Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Alew: Dieta Low Carb+jejum intermitente 16/8, Ciclo de EC C/fotos

xandemarx

Posts Recomendados

Postado

Eu tomei hoje 20mg de Ioimbina fiz 30 minutos de AeJ, teve um efeito colateral estranho me deu uma fome monstra parecia, que ia comer um boi e a fome não passava estou até em duvida se tomo de novo. 

Postado
52 minutos atrás, xandemarx disse:

Eu tomei hoje 20mg de Ioimbina fiz 30 minutos de AeJ, teve um efeito colateral estranho me deu uma fome monstra parecia, que ia comer um boi e a fome não passava estou até em duvida se tomo de novo. 

Normal man. Assim como o clemb a yoimb acelera o metabol. Toma mais algumas vezes e ve como continua esse sintoma.

abs

Postado
14 horas atrás, difusao disse:

Normal man. Assim como o clemb a yoimb acelera o metabol. Toma mais algumas vezes e ve como continua esse sintoma.

abs

bom hoje está mais tranquilo nenhuma fome mas também não fiz AeJ, pelo que vi ela tem meia vida de 1h a 2h, estava pensando em tomar outra dose de 20 mg em jejum será 40mg é uma dose muito alta? eu tomei o Aerolin e nunca senti uma fome e desejos como ontem, mas pode ter sido pelo AeJ.

Postado

Bom hoje foi bem tranquilo, hoje tomei a ioimbina em jejum, mas não fiz AeJ foi 19h de jejum hoje

passei o dia sem fome dieta 100% malhei peito,tríceps e abdominal não me pesei hoje porque a semana foi muito complicada vou deixa para a semana que vem.

Postado

Fui procurar pelo franol hoje em uma farmácia que não tinha só para variar e perguntei pelo Marax o farmacêutico disse que tinha o genérico, só quando ele trouxe só constava o  Cloridrato de hidroxizina, ele ficou insistindo ser o mesmo medicamento, mas não comprei

Postado
19 horas atrás, xandemarx disse:

Fui procurar pelo franol hoje em uma farmácia que não tinha só para variar e perguntei pelo Marax o farmacêutico disse que tinha o genérico, só quando ele trouxe só constava o  Cloridrato de hidroxizina, ele ficou insistindo ser o mesmo medicamento, mas não comprei

Fez bem. O Marax é Cloridrato de Hidroxizina, Sulfato de Efedrina e Teofilina. Ja li relatos de gente nao curtiu fazer EC com marax por causa do hidroxizina.

Postado
Em 01/10/2017 em 13:07, difusao disse:

Fez bem. O Marax é Cloridrato de Hidroxizina, Sulfato de Efedrina e Teofilina. Ja li relatos de gente nao curtiu fazer EC com marax por causa do hidroxizina.

mas o problema é que nem marax era o remédio que ele falou ser genérico só tinha o Cloridrato de Hidroxizina, estou usando a ioimbina para testar se queima a região inferior do abdominal.

Postado

Bom essa semana foi meio turbulênto, eu passei uma semana com a suplementação da Ioimbina que é meio complicado pois ela dar uma retenção hídrica monstra, muito maior que a creatina nesse período o meu peso subiu 2 quilos, isso me deixou meio transtornado, eu não sabia se era retenção se era efeito rebote e aí surtei,  minha prima me mandou uma mensagem falando que tinha chegado o franol, então encerrei a ioimbina e comecei hoje o franol tomando 1 pela manhã e 1 pré treino senti uma leve aceleração cardíaca mais nada demais. No final da tarde o peso já tinha voltado ao normal 83.700 e nem estava em jejum quando me pesei, porém fiquei mais tranquilo para fechar a semana em paz. 

Postado

Domingo tranquilo estou desde ontem 18:00 em jejum já tomei 2 doses de efedrina hoje, respeitando 4h de diferença e umas 300mg cafeina em 2 doses, fora um pouco de uma ansiedade bem ativa o resto está tranquilo.

Postado

E aí, evolução tá boa, heim?

Achou o Franol onde? Encontrei na Sare, mas nunca comprei nada com eles.

Não curtiu a yoimbina?

Postado
7 horas atrás, mootley disse:

E aí, evolução tá boa, heim?

Achou o Franol onde? Encontrei na Sare, mas nunca comprei nada com eles.

Não curtiu a yoimbina?

Eu só vou saber de certeza quando medir o percentual de gordura, porém os 4 gomos de cima estão cada dia mais claro, talvez sábado eu marque uma avaliação de bioimpedancia.Com relação a Ioimbina o problema é a retenção hídrica que é grotesca e afeta muito o psicólogico eu aumentei 2 quilos com ela só de retenção, mas quando tiver no desmame da efedrina, vou acrescentar a Ioimbina e tomar os dois.

