Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Deltoides

carlosgaspar

Posts Recomendados

Postado

estou com uma duvida em dividir meu treino de ombros

eu treino ombro junto com peito na segunda mas meu ombro em relaçao ao resto na minha opniao ta muito pequeno

eu tenho 1,75/80kilos/39 de braço ...só pra ter uma noçao qndo eu to de lado meu braço é qse do mesmo tamanho dos deltoides

por isso ao invez de descançar na quarta eu comecei a treinar ombros! entao o treino fico: 2° peito/ombro 3°costas/trapezio 4° que era descanço agora faço ombro 5° perna e 6° biceps/triceps

eu queria saber se é bom continuar treinando 2° e 4° ou nao...to suplementando bem e alimentaçao otima: whey protein, dextrose e creatina e to com um ciclo de 10ml de enantato e 30ml de stanozolol

vlw! abraço

Postado

faz apenas 1x na semana ombro... vc vai ganhar com a intensidade e n com a quantidade q tu trabalha ele na semana...

q exerc. vc faz p ombro?

outra coisa, eu treinaria peito em um dia soh... costas tb... colocaria ombro e trapezio no msm dia... acredito q teu rendimento vai melhorar... treinar ombro com peito ou costas, acho complicado... ainda mais tu fazendo ABCDE, tem q dar uma intensidade boa p treino render.

Postado

vlw!

entao...esse treino eu gostei pq da tempo de tudo recupera ja que todos descançam uma semana, treino peito numa segundo e só na otra segunda é peito de novo

segunda faço:

Elevação Lateral com cabo, por trás da cabeça 3x10

DESENVOLVIMENTO C/ HALTERES 3x10

e otro que nao me lembro o nome faz no pec deck mas sentado ao contrario (as vzs faço livre) 3x10

na quarta to pegando mais pesado faço:

ELEVAÇÃO LATERAL C/ HALT 3x10

ELEVAÇÃO FRONTAL C/ BARRA 3x10

DESENVOLVIMENTO FRONTAL C/ BARRA 3x10

vlw!!

Postado

vlw!

entao...esse treino eu gostei pq da tempo de tudo recupera ja que todos descançam uma semana, treino peito numa segundo e só na otra segunda é peito de novo

segunda faço:

Elevação Lateral com cabo, por trás da cabeça 3x10

e otro que nao me lembro o nome faz no pec deck mas sentado ao contrario (as vzs faço livre) 3x10

na quarta to pegando mais pesado faço:

ELEVAÇÃO LATERAL C/ HALT 3x10

ELEVAÇÃO FRONTAL C/ BARRA 3x10

DESENVOLVIMENTO FRONTAL C/ BARRA 3x10

vlw!!

Nao precisa treinar 2x a nao ser que todo o seu treinamento esteja adaptado a um treino de 2x cada grupo muscular na semana...

minha opiniao, posso estar certo, posso estar errado...so sei que nada sei! :D

Postado

n vejo necessidade d treinar ombro 2a e 4a... unico musculo q vc trabalha 2x na semana..

se tds os outros estao crescendo e apenas o ombro n, qual vc acha q eh o problema?

treine ele em um unico dia e de sua intensidade maxima ao treino...

Postado

Faz um treino leve de ombro na segunda e arregaça na quarta.

Tipo segunda faz 2 exercícios com 3 séries básicas e na quarta faz um treino puxado com 3 a 5 exercícios.

Postado

tava procurando e achei isso

https://www.treinotot...sculacao-ombro/

ele fala pra qndo treina peito treinar junto a parte frontal dos deltoides

qndo treinar costa treina junto a parte posterior

e qndo treinar biceps/triceps treinar a lateral do ombro

mas dai treina todo dia ombro era uma boa?

Isso daria certo em um abcde assim mais ou menos:

Costas

Peito

off

Perna

Biceps e triceps.

Ai fica ombro nesses dias.

Fica bacana,por que posterior dá pra isolar legal no dia de costas e dá um bom espaço do anterior com o lateral.

Postado

Ombro 1x por semana ta bom já peito ja pega ombro pra caramba. E procura dar enfase em alguma parte do seu deltoite e treine durante algumas semanas , depois varie procura outra parte de seu deltoite para dar mais enfase(isso serve para todos os grupos musculares). Nao saia fazendo treino na locura sem saber que parte esta trabalhando.Se tiver duvida sobre onde esta trabalhando e o que vai trabalhar tem um FIXO que mostra o que cada exercicio esta trabalhando , e tambem tem uma apostila na internet para downloand MUITO boa para aprender sobre musculatura trabalhada que se chama "Guia dos movimentos de musculação" de uma pesquisada que voce acha.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...