Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

Tenho apenas 6 mês de academia

Já entrei ciclando errado ,dieta errada ...chegou um momento que parei de crescer então cansado pesquisei e aprendi ,a dieta q tenho q fazer,o q é meia vida, o q cada suplementos faz...mas eu ainda tenho uma dúvida...sei q ciclo 6 é usado em 2 dias na semana ,(600mg) mas e o Stanozolol?quantos devo usar por semana? E quais dia usar os dois..pois penso usar ciclo na segunda e quinta,mas e o Stanozolol?

Ops : já sei o q é TPC e como fazer...isso pelo menos sei deis do começo kkkk medo de efeito colaterais kkkk

Editado por To aqui
Ops (veja o histórico de edições)

Postado

Comecei errado, continuo errado, e nada melhor do que persistir no erro não é mesmo?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
1 minuto atrás, To aqui disse:

Boa noite

Tenho apenas 6 mês de academia

Já entrei ciclando errado ,dieta errada ...chegou um momento que parei de crescer então cansado pesquisei e aprendi ,a dieta q tenho q fazer,o q é meia vida, o q cada suplementos faz...mas eu ainda tenho uma dúvida...sei q ciclo 6 é usado em 2 dias na semana ,(600mg) mas e o Stanozolol?quantos devo usar por semana? E quais dia usar os dois..pois penso usar ciclo na segunda e quinta,mas e o Stanozolol?

Leia e divirta-se

PERFIL DO STANO

Postado
  • Autor

Hj sei q no começo nem precisa de anabolizantes...mas eu entreguei a minha vida pra musculação assim como muitos ae,sei q temos muitas coisas a aprender pq musculação é isso ,mas se poder me ajudar sobre isso,pois pessoas já passaram por isso , então sabem o jeito melhor de se usar

MDB não sei marcar ainda

Editado por To aqui
Eu errei (veja o histórico de edições)

Postado
4 minutos atrás, To aqui disse:

Hj sei q no começo nem precisa de anabolizantes...mas eu entreguei a minha vida pra musculação assim como muitos ae,sei q temos muitas coisas a aprender pq musculação é isso ,mas se poder me ajudar sobre isso,pois pessoas já passaram por isso , então sabem o jeito melhor de se usar

MDB não sei marcar ainda

Bom, meu conselho é você não usar por agora. Estude mais, bem mais, estude TPC, estude as melhores combinações. Você  está em um forum que tem um acervo imenso de informações. Estude e estude!!! Sua saúde que está em jogo. Não entre nessa por entrar, ou pq começou errado e agora vai ter que ficar usando. Não existe isso.

Postado
  • Autor

Cara, é sério quando vi q estava fazendo errado eu pesquisei mesmo, tenho ajuda de 2 amigos da vida q tbm praticam...mas eu não gosto de perguntar pra eles(me sinto ,meio q dependende deles) confia em mim quando digo q ja sei .e q aprendi... só não quero ajuda pra saber quantos mg de Stanozolol usar por semana em quais dias...pq tenho q aplicar o ciclo tbm(sei q o Stanozolol abaixa libido)por isso usa o ciclo! E admito o fórum é bom,me tirou várias dúvidas

Postado
6 minutos atrás, To aqui disse:

Cara, é sério quando vi q estava fazendo errado eu pesquisei mesmo, tenho ajuda de 2 amigos da vida q tbm praticam...mas eu não gosto de perguntar pra eles(me sinto ,meio q dependende deles) confia em mim quando digo q ja sei .e q aprendi... só não quero ajuda pra saber quantos mg de Stanozolol usar por semana em quais dias...pq tenho q aplicar o ciclo tbm(sei q o Stanozolol abaixa libido)por isso usa o ciclo! E admito o fórum é bom,me tirou várias dúvidas

Cara, não existe isso de usar Ciclo 6 pra aumentar a líbido... Você sabe que ciclo 6 é testosterona né? Sabe o motivo de usar a testosterona em um ciclo? 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, CaçadorFantasma disse:

Fera, você não tá bem não, vai dar merda! Na boa, aplicar o ciclo? Stanolozol abaixa libido por isso usa o ciclo?!

Na boa, pode parar. 

Cara eu só quero saber quantos mg usar por semana do Stanozolol e quais dias ( só me respondam isso PF)cara só uma pergunta...confia em mim, posso errar em algumas partes ,mas na parte de tomar Stanozolol+ciclo tá certo.nao é mesmo?

Postado
Agora, To aqui disse:

Cara eu só quero saber quantos mg usar por semana do Stanozolol e quais dias ( só me respondam isso PF)cara só uma pergunta...confia em mim, posso errar em algumas partes ,mas na parte de tomar Stanozolol+ciclo tá certo.nao é mesmo?

