Ir para conteúdo

Primeiro ciclo enantato

Visitante

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

shotei a ultima agora pouco,sla fiquei nervosao tremi mt nessa aplicação no vasto kkkk,mas blz,agora é tpc 1 de dezembro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q porra é essa zero meia?

Postado
Agora, Willian Brener disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q porra é essa zero meia?

sla mano por ser a ultima fiquei todo nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkk a agulha n entrava nem pro caralho

Postado
16 horas atrás, LuizPimenta94 disse:

Carai .. fiquei de tarde no trampo lendo esse relato, que historia mais doida kkkk

kkkk doideira,ja encomendei os tamox na farma que o soulstice passou,só esperando chegar o dia pra fazer certinho

Postado
3 horas atrás, Willian Brener disse:

39 páginas de pancadaria contra o moleque kkkkkkkkkkkkk

qro que se  fod@ lek meu corpo minhas regras,terminei o ciclo de boa kkkkkk,agora terminar a tpc e guardar grana pro 2 ciclo que vai ser sinistro.

Postado
3 horas atrás, soulstice disse:

merecidas dksakdsakdsakds

cade o antes e depois pra ver o que mudou lek?

ue eu tinha postado as fotos ja mano na pagina 34 se não me engano

3 horas atrás, soulstice disse:

merecidas dksakdsakdsakds

cade o antes e depois pra ver o que mudou lek?

braço atual 35.5 cm,antes do ciclo era 32.

Agora, Maromba2018 disse:

ue eu tinha postado as fotos ja mano na pagina 34 se não me engano

braço atual 35.5 cm,antes do ciclo era 32.

medidas subiram bem,abs perdeu um pouco de definição Peso atual 71,3KG 10% BF

Postado

fiquei sem grana pro anastro,hoje fiquei com mal estar,provavel que o estradiol esteja alto ainda,mandei 2 comprimidos de Cycle reset da dragon pharma(ia deixar pra tpc mas acabei mandando de uma vez) pois inibe a conversão e produção do E2.

Postado

Boa noite continuando o relato,tomei +1 comprimido hj tudo ok,parece estar segurando vou levar 1 por dia até quarta e parar,aguardando silimarina chegar.

Postado

Mano, não é te tirando não, mas todo mundo falou pra vc segurar e não mandar esse ciclo, pelas fotos que vc postou dava pra ter conseguido natural sim e sem botar seu eixo em risco... O pessoal aconselhou pq se cv tivesse esperado, criado mais maturidade muscular, etc, seus ganhos seriam muito maiores. mas ai vai de cada um, pra mim um muleque de 18 anos não precisa ciclar tão cedo.

Postado (editado)
21 minutos atrás, viniciusgronkowski disse:

Pelo menos não ficou indeciso kkkkkkkkkk dale memo, depois se arrepende e amadurece, essa é a vida. 

não li tudo, treina há quanto tempo?

vai fazer 10 meses na pegada séria,smp pratiquei mas nunca levando a sério

36 minutos atrás, Madrugadaum disse:

Mano, não é te tirando não, mas todo mundo falou pra vc segurar e não mandar esse ciclo, pelas fotos que vc postou dava pra ter conseguido natural sim e sem botar seu eixo em risco... O pessoal aconselhou pq se cv tivesse esperado, criado mais maturidade muscular, etc, seus ganhos seriam muito maiores. mas ai vai de cada um, pra mim um muleque de 18 anos não precisa ciclar tão cedo.

mano não to arrependido do ciclo kkk,tive ganhos que eu gostei,aumentei quase 9kg ,eu só queria saber sobre o TSH se é normal cair durante o ciclo.

Editado por Visitante
Postado (editado)

E2 parece controlado até agora,estou medindo a base de colaterais mesmo,fiquei meio com pé atrás com esse Cycle reset da dragon,mas parece que como IA ele funciona bem

Minha experiência com HMB também foi satisfatória,tomo 6 capsulas por dia,tem uma função anti catabolismo muito boa.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Estou fazendo o desmame do beta bloqueador mas ta foda,meu corpo parece que viciou nele kkkk,sla se é psicológico parece que se eu n tomo fico inseguro msm sem aplicar kk,será o tal do efeito rebote?