Postado

Engraçado como as pessoas reagem de forma diferente. Quando usei iombina, eu sentia a parte interna das coxas queimando no aeróbico. Tinha dias que ficavam vermelhas como se tivesse pego sol o dia inteiro. E não tive a retenção. Mas o que gosto mais para secar mesmo é EC. Pra mim não tem igual.

Postado

Fala ai Xande tranquilo parceiro? Como andei lendo seu post, percebi que você já é bastante experiente na parte de ganho de massa e perca de gordura ...

Eu comecei já faz 1 mês o J.I e low carb junto, tive uma redução de peso de 91,5 kg para 85,9 kg, nunca medi meu indice de gordura, porém era nitido que ele era alto, porém como todos falam a barriga é a ultima a sumir, então hoje com esses 85,9 kg estou com um corpo magro porém com uma barriga ainda saliente, porém vem ai minha duvida, já comprei suplementos e até montei uma dieta para ganho de massa, mas não sei se já inicio nela ou seco um pouco mais minha gordura.

E parabéns pelos seus resultados. 

Postado
12 horas atrás, mootley disse:

Engraçado como as pessoas reagem de forma diferente. Quando usei iombina, eu sentia a parte interna das coxas queimando no aeróbico. Tinha dias que ficavam vermelhas como se tivesse pego sol o dia inteiro. E não tive a retenção. Mas o que gosto mais para secar mesmo é EC. Pra mim não tem igual.

sinceramente eu odiei a ioimbina, nem sentia nada só um apetite sexual maior, mas nesse quesito o Tribulus é melhor e essa retenção monstra que era extremamente desmotivante se eu tomar de novo tomo junto 1 diurético para não ficar me sentindo uma baleia.Com o EC é bem estranho mesmo não sentido os colaterais a impressão que dar e que você esta cada dia mais fino, sexta feira me peso para ver os primeiros resultados, mas estou bem otimista até porque se não quebrar o plato com EC começo um BULK limpo.

Postado
12 horas atrás, GUILHERME BOSSA disse:

Fala ai Xande tranquilo parceiro? Como andei lendo seu post, percebi que você já é bastante experiente na parte de ganho de massa e perca de gordura ...

Eu comecei já faz 1 mês o J.I e low carb junto, tive uma redução de peso de 91,5 kg para 85,9 kg, nunca medi meu indice de gordura, porém era nitido que ele era alto, porém como todos falam a barriga é a ultima a sumir, então hoje com esses 85,9 kg estou com um corpo magro porém com uma barriga ainda saliente, porém vem ai minha duvida, já comprei suplementos e até montei uma dieta para ganho de massa, mas não sei se já inicio nela ou seco um pouco mais minha gordura.

Nem sou tão experiente assim, acho que tive sorte, pois eu  nunca comi proteína exagerada como recomendam aqui no forum, devo ficar na faixa de 120 no max,150g,  estou conseguindo a manutenção da massa magra. Cara veja o ideal é você ter uma ideia do seu percentual de gordura e também quantidade de massa muscular, para a parir dai estabelecer um objetivo eu particularmente não cogito bulk estando com mais de 12% de gordura, eu devo está atualmente esta com uns 14%, eu prefiro por já está acostumado com restrição calórica (medo de engordar também), continua até o meu limite, mas isso é muito pessoal, porque depende também da quantidade de massa magra, para definir tem que ter músculo a gente alguns diário o povo sem massa muscular nenhuma querendo queimar gordura e só sobra o osso, então que uma avaliação mesmo que seja das dobras para avaliar seu percentual de gordura é fundamental para depois você estabelecer seu objetivo, valeu por acompanhar aqui um abraço. 

Postado
35 minutos atrás, xandemarx disse:

Nem sou tão experiente assim, acho que tive sorte, pois eu  nunca comi proteína exagerada como recomendam aqui no forum, devo ficar na faixa de 120 no max,150g,  estou conseguindo a manutenção da massa magra. Cara veja o ideal é você ter uma ideia do seu percentual de gordura e também quantidade de massa muscular, para a parir dai estabelecer um objetivo eu particularmente não cogito bulk estando com mais de 12% de gordura, eu devo está atualmente esta com uns 14%, eu prefiro por já está acostumado com restrição calórica (medo de engordar também), continua até o meu limite, mas isso é muito pessoal, porque depende também da quantidade de massa magra, para definir tem que ter músculo a gente alguns diário o povo sem massa muscular nenhuma querendo queimar gordura e só sobra o osso, então que uma avaliação mesmo que seja das dobras para avaliar seu percentual de gordura é fundamental para depois você estabelecer seu objetivo, valeu por acompanhar aqui um abraço. 

Existe um método de avaliação de bf onde há medição