Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Basico

Steroid

Posts Recomendados

Postado

Galera vou postar o meu primeiro relato aqui comecando hoje pelo Jack3d!

Dieta ta legal cerca de 2,5g de proteina por kg e 6g d carbo por kg! acidos graxos e vitaminas! intervalo de 3 a 3:30hrs entre as refeicoes!

No momento to usando apenas o jack3d no pre workout , whey optimum com 5g de dextrose e 2 colheres de sopa de azeite no pos!

Primeiro treino biceps/triceps

Rosca direta 2x10+ 1x Falha 15kg----15kg

Rosca Alternada 2x8+ 1 Falha 16kg---16kg

Rosca Martelo 2x8+ 1 Falha 18kg-----18kg

Rosca Inversa barra 3x8 10kg------10kg

Triceps Pulley 2x10+ 1 Falha 70kg

Triceps Testa 2x8+ 1 Falha 12kg------12kg

Triceps Frances "" ( 2x8 + 1falha ) 26kg

Paralelas 3x10

Focus: Acima do Normal

Forca: Acima do Normal

Disposicao: Um pouco acima do normal

Fadiga: Normal

Vascularizacao: Normal

Obs: Apesar do efeito placebo da primeira dose , tomei 1 scoop de inicio , o que achei de anormal foi o suor , suei muito mas muito mesmo ate no antebraco , a forca aumentou um pouco mas e consequencia dos outros treinos , senti uma disposicao legal , o mais interessante foi o focus , por mais que quisesse destrair , eu estava focado serio gostei bastante! O gosto e tropical fruit ponch que comprei com o grande fabio amigao , o gosto e muito bom! Parece uma limonada com soda! O pump foi excelente , nao creio que foi placebo , dei cerca de 30 a 45segs de intervalo entre as series e no final de cada exercicio tava animal , cheguei em casa tava com 33cm ante braco e quase 38cm o biceps!

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2 Treino

Perna / Ombro/Trapezio

Focus: Normal

Forca: Marcelo Dourado

Disposicao: Muito Acima do Normal

Fadiga: Abaixo do Normal

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Obs: Hoje o Treino foi muito bom , o treno de perna nao rendeu muito , a academia ta lotada e anda tendo muito universitario e ontem qnd tava andando um deles bateu com a quina da barra na minha perna deu uma lesao e ta atrapalhando! Mesmo assim o agachamento hack aumentei para 70kg de cada lado , o smith eu mantive porem senti mais facilidade , de resto se manteve normal so que a fadiga bem menor! Agora o treino de ombro foi show de bola , nao e placebo pois o aumento de forca foi grande , no militar aumentei 4kg de cada lado e no aparelho , aquele q poem anilhas consegui colocar 29kg! foi um grande progresso , o que me atrapalhava era a fadiga que dava uma queimada boa tambem devido ao acido latico , agora no treno de hoje nao senti nada disso, apenas na ultima serie do ultimo exercicio um pouco! O focus foi normal porem a disposicao foi excelente! Acabei o treino com aquele gostinho de quero mais!

Postado

So 5g pra nao atrapalhar o pico de insulina e o azeite por enquanto estou usando como oleo ele nao chega nem as pes do oelo de coco ou mct mas ja e de grande ajuda usar gorduras no lugar dos carbos nao atrapalhando o pico de insulina e so as 5g da dextrose nao atrapalha tanto e ja basta para o glicogenio , estou experimentando e estou gostando!

Postado

no pos treino o corpo ja esta em estado anabolico com os hormonios em alta mandao whey e apenas as 5g de dextrose ja sao necessarias paara tal pico e o azeite o mantem gradualmente o que e mais desejado!

Postado

3 Treino

Peito/Costas

Forca: Marcelo Dourado

Pump: Acima do normal

Fadiga: abaixo do normal

disposicao: normal

vascularizacao: Normal

OBS: A cada treino que passa fico mais impressionado com o jack3d , é cabuloso mesmo viu! To me alimentando super bem , fiz minha ultima refeicao hoje as 5 , tomei o jacked 6:30 fui treinar 7:15 , o que percebi foi que uns 5min depois de tomar o jack3d comecou uma taquicardiazinha seguida de uma falta de ar e tremedera nas pernas! Nisso ja fiquei um pouco desanimado mas mesmo assim fui treinar! o que aconteceu foi que pus os mesmos 35 do ultimo treino de peito, porem quando tirei a barra notei algo estranho fiz 3 repeticoes e falei pro instrutor parar de ajudar ele solto a mao e continuo a mesma coisa! fiz o treno normalmente a forca aumentou muito legal cara no proximo ja da pra por uns 37! fadiga nenhuma , porem to sentindo muita tremedeira nas pernas , ate pra firmar tava dando um desequlibrio! Nos outros exercicios aumentei tambem! Treino de costas comecei pelo terra! tava fazendo com 35---35 e coloquei 40kg---40kg na boa hoje! porem a tremedeira continuou muito! bom no geral foi otimo o treino nenhuma fadiga e um aumento de forca legal! Sem falar do pump que depois da primeira serie do supino meus biceps tavam super inchados estranho neh!rsrs

