Postado 24/01/2018 às 00:50 01/24, 2018 Boa noite, já acompanho o fórum a algum tempo, desde quando realmente comecei a treinar sério, uns 9 meses, já havia treinado umas 4x antes mas sempre desistia. Mas desta vez é diferente, realmente me apaixonei pelo esporte. Bom quando iniciei na academia estava com 116kg (já cheguei a pesar 133) e o bf 33% +-, tenho acompanhamento com nutricionista esportiva, atualmente estou com 94kg e aqui que entra minha dúvida, na última avaliação meu bf deu 15%, na opinião de vocês está certo? Me falaram que posso nao estar aparentando os 15% devido a flacidez, pode ser? Obrigado e desculpem o textão! ?
Postado 25/01/2018 às 11:13 01/25, 2018 Qual foi o método utilizado para medir a BF ? A mim também não me parece que tenha 15%, talvez uns 18%-23%. O futuro que você pretende só chegará se você lutar por ele. Cada vez com mais ações e menos queixas.
Postado 25/01/2018 às 11:46 01/25, 2018 Qual método utilizado? Me parece acima dos 20%, com certeza. Mas se já possui acompanhamento, não precisa ficar com neura em questão de medidas. Deixe que o nutricionista ajuste a sua dieta conforme ele achar necessário, apenas siga e tenha consistência. Em relação a flacidez, não há muito o que fazer. Tem que por massa magra, e mesmo assim talvez vá ficar um excesso de pele. Abdominoplastia é um dos recursos disponíveis hoje, apesar do custo elevado. Bons ganhos
Postado 25/01/2018 às 12:21 01/25, 2018 Autor 1 hora atrás, Bluer disse: Qual foi o método utilizado para medir a BF ? A mim também não me parece que tenha 15%, talvez uns 18%-23%. Foi usado o adipômetro para medir 35 minutos atrás, @Lucks disse: Qual método utilizado? Me parece acima dos 20%, com certeza. Mas se já possui acompanhamento, não precisa ficar com neura em questão de medidas. Deixe que o nutricionista ajuste a sua dieta conforme ele achar necessário, apenas siga e tenha consistência. Em relação a flacidez, não há muito o que fazer. Tem que por massa magra, e mesmo assim talvez vá ficar um excesso de pele. Abdominoplastia é um dos recursos disponíveis hoje, apesar do custo elevado. Bons ganhos Adipômetro, não estou na neura não, tranquilo é só por curiosidade mesmo hahaha Em relação a flacidez, é algo que não me incomoda a ponto de fazer abdominoplastia, mas com certeza estou trabalhando em jogar mais massa magra no corpo; Obrigado amigo. @Edit Hoje tenho avaliação, assim que tiver os resultados posto para vermos. Editado 25/01/2018 às 12:21 01/25, 2018 por Knoxw
Postado 25/01/2018 às 12:25 01/25, 2018 difícil dizer o bf por foto. tem muita pele sobrando ainda. Aipômetro no seu caso é inutil. Ainda sim tem uma pochete, então eu chutaria no mínimo 20%. acho q eu estou com 18-20% e tenho menos pochete e menos culote q vc. Diary of a mad man
Postado 25/01/2018 às 13:59 01/25, 2018 1 hora atrás, Knoxw disse: Foi usado o adipômetro para medir Realmente o adipômetro pode subestimar um pouco a percentagem de gordura corporal. Não dê muita importância para esses valores, para ver se você está progredindo ou não acho muito mais importante aquilo que você vê no espelho. Quanto à flacidez, ela nunca irá desaparecer por completo, a não ser que você faça a tal abdominoplastia, mas pode melhorar bastante se você aumentar a sua massa magra. O futuro que você pretende só chegará se você lutar por ele. Cada vez com mais ações e menos queixas.
Crie uma conta ou entre para comentar