rebote bem alto, ainda mais com estimulantes mais fortes, tem que regrar muito a dieta, segue firme.
Postado 7/11/2018 às 15:07 11/7, 2018 Autor 9º DIA! Tô mantendo os 30mg, zeeeero colateral, dieta tudo certo, diferença no espelho aparecendo e na balança -2.3kg, tenho trocado o AEJ por HIIT, to com pouco tempo pra dormir, e diminuir mais ainda esse tempo não tá dando Editado 7/11/2018 às 15:08 11/7, 2018 por Dpavier (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar