Postado 31/08/2018 às 23:02 08/31, 2018 treino há 5 meses, tive ganhos excelentes, tenho 65 kgs 1,73 de altura e bf de 10%. No entanto, não possuo definição na região do abdômen, e comecei a treiná-lo somente esse mês. Já senti que nesse mês ele ficou mais ''duro'', e as perguntas são: Ele não é definido pq eu n trabalhava os músculos dele? E mais ou menos quanto tempo vai ficar definido se o problema for esse? PS sou mesomorfo, faço dieta certinha.
Postado 31/08/2018 às 23:08 08/31, 2018 Boa pergunta quero saber tbm se é dificil ganhar massa no abdomen se ganha facil ou como é
Postado 31/08/2018 às 23:57 08/31, 2018 Supermoderador Falta de treino e tem que ir diminuindo o %BF também. É mais facil ganhar massa no abdomem do que parece, mas como são gomos "pequenos", o volume é menos aparente ps: biotipo é uma bobagem Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/09/2018 às 04:12 09/24, 2018 Em 31/08/2018 em 20:02, p291 disse: Ele não é definido pq eu n trabalhava os músculos dele? E mais ou menos quanto tempo vai ficar definido se o problema for esse? Se você não treina determinada musculatura, ela obviamente não irá se desenvolver ao ponto de se tornar forte e aparente... O tempo é muito relativo, tudo depende da intensidade dos seus treinos de abs e da quantia de massa adiposa que está "cobrindo" a região!
Crie uma conta ou entre para comentar