Postado 21/03/2018 às 17:09 03/21, 2018 Galera, Primeiramente, boa tarde. Sou novo no fórum e estou grato por partilhar desse ambiente com vocês. Recentemente, finalizei um ciclo com trenbolona, propionato e masteron. O meu shape ficou excelente, muito definido. Tenho 1,85 e fui para os 90 kgs. Há duas semanas, estou off. Estou fazendo a TPC padrão, com tamoxifeno, clomid e usando tribulus, mesmo sabendo que é psicológico. Acontece que estou perdendo TUDO o que eu conquistei nesse ciclo. Hoje, estou com 84/85 kgs e super magro. O meu braço já diminuiu 2 cms. A depressão bateu forte. Devido a isso, vou voltar. Não adianta tentar falar que vai inibir. Estou pensando em usar enantato 200 mg/ml segunda e quinta, 1 ml por shot. A dúvida é a seguinte: usando APENAS enantato, eu vou conseguir recuperar o que eu perdi? Estou pensando em ficar no Blast and Cruise, depois que voltar a ajeitar o shape e me consultar com um endocrinologista, logo após, para arrumar o que for preciso. Farei isso porque o meu shape está ficando muito zoado e murcho, apenas duas semanas off. Valeu, galera! Muito obrigado!
Postado 21/03/2018 às 17:22 03/21, 2018 Se está perdendo massa é porque não está comendo o suficiente pra sustentar ela amigo. Não são os hormônios que seguram a MM, e sim a alimentação. Reveja sua dieta. Recalcule ela. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/03/2018 às 17:24 03/21, 2018 1 minuto atrás, MBD disse: Se está perdendo massa é porque não está comendo o suficiente pra sustentar ela amigo. Não são os hormônios que seguram a MM, e sim a alimentação. Reveja sua dieta. Recalcule ela. falou tudo.
Postado 21/03/2018 às 17:26 03/21, 2018 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Se está perdendo massa é porque não está comendo o suficiente pra sustentar ela amigo. Não são os hormônios que seguram a MM, e sim a alimentação. Reveja sua dieta. Recalcule ela. Obrigado pela resposta, caro MBD. O fato do meu eixo estar suprimido e a minha testosterona estar baixa não influencia nisso? Geralmente, se perde algo na TPC. Só me alimentar e treinar corretamente manteria a minha massa muscular? Valeu!
Postado 21/03/2018 às 17:33 03/21, 2018 Ciclo muito supressor, na minha opinião cogitaria a hipótese de utilizar HCG..
Postado 21/03/2018 às 17:34 03/21, 2018 Autor 1 minuto atrás, grandemalta disse: Ciclo muito supressor, na minha opinião cogitaria a hipótese de utilizar HCG.. É jogo eu mandar o enantato juntamente com o HCG?
Postado 21/03/2018 às 17:39 03/21, 2018 2 minutos atrás, lpinheirof disse: É jogo eu mandar o enantato juntamente com o HCG? Só HCG, além da alimentação e descanso, seus hormônios endógenos (que estão suprimidos) é o que vai ajudar a segurar ganhos também, HCG vai ajudar a voltar mais rápido.
Crie uma conta ou entre para comentar