QUanto a tremedeira creio que foi devido ao alongamento , hoje alonguei mais do q o normal , entao a actina e a miosina que sao responsaveis pelo deslisamento podem ter sido mais afetadas! Isso se aocntece geralmente devido a intensidade e o jacked tb meche um pouco no sistema nervoso central! Bom fica a dica nunca alonguem muito antes do treino , apenas o basiquinho pra nao evitar lesoes! trocando ideia com o robson amigo meu , ele me disse tb sobre a actina e miosina! Agnt perde ate um pouco de forca qnd alonga em excesso! e digo alongar nao de aerobicos mas apenas de contracao etc...

Postado

4 Treino jacked , biceps/triceps/ombro

alterei o treino pra experimentar to com 2 treinos diferentes pra ombro! deu certo legal

Pump: acima do normal

Forca: mto acima do normal

Fadiga: Pouco acima do normal

Vascularizacao: qse nada acima do normal

disposicao: acima do normal

obs: hoje o treino foi muito intenso mto mesmo , experimentei fazer uma especie de fst-7 misturado , comecei com 7 series de rosca direta foi tenso qnd acabei tava morto , na quarta e quinta serie acido latico ferveu , depois passei pra alternada , martelo e inversa! Fiz akele exercicio clera , mandei os exercicios de triceps , frances deu pra aumentar o testa fiz 7 series tb foi animal , militar fiz 5 series intercalado com o da maquina. O treno rendeu legal dei 25segs em media de descanco , suei q nem doido! Tava bem inchado creio q la na hora devia tar com uns 39 e uns quebrado!

Postado

Bacana....ta tomando quantos scoops do Jack ?

Sentiu alguma mudança no BF?

Como tão as veias ?

Vou experimentar em breve a criança... ;)

Postado

Fala draggo! Veio comecei essa semana e to usando so 1 scoop e vou mante-lo ja q meu peso nao e tao grande assim! Se sentir necessidade eu aumento a dosagem! O bf parece que esta se mantendo ou abaixou um pouco! e dificil dizer pois estou em bulk mas to notando o aumento de peso e o bf se mantendo! To querendo experimentar a dieta carb cycling porem tenho q estudar mais sobre ela e dividir melhor ,ela e complexa exige um pouco mais! A vascularizacao ta um pouco acima do normal , nao tenho genetica pra vascu mesmo , so no ante braco e nos ombros que tao legais umas veias que nao tinha visto!

Postado

Tenso , jack3d , tomei tem 20min as 7 e 20 vou treinar ,o foda sao os gases e um poco de vontad e de ir no banheiro! E sem falar na retencao , to com uma retencao violenta! mas ta bom! ganho de forca mto legal e de massa magra associado a dieta retencao de uns 2kg e 2kg de massa , to tomando crea universal junto! esses 2kg ja vem de semanas anteriores , pesagem 1 mes atras tava 65 hj deu 68 e uns quebrado!

Postado

Forca: mto acima do normal

Fadiga: acima do normal

Vascularizacao: normal

disposicao: acima do normal

obs: hoje o treino foi bom! perna pegou legal , ombro tb , nao tava dando qse nada de descanco e rendeu mto , por nao ter descansado mto fadigou mais! foi mto bom! forca legal!

to treinando 5 dias por semana!

Postado

comprei do fabiao aqui do forum! observacao que esqueci foi quanto ao bf! por incrivel que pareca ate segunda feira parecia que tinha aumentado porem hoje de manha simplismente deu uma abaixada de terca pra hoje! deve ser alguma retencao que foi embora com o suor!

Postado

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Treino hoje foi coisa de otro mundo!

