Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Basico


Steroid

Posts Recomendados

Galera vou postar o meu primeiro relato aqui comecando hoje pelo Jack3d!

Dieta ta legal cerca de 2,5g de proteina por kg e 6g d carbo por kg! acidos graxos e vitaminas! intervalo de 3 a 3:30hrs entre as refeicoes!

No momento to usando apenas o jack3d no pre workout , whey optimum com 5g de dextrose e 2 colheres de sopa de azeite no pos!

Primeiro treino biceps/triceps

Rosca direta 2x10+ 1x Falha 15kg----15kg

Rosca Alternada 2x8+ 1 Falha 16kg---16kg

Rosca Martelo 2x8+ 1 Falha 18kg-----18kg

Rosca Inversa barra 3x8 10kg------10kg

Triceps Pulley 2x10+ 1 Falha 70kg

Triceps Testa 2x8+ 1 Falha 12kg------12kg

Triceps Frances "" ( 2x8 + 1falha ) 26kg

Paralelas 3x10

Focus: Acima do Normal

Forca: Acima do Normal

Disposicao: Um pouco acima do normal

Fadiga: Normal

Vascularizacao: Normal

Obs: Apesar do efeito placebo da primeira dose , tomei 1 scoop de inicio , o que achei de anormal foi o suor , suei muito mas muito mesmo ate no antebraco , a forca aumentou um pouco mas e consequencia dos outros treinos , senti uma disposicao legal , o mais interessante foi o focus , por mais que quisesse destrair , eu estava focado serio gostei bastante! O gosto e tropical fruit ponch que comprei com o grande fabio amigao , o gosto e muito bom! Parece uma limonada com soda! O pump foi excelente , nao creio que foi placebo , dei cerca de 30 a 45segs de intervalo entre as series e no final de cada exercicio tava animal , cheguei em casa tava com 33cm ante braco e quase 38cm o biceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2 Treino

Perna / Ombro/Trapezio

Focus: Normal

Forca: Marcelo Dourado

Disposicao: Muito Acima do Normal

Fadiga: Abaixo do Normal

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Obs: Hoje o Treino foi muito bom , o treno de perna nao rendeu muito , a academia ta lotada e anda tendo muito universitario e ontem qnd tava andando um deles bateu com a quina da barra na minha perna deu uma lesao e ta atrapalhando! Mesmo assim o agachamento hack aumentei para 70kg de cada lado , o smith eu mantive porem senti mais facilidade , de resto se manteve normal so que a fadiga bem menor! Agora o treino de ombro foi show de bola , nao e placebo pois o aumento de forca foi grande , no militar aumentei 4kg de cada lado e no aparelho , aquele q poem anilhas consegui colocar 29kg! foi um grande progresso , o que me atrapalhava era a fadiga que dava uma queimada boa tambem devido ao acido latico , agora no treno de hoje nao senti nada disso, apenas na ultima serie do ultimo exercicio um pouco! O focus foi normal porem a disposicao foi excelente! Acabei o treino com aquele gostinho de quero mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So 5g pra nao atrapalhar o pico de insulina e o azeite por enquanto estou usando como oleo ele nao chega nem as pes do oelo de coco ou mct mas ja e de grande ajuda usar gorduras no lugar dos carbos nao atrapalhando o pico de insulina e so as 5g da dextrose nao atrapalha tanto e ja basta para o glicogenio , estou experimentando e estou gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Treino

Peito/Costas

Forca: Marcelo Dourado

Pump: Acima do normal

Fadiga: abaixo do normal

disposicao: normal

vascularizacao: Normal

OBS: A cada treino que passa fico mais impressionado com o jack3d , é cabuloso mesmo viu! To me alimentando super bem , fiz minha ultima refeicao hoje as 5 , tomei o jacked 6:30 fui treinar 7:15 , o que percebi foi que uns 5min depois de tomar o jack3d comecou uma taquicardiazinha seguida de uma falta de ar e tremedera nas pernas! Nisso ja fiquei um pouco desanimado mas mesmo assim fui treinar! o que aconteceu foi que pus os mesmos 35 do ultimo treino de peito, porem quando tirei a barra notei algo estranho fiz 3 repeticoes e falei pro instrutor parar de ajudar ele solto a mao e continuo a mesma coisa! fiz o treno normalmente a forca aumentou muito legal cara no proximo ja da pra por uns 37! fadiga nenhuma , porem to sentindo muita tremedeira nas pernas , ate pra firmar tava dando um desequlibrio! Nos outros exercicios aumentei tambem! Treino de costas comecei pelo terra! tava fazendo com 35---35 e coloquei 40kg---40kg na boa hoje! porem a tremedeira continuou muito! bom no geral foi otimo o treino nenhuma fadiga e um aumento de forca legal! Sem falar do pump que depois da primeira serie do supino meus biceps tavam super inchados estranho neh!rsrs

QUanto a tremedeira creio que foi devido ao alongamento , hoje alonguei mais do q o normal , entao a actina e a miosina que sao responsaveis pelo deslisamento podem ter sido mais afetadas! Isso se aocntece geralmente devido a intensidade e o jacked tb meche um pouco no sistema nervoso central! Bom fica a dica nunca alonguem muito antes do treino , apenas o basiquinho pra nao evitar lesoes! trocando ideia com o robson amigo meu , ele me disse tb sobre a actina e miosina! Agnt perde ate um pouco de forca qnd alonga em excesso! e digo alongar nao de aerobicos mas apenas de contracao etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 Treino jacked , biceps/triceps/ombro

alterei o treino pra experimentar to com 2 treinos diferentes pra ombro! deu certo legal

Pump: acima do normal

Forca: mto acima do normal

Fadiga: Pouco acima do normal

Vascularizacao: qse nada acima do normal

disposicao: acima do normal

obs: hoje o treino foi muito intenso mto mesmo , experimentei fazer uma especie de fst-7 misturado , comecei com 7 series de rosca direta foi tenso qnd acabei tava morto , na quarta e quinta serie acido latico ferveu , depois passei pra alternada , martelo e inversa! Fiz akele exercicio clera , mandei os exercicios de triceps , frances deu pra aumentar o testa fiz 7 series tb foi animal , militar fiz 5 series intercalado com o da maquina. O treno rendeu legal dei 25segs em media de descanco , suei q nem doido! Tava bem inchado creio q la na hora devia tar com uns 39 e uns quebrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...