Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ganho de massa muscular

Arisan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal  tenho 17 anos 1.74 de altura peso 58 kg e faço academia a 2 anos. TENHO 22% DE GORDURA CORPORAL

fiz minha dieta para ganho de massa muscular

Total 2538 kcal

Divisão:

Car:325

Prot:160

Gor:67

Café Da Manhã:

30G aveia

200 ML DE LEITE INTEGRAL

3 SHOP DE  MASSA NITRO NO2

Já pulo para o almoço pois lancho na escola .

Almoço:

1comprimido de CARNABOL +complexo B+COBAVITAL+MULTIVITAMINICO

100g de arroz integral 

100g de feijão

100g de peito de frango grelhado

várias verduras alface,couve,etc

1 OVO FRITO COM AZEITE

Pré Treino

100g de batata doce cozida(QUANDO NÃO TEM EU USO 2 COLHERES DE MALTODEXTRIN) NO QUE EQUIVALE A 15 G DE CRABOIDRATO)

1 comprimido de ZMA

Pós Treino

2 OVOS   de galinha OMELETE

4 colheres de maltodextrin

50G DE PEITO DE FRANGO GRELHADO

SUCO DE 1 BETERRABA COM GENGIBRE

Lanche da tarde

200g de leite de vaca integral

50g de arroz integral ou tapioca

Jantar

1 coprimido de COBAVITAL + COMPLEXO B+CARNABOL

100g de arroz integral

100g de feijão 

100g de peito de frango grelhado

1 colher de azeite várias verduras 

1 OVO

Antes de Dormir

1 COMPRIMIDO DE ZMA

Fiz essa dieta no site Minha Dieta Online

nOS DIAS EM QUE EU NÃO TREINAR VOU DIMINUIR ENTRE 200 KCAL DIMINUINDO GORDURA CARBOIDRATO E PPROTEINA

NOS DIAS QUE TREINAR PERNA NO CASO SEGUNDA E SEXTA PÓS TREINO IREI TOMAR 5G DE BCAA EM PÓ

TREINO 4 VEZES NA SEMANA SENDO NA SEGUNDA FAÇO GLUTEOS E PERNA TERÇA PEITO E TRICEPS, E QUARTA COSTA E BICEPS. E QUINTA GLUTEOS E PERNA SENDO 4 SERIES DE 15 OS DIAS DE ´PERNA E 4 DE 12 DIAS DE BRAÇO . NOS DIAS DE PERNA FAÇO TODOS OS EXERCICIOS COM AS PERNAS MAIS FECHADAS COM DISTANCIA MASI OU MENOS DE 10 DEDOS

Editado por busarello
Postado
12 minutos atrás, Arisan disse:

Olá pessoal  tenho 17 anos 1.74 de altura peso 58 kg e faço academia a 2 anos. TENHO 22% DE GORDURA CORPORAL

1,74m, 58kg com 22% de BF e 2 anos de treino? Tem algo errado ai.

Postado

Coma antes da escola e também coma na escola, troque essa malto por comida, troque o Zma por melatonina, e troque o hipercalorico por um caseiro e compre um whey com a grana que sobrar

Postado

2 anos de academia,  BF de 22% com 1,74 de altura e 58kg? ? 
Você disse que antes não fazia dieta e agora vai fazer para ganho de massa. Realmente tem algo errado 

No inicio da minha dieta meu BF era 13 e eu pesava 65kg ( tenho 1,84 de altura ). Agora peso 84kg, meu BF deve estar entre 18/20

Postado

Essa questão de BF depende muito, também, do protocolo usado por que tira as medidas. Os nutricionistas usam um critério, o pessoal da academia uso outro protocolo de dobras.

Por isso que a máquina de bioimpedância ajuda a definir melhor o percentual de gordura. 

No mais, recomendo sempre a diversificar os alimentos e comer mais sólidos possível. E quando puder, procure uma nutricionista e um endócrino. 

Boa sorte. 

Postado

Como a sua dieta é para ganho de massa, você não precisa ficar restrita ao peito de frango, que em todas as refeições enjoa. Se você come carne vermelha, pode variar mais essa proteína. Também acho desperdício de dinheiro comprar hipercalórico ou similares. Coloca uma pasta de amendoim ou pega uma receita aqui no fórum mesmo de hipercalórico caseiro. Em geral fica melhor, mais nutritivo e bem mais barato. e por ultimo, quando você não tiver a batata doce, não precisa usar malto (não que não possa), pode substituir tranquilamente por banana. Fácil e prático, e bem superior do ponto de vista nutricional.

Mais uma coisa: você não gosta de frutas?? São ótimas fontes de vitaminas e fibras. Eu incluiria algumas ao longo do dia.

Postado (editado)

Sim eu como frutas mais não fiz ela no meio da contagem.

Eu acho vantagem o hipercalorico mass anitro comprado pois 1 dele me dura 1 mes, ja que tomo uma vez só ao dia.

Mais se caso essa minha dieta não de resultados e eu precisar aumentar as calorias eu faço o hipercalórico caseiro e tomo o massa nitro 1 vez ao dia apenas

Editado por Arisan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...