Stanozolol vc usa DSDN (Dia sim, dia não)... Quantas mg depende do seu objetivo, tudo depende!!!

Cara, da uma lida, você disse que sabe qual é a meia vida do Stano, então você deveria saber quantas vezes na semana aplicar!! 

Postado
  • Autor
Agora, Gabriel Caimbro Prates disse:

Cara, não existe isso de usar Ciclo 6 pra aumentar a líbido... Você sabe que ciclo 6 é testosterona né? Sabe o motivo de usar a testosterona em um ciclo? 

Afss sei, man só pedi ajuda em outra pergunta, se ninguém quiser ajudar TD bem...eu não vou parar de levantar a minha bunda e ir pra academia, não vou parar de mandar a quantidade certa de carboidratos e os 180g de proteína por dia( nem q eu vomite) nem q eu errei, nem q eu morra, é por isso q estou aqui perguntando,não quer responder tá nada...meu sofrimento , minhas desicoes,pro cordo de 130k ir pra 90 com um pouco de massa magra já é uma vitória

Postado
1 minuto atrás, To aqui disse:

Afss sei, man só pedi ajuda em outra pergunta, se ninguém quiser ajudar TD bem...eu não vou parar de levantar a minha bunda e ir pra academia, não vou parar de mandar a quantidade certa de carboidratos e os 180g de proteína por dia( nem q eu vomite) nem q eu errei, nem q eu morra, é por isso q estou aqui perguntando,não quer responder tá nada...meu sofrimento , minhas desicoes,pro cordo de 130k ir pra 90 com um pouco de massa magra já é uma vitória

Qual sua idade amigo?

Ta parecendo um adolescente louco de Pó

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Stanozolol vc usa DSDN (Dia sim, dia não)... Quantas mg depende do seu objetivo, tudo depende!!!

Cara, da uma lida, você disse que sabe qual é a meia vida do Stano, então você deveria saber quantas vezes na semana aplicar!! 

Tô com medo de mandar todo dia da semana de segunda a sábado e por isso vim perguntar, tem muita coisa pra fazer antes de morre

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Só uma dúvida, quanto vc ta aplicando de Stano? 

Nao comesei ciclo ainda

Postado

Você tá fazendo tudo errado mano, não é mais fácil já que quer fazer pesquisar algum tópico do fórum, achar alguém com peso semelhante ao seu, com as mesmas drogas que tem e copiar o ciclo! Copiar as quantidades os dias e tudo mais, melhor do que ficar falando que sabe o que tá fazendo sem noção nenhuma do que realmente está. 

Postado

Mano, faz o seguinte então:

Stano DSDN 50~100mg (use 50mg)

Testosterona 2x na semana ( seg e quint ) 500mg/semana

Se o Stano for oleoso, mistura Testo+Stano na mesma seringa e aproveita e usa a testo dsdn tbm. (ai já seriam 125mg de testo em cada aplicação)

Bom, é isso. Se estiver algo errado, me corrijam.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Qual sua idade amigo?

Ta parecendo um adolescente louco de Pó

Vai tomar no seu cu, a 

Parada é sério pra mim, agora ficar tanto risada de quem tá se esforçando isso é ridículo...pessoas como vc eu utrapasso na academia,seu lixo...fiz a pergunta a sério ,agora quer brincar compra uma arma e puxa o gatilho seu merda

Postado

Ciclo 6 é testosterona, normalmente um ciclo é composto por duas drogas podendo ir até mais ou pode ser até mesmo uma só, mas o normal são duas.

A meia vida do stano é de 9h aproximadamente, ou seja, você tem que aplicar ou tomar todo dia, se for em comprimidos. A dosagem varia de acordo com a experiência, objetivo, planejamento, exames e efeitos colaterais.

Postado
Agora, To aqui disse:

Vai tomar no seu cu, a 

Parada é sério pra mim, agora ficar tanto risada de quem tá se esforçando isso é ridículo...pessoas como vc eu utrapasso na academia,seu lixo...fiz a pergunta a sério ,agora quer brincar compra uma arma e puxa o gatilho seu merda

Quanto esforço kkkk

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Mano, faz o seguinte então:

Stano DSDN 50~100mg (use 50mg)

Testosterona 2x na semana ( seg e quint ) 500mg/semana

Se o Stano for oleoso, mistura Testo+Stano na mesma seringa e aproveita e usa a testo dsdn tbm. (ai já seriam 125mg de testo em cada aplicação)

Bom, é isso. Se estiver algo errado, me corrijam.

Obrigado mano

Postado
Em 10/10/2018 em 17:41, To aqui disse:

Vai tomar no seu cu, a 

Que isso cara hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.