Peito/costas

Forca: coleman gold

fadiga: normal

Resistencia: Acimassa do normal

disposicao: mto concentrado

OBS: Treino hoje foi fantastico , comprei um ipodzinho lotei de musica inspiradora , fui treinar , cara n falei c ninguem , foi mto bom o treno! a forca eu achei mto estranho , nao treinei ontem e nao treino peito nem costas desde quinta passada! Ja fui inspirado pensando no LIGHT WEIGHT baby , soquei 38----38 no supino , quse chegando nos 40kg , no pull over mandei com 28kg , supino inclinado com halteres 26kg, levnt terra q eu fikei bobo tb consegui 4 series de 8 com 46kg de cada lado! E olha q to dando pouco descanco , menos de 1 minuto!

Tem q levar em consideracao minha idade e tempo de treino! eskeci de passar os dados no inicio do relato entao aqui vai:

Altura: 1.73

Peso: 69

Braco 38,5

Ante...: 33,5

Peito: 115

ombros: ultima vez a largura tava em 140 mas deve ter almentado...

Panturrilha: 42,5

Perna: 50 e pokos ( genetica n ajuda nesse quesito )

IMC: 22,5 ( rsrs jaja vo ser considerado obeso )

BF: 10%

Tempo de treino: 8 meses

Inicio do treino

braco 25cm

antebraco 24cm

perna 46cm

pant 37cm

peito 70cm ( sim mto tenso ganhei 45cm de peito )

bf: 16%

peso: 53kg

Se fizerem as proporcoes foram 16kg ganhos , agora se fizer o ganho de massa magra e gordura , foi mais do que isso!

Treinando firme e seguindo! em julho quando cumprir a meta do semestre posto fotos!

abracos

Postado

Impressionante esses ganhos......parabens !

Ta chegando uns Jacked e M-drol pra mim e vou botar pra voar as tampas tambem....

Regaça !!!

Postado

Impressionante ta com uma força de outro mundo mesmo , com 70kg e metendo 80kg no supino!

Acampanhando parceiro,

acabei de comprar 2 (2 pq to confiante no bagulho!)potes no ebay desse jack3d , vai ser meu primeiro pre-workout espero que dê resultado :)

Postado

@filipilb

voce vai gostar sim , ainda mais sendo o primeiro! O shotgun foi meu primeiro mas nao gostei dele pra ser sincero foi dinheiro jogado fora...

o treino de sexta foi muito bom apesar de estar um pouco apressado , mas foi mto bom a forca continua aumentando , consegui colocar 20kg na rosca alternada , triceps aumentei tb na maioria!

Postado

Velho pode deixar vou dar uma olhada la no seu relato! hj as 7 e 30 vou treinar! tenho problema com gases rsrs , as vezes sao ate eles q podem causar algo como a taquicardia e falta de ar e tenso!

Creio q acontece porque o seguinte , as 5 eu faco uma refeicao ajeitada , 5 colheres de sopa de arroz , 250g de carne , 250g de batata e umas otras coisas q sobram do almoco , junto com isso tomo 400ml de leite rsrs , tudo duma veiz , ai da uns gases tensos q nem metralhadora! eu nao sigo dieta balanceadinha , so como muito de 3 em 3 horas o maximo de proteina possivel! Aqui e dificil de seguir dieta por alguns fatores...

mas faz parte to gostando dos ganhos velho , pesei hoje e aumentou um pouco ja , hoje foi o ultimo dia q me peso , agora so mes q vem , quero dar um salto maneiro!

Postado

Segunda feira , treino de Peito e Perna

nao voi ficar avaliando as coisinha pq acho bestera isso , vou descrever o treino q foi sinistro!

Comecei pelo supino reto e ja lasquei 37kg mandei 1 serie de 8 reps com 37 , achei q o isntrutor tava puxando o peso pra min , so q ele largo a mao e fico a mesma coisa , entao aumentei pra 39 e fiz mais 3 series de 6 , na ultima a coisa foi feia tava mto intenso na ultima repeticao , foi a repeticao mais longa da minha vida , eu desci mais e fui subindo subindo , demorou uma eternidade ele mandando eu forca vai vai... e eu mais vermelho q a chapeuzinho , consegui encerrar legal! foi um otimo progresso sendo q 3 semanas atras pegava 33 , to impressionado! o treno de peito foi mto bom , acabei ele tava meio cansado ai esperei 2 minutinhos e concentrei comecei o treno de perna , consegui por 130kg no hack executando certinho , aumentei os pesos em todos de perna , nas makina ta ate faltando! nao to fazendo agacho smith pq ainda to com trauma do capote q eu levei outro dia , nossa foi horrivel so de pensar da calafrio! mas vou ver se sexta faco la!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...