Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO: DECA + PROPIANATO


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Ano passado resolvi fazer o meu primeiro ciclo com o uso do propianato, stano e dianabol. Os efeitos colaterais não foram muito bacanas pois tive uma baixa  no libido muito agressivo e resolvi suspender o ciclo.

 

Conversando esta semana com o um amigo personal ele me indicou tomar a DECA + PROPIANATO para conseguir a definição muscular que busco. Comprei ontem os hormônios e decidi pesquisar um pouco mais sobre o assunto. Resultado: Estou encontrando muitas informações divergentes sobre a junção das duas drogas, tanto positivo como negativo e gostaria da ajuda de vocês. Segue abaixo as informações:

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 1,69

- Peso: 64 kilos

-  Medidas: 30 cm de braço, 25 cm de antebraço, 80 cm de cintura, 88 cm de peito, 93 cm de quadril, 51 cm de coxa, 33 de panturilha

- Percentual de Gordura: 15,6%

- Tempo de Treino: 2 anos

- Objetivo:Definição muscular e perda de gordura (barriga)

-  Ciclo:

1-5 DECA 500 mg/sem  

1-8 PROPIANATO 200 mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa mano, 30cm de braço e querendo ciclar já, mas ok, vamos lá.

 

Deca pode com certeza ser usada no cutting, por ser muito anabólica e por vc ser um iniciante pode até ativar as suas duas vias dependendo da sua dieta e treino, mas vc deve estender ela por 8 semanas pelo menos.

 

Vc vai ficar com um shape bem embaçado durante a hormonização, manda ver nos cardios pra dar uma redistribuída na água, beba bastante água e maneira nos carbos, manda uma dieta com um déficit de umas 500 kcal, acho que vai dar pra ativas duas vias (ganho e massa e queima de gordura) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 30 cm de braço é pq eu abandonei literalmente nos últimos 3 meses a malhação e foquei no cardio e boxe. Fiz  tb uma dieta low carb para ajudar na perda de gordura e agora que cheguei no corpo que "queria" vou voltar a ciclar para definir. Obrigado pela ajuda. Vou estender a DECA para 8 semanas e vou adequar a minha alimentação. 

 

Enquanto isto, vou estudar o que vou fazer no segundo ciclo para ter hormônios mais adequados a definição muscular e sem  grandes objetivos ao ganho de massa. Como tenho 1,69 de altura, prefiro o meu corpo mais definido, o ganho de massa não um grande objetivo.

 

Vlw pelo retorno, caso possa me ajudar nas dicas dos hormônios mais adequados a esse objetivo,  fico grato.

4 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Nossa mano, 30cm de braço e querendo ciclar já, mas ok, vamos lá.

 

Deca pode com certeza ser usada no cutting, por ser muito anabólica e por vc ser um iniciante pode até ativar as suas duas vias dependendo da sua dieta e treino, mas vc deve estender ela por 8 semanas pelo menos.

 

Vc vai ficar com um shape bem embaçado durante a hormonização, manda ver nos cardios pra dar uma redistribuída na água, beba bastante água e maneira nos carbos, manda uma dieta com um déficit de umas 500 kcal, acho que vai dar pra ativas duas vias (ganho e massa e queima de gordura) 

Os 30 cm de braço é pq eu abandonei literalmente nos últimos 3 meses a malhação e foquei no cardio e boxe. Fiz  tb uma dieta low carb para ajudar na perda de gordura e agora que cheguei no corpo que "queria" vou voltar a ciclar para definir. Obrigado pela ajuda. Vou estender a DECA para 8 semanas e vou adequar a minha alimentação. 

 

Enquanto isto, vou estudar o que vou fazer no segundo ciclo para ter hormônios mais adequados a definição muscular e sem  grandes objetivos ao ganho de massa. Como tenho 1,69 de altura, prefiro o meu corpo mais definido, o ganho de massa não um grande objetivo.

 

Vlw pelo retorno, caso possa me ajudar nas dicas dos hormônios mais adequados a esse objetivo,  fico grato.

4 horas atrás, Felipe666 disse:

Amigo da onça hein.

 

30cm de braço é medida de quem acabou de se matricular na academia.

 

Recomendo ciclar 500g de arroz + 500g de feijao + 550g de frango TSD

pronto, vc conseguiu a minha atenção.  É só isso?? Vlw pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se quer queima de gordura eu nem indico vc a ciclar não, mete uma dieta certinha com uns cardios, depois acrescenta uns termogênicos, ea's em cutting servem pra manter a massa magra e no seu caso até que vai haver um ganho de massa se a dieta estiver ok.

 

Quer tomar, toma, ninguém vai te impedir não, mas é melhor vc dar uma pesquisada não só a respeito de drogas, mas também de nutrição e treino, seu pós ciclo pode te deixar pior do que agora, mas como eu disse, estuda antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...