Editado por Visitante
Postado

Amigo, eu dei início ao Ciclo de Enantato também puro (Landerlan) Fiz aplicação ontem e não senti nada foi de boa, já hoje acordei com uma leve dor que foi ficando mais forte, não muito, no cocs "Região de trás da Cintura" Isso é normal pelo Enantato ser uma droga de longa absorção ou tem algo errado ? Obrigado!!

Postado
2 horas atrás, Carlos Vaz Junior disse:

Amigo, eu dei início ao Ciclo de Enantato também puro (Landerlan) Fiz aplicação ontem e não senti nada foi de boa, já hoje acordei com uma leve dor que foi ficando mais forte, não muito, no cocs "Região de trás da Cintura" Isso é normal pelo Enantato ser uma droga de longa absorção ou tem algo errado ? Obrigado!!

a aplicação foi no gluteo?

comigo o enantato smp mexe,eu aplico no vasto ele vai la pra perto do joelho,e não,não é zueira kkkk,pode ser que tenha mexido ou até reflexo mesmo.ou até mesmo vc pode ter sentado de mal jeito 

o enan smp doeu cmg mano rlx é dolorido mesmo

Postado

Ainda sobre o relato,meu corpo ainda não se acostumou 100% sem o selozok,pressão 12 por 8 todo dia,mas bpm ainda acima de 80.

Postado

Fala galera,como sobrou uns 45 comprimidos de diana estou pensando em fazer a ponte para a tpc,no caso 10 ou 20 mg dia

Postado
12 horas atrás, Maromba2018 disse:

Fala galera,como sobrou uns 45 comprimidos de diana estou pensando em fazer a ponte para a tpc,no caso 10 ou 20 mg dia

decidi não fazer a ponte.Recebi uma proposta atentadora,uma moça que recebe hormotrop pro filho dela,está vendendo 240ui(60 caixas) por 3 mil R$bolsonaros será que vale?

Postado
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

decidi não fazer a ponte.Recebi uma proposta atentadora,uma moça que recebe hormotrop pro filho dela,está vendendo 240ui(60 caixas) por 3 mil R$bolsonaros será que vale?

EU não acho vantajoso, Pesquisa um pouco sobre GH os novos estudos.

Melhor pegar esses 3 mil guardar ou ficar em cruise

Postado (editado)
Agora, gilsonjunior176 disse:

EU não acho vantajoso, Pesquisa um pouco sobre GH os novos estudos.

hmm mas daria pra uns 2 meses? 4ui dia?

posso tentar por 2500,00 na mão.

Editado por Visitante
Postado

4 ui/ dia da 2 mes certo

então pelo que vi a galera usa 3 meses pra 5.se eu pegasse por 2500,00 e arrumasse mais uns 100ui pelo menos daria pra brincar uns 3 meses.

Postado

então pelo que vi a galera usa 3 meses pra 5.se eu pegasse por 2500,00 e arrumasse mais uns 100ui pelo menos daria pra brincar uns 3 meses.

perigoso nessa brincadeira ai vc ter um nodulo cancerigeno e acelerar ele...

Postado

4 ui/ dia da 2 mes certo

o que me atenta é que ela ta doida pra vender,e a procedência e 100% pois ela recebe da prefeitura.

perigoso nessa brincadeira ai vc ter um nodulo cancerigeno e acelerar ele...

hmm entendi,mas tem vantagem em relação a outros AES não?

tanto em colateral quanto anabolismo?

Postado

o que me atenta é que ela ta doida pra vender,e a procedência e 100% pois ela recebe da prefeitura.

Aé diga mais sobre isso vou fazer um requerimento a essa infração ai kkkkk

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

hmm entendi,mas tem vantagem em relação a outros AES não?

tanto em colateral quanto anabolismo?

A diferença é minima, Não vale os possiveis colaterais.

Se vc pegar essa grana da pra fazer uma boa dieta evoluir seu shape a um bom patamar, Ou ficar em blast and cruise...

Postado

Aé diga mais sobre isso vou fazer um requerimento a essa infração ai kkkkk

A diferença é minima, Não vale os possiveis colaterais.

entendi kkkkkk,vai prender os cara não porra kkkkk é difícil desviar  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...