Postado 10/10/2018 às 20:04 10/10, 2018 Boa noite Tenho apenas 6 mês de academia Já entrei ciclando errado ,dieta errada ...chegou um momento que parei de crescer então cansado pesquisei e aprendi ,a dieta q tenho q fazer,o q é meia vida, o q cada suplementos faz...mas eu ainda tenho uma dúvida...sei q ciclo 6 é usado em 2 dias na semana ,(600mg) mas e o Stanozolol?quantos devo usar por semana? E quais dia usar os dois..pois penso usar ciclo na segunda e quinta,mas e o Stanozolol? Ops : já sei o q é TPC e como fazer...isso pelo menos sei deis do começo kkkk medo de efeito colaterais kkkk Editado 10/10/2018 às 20:14 10/10, 2018 por To aqui Ops (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2018 às 20:06 10/10, 2018 Comecei errado, continuo errado, e nada melhor do que persistir no erro não é mesmo? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/10/2018 às 20:07 10/10, 2018 1 minuto atrás, To aqui disse: Boa noite Tenho apenas 6 mês de academia Já entrei ciclando errado ,dieta errada ...chegou um momento que parei de crescer então cansado pesquisei e aprendi ,a dieta q tenho q fazer,o q é meia vida, o q cada suplementos faz...mas eu ainda tenho uma dúvida...sei q ciclo 6 é usado em 2 dias na semana ,(600mg) mas e o Stanozolol?quantos devo usar por semana? E quais dia usar os dois..pois penso usar ciclo na segunda e quinta,mas e o Stanozolol? Leia e divirta-se PERFIL DO STANO Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 10/10/2018 às 20:09 10/10, 2018 Autor Hj sei q no começo nem precisa de anabolizantes...mas eu entreguei a minha vida pra musculação assim como muitos ae,sei q temos muitas coisas a aprender pq musculação é isso ,mas se poder me ajudar sobre isso,pois pessoas já passaram por isso , então sabem o jeito melhor de se usar MDB não sei marcar ainda Editado 10/10/2018 às 20:11 10/10, 2018 por To aqui Eu errei (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2018 às 20:15 10/10, 2018 4 minutos atrás, To aqui disse: Hj sei q no começo nem precisa de anabolizantes...mas eu entreguei a minha vida pra musculação assim como muitos ae,sei q temos muitas coisas a aprender pq musculação é isso ,mas se poder me ajudar sobre isso,pois pessoas já passaram por isso , então sabem o jeito melhor de se usar MDB não sei marcar ainda Bom, meu conselho é você não usar por agora. Estude mais, bem mais, estude TPC, estude as melhores combinações. Você está em um forum que tem um acervo imenso de informações. Estude e estude!!! Sua saúde que está em jogo. Não entre nessa por entrar, ou pq começou errado e agora vai ter que ficar usando. Não existe isso. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 10/10/2018 às 20:20 10/10, 2018 Autor Cara, é sério quando vi q estava fazendo errado eu pesquisei mesmo, tenho ajuda de 2 amigos da vida q tbm praticam...mas eu não gosto de perguntar pra eles(me sinto ,meio q dependende deles) confia em mim quando digo q ja sei .e q aprendi... só não quero ajuda pra saber quantos mg de Stanozolol usar por semana em quais dias...pq tenho q aplicar o ciclo tbm(sei q o Stanozolol abaixa libido)por isso usa o ciclo! E admito o fórum é bom,me tirou várias dúvidas
Postado 10/10/2018 às 20:25 10/10, 2018 Fera, você não tá bem não, vai dar merda! Na boa, aplicar o ciclo? Stanolozol abaixa libido por isso usa o ciclo?! Na boa, pode parar.
Postado 10/10/2018 às 20:28 10/10, 2018 6 minutos atrás, To aqui disse: Cara, é sério quando vi q estava fazendo errado eu pesquisei mesmo, tenho ajuda de 2 amigos da vida q tbm praticam...mas eu não gosto de perguntar pra eles(me sinto ,meio q dependende deles) confia em mim quando digo q ja sei .e q aprendi... só não quero ajuda pra saber quantos mg de Stanozolol usar por semana em quais dias...pq tenho q aplicar o ciclo tbm(sei q o Stanozolol abaixa libido)por isso usa o ciclo! E admito o fórum é bom,me tirou várias dúvidas Cara, não existe isso de usar Ciclo 6 pra aumentar a líbido... Você sabe que ciclo 6 é testosterona né? Sabe o motivo de usar a testosterona em um ciclo?
Postado 10/10/2018 às 20:28 10/10, 2018 Autor 1 minuto atrás, CaçadorFantasma disse: Fera, você não tá bem não, vai dar merda! Na boa, aplicar o ciclo? Stanolozol abaixa libido por isso usa o ciclo?! Na boa, pode parar. Cara eu só quero saber quantos mg usar por semana do Stanozolol e quais dias ( só me respondam isso PF)cara só uma pergunta...confia em mim, posso errar em algumas partes ,mas na parte de tomar Stanozolol+ciclo tá certo.nao é mesmo?
Postado 10/10/2018 às 20:30 10/10, 2018 Agora, To aqui disse: Cara eu só quero saber quantos mg usar por semana do Stanozolol e quais dias ( só me respondam isso PF)cara só uma pergunta...confia em mim, posso errar em algumas partes ,mas na parte de tomar Stanozolol+ciclo tá certo.nao é mesmo? Stanozolol vc usa DSDN (Dia sim, dia não)... Quantas mg depende do seu objetivo, tudo depende!!! Cara, da uma lida, você disse que sabe qual é a meia vida do Stano, então você deveria saber quantas vezes na semana aplicar!!
Postado 10/10/2018 às 20:31 10/10, 2018 Tem uma par de conteudo no Forum sobre isso... Só ter paciencia de procurar
Postado 10/10/2018 às 20:33 10/10, 2018 Autor Agora, Gabriel Caimbro Prates disse: Cara, não existe isso de usar Ciclo 6 pra aumentar a líbido... Você sabe que ciclo 6 é testosterona né? Sabe o motivo de usar a testosterona em um ciclo? Afss sei, man só pedi ajuda em outra pergunta, se ninguém quiser ajudar TD bem...eu não vou parar de levantar a minha bunda e ir pra academia, não vou parar de mandar a quantidade certa de carboidratos e os 180g de proteína por dia( nem q eu vomite) nem q eu errei, nem q eu morra, é por isso q estou aqui perguntando,não quer responder tá nada...meu sofrimento , minhas desicoes,pro cordo de 130k ir pra 90 com um pouco de massa magra já é uma vitória
Postado 10/10/2018 às 20:34 10/10, 2018 1 minuto atrás, To aqui disse: Afss sei, man só pedi ajuda em outra pergunta, se ninguém quiser ajudar TD bem...eu não vou parar de levantar a minha bunda e ir pra academia, não vou parar de mandar a quantidade certa de carboidratos e os 180g de proteína por dia( nem q eu vomite) nem q eu errei, nem q eu morra, é por isso q estou aqui perguntando,não quer responder tá nada...meu sofrimento , minhas desicoes,pro cordo de 130k ir pra 90 com um pouco de massa magra já é uma vitória Qual sua idade amigo? Ta parecendo um adolescente louco de Pó
Postado 10/10/2018 às 20:35 10/10, 2018 Autor 3 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: Stanozolol vc usa DSDN (Dia sim, dia não)... Quantas mg depende do seu objetivo, tudo depende!!! Cara, da uma lida, você disse que sabe qual é a meia vida do Stano, então você deveria saber quantas vezes na semana aplicar!! Tô com medo de mandar todo dia da semana de segunda a sábado e por isso vim perguntar, tem muita coisa pra fazer antes de morre
Postado 10/10/2018 às 20:36 10/10, 2018 Autor 3 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: Só uma dúvida, quanto vc ta aplicando de Stano? Nao comesei ciclo ainda
Postado 10/10/2018 às 20:37 10/10, 2018 1 minuto atrás, To aqui disse: Nao comesei ciclo ainda nem "comesa"
Postado 10/10/2018 às 20:39 10/10, 2018 Você tá fazendo tudo errado mano, não é mais fácil já que quer fazer pesquisar algum tópico do fórum, achar alguém com peso semelhante ao seu, com as mesmas drogas que tem e copiar o ciclo! Copiar as quantidades os dias e tudo mais, melhor do que ficar falando que sabe o que tá fazendo sem noção nenhuma do que realmente está.
Postado 10/10/2018 às 20:40 10/10, 2018 Mano, faz o seguinte então: Stano DSDN 50~100mg (use 50mg) Testosterona 2x na semana ( seg e quint ) 500mg/semana Se o Stano for oleoso, mistura Testo+Stano na mesma seringa e aproveita e usa a testo dsdn tbm. (ai já seriam 125mg de testo em cada aplicação) Bom, é isso. Se estiver algo errado, me corrijam. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 10/10/2018 às 20:41 10/10, 2018 Autor 3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: Qual sua idade amigo? Ta parecendo um adolescente louco de Pó Vai tomar no seu cu, a Parada é sério pra mim, agora ficar tanto risada de quem tá se esforçando isso é ridículo...pessoas como vc eu utrapasso na academia,seu lixo...fiz a pergunta a sério ,agora quer brincar compra uma arma e puxa o gatilho seu merda
Postado 10/10/2018 às 20:41 10/10, 2018 Ciclo 6 é testosterona, normalmente um ciclo é composto por duas drogas podendo ir até mais ou pode ser até mesmo uma só, mas o normal são duas. A meia vida do stano é de 9h aproximadamente, ou seja, você tem que aplicar ou tomar todo dia, se for em comprimidos. A dosagem varia de acordo com a experiência, objetivo, planejamento, exames e efeitos colaterais.
Postado 10/10/2018 às 20:42 10/10, 2018 Agora, To aqui disse: Vai tomar no seu cu, a Parada é sério pra mim, agora ficar tanto risada de quem tá se esforçando isso é ridículo...pessoas como vc eu utrapasso na academia,seu lixo...fiz a pergunta a sério ,agora quer brincar compra uma arma e puxa o gatilho seu merda Quanto esforço kkkk
Postado 10/10/2018 às 20:45 10/10, 2018 Autor 4 minutos atrás, Luan Leal disse: Mano, faz o seguinte então: Stano DSDN 50~100mg (use 50mg) Testosterona 2x na semana ( seg e quint ) 500mg/semana Se o Stano for oleoso, mistura Testo+Stano na mesma seringa e aproveita e usa a testo dsdn tbm. (ai já seriam 125mg de testo em cada aplicação) Bom, é isso. Se estiver algo errado, me corrijam. Obrigado mano
Postado 13/10/2018 às 16:57 10/13, 2018 Em 10/10/2018 em 17:41, To aqui disse: Vai tomar no seu cu, a Parada é sério pra mim, agora ficar tanto risada de quem tá se esforçando isso é ridículo...pessoas como vc eu utrapasso na academia,seu lixo...fiz a pergunta a sério ,agora quer brincar compra uma arma e puxa o gatilho seu merda Que isso cara hahahaha
Postado 13/10/2018 às 17:06 10/13, 2018 Por isso dá bosta... Meu conselho é: pare de usar, faça uma tpc decente e estude alguns bons meses. De preferência, procure profissionais capacitados para te auxiliar.
Crie uma conta ou entre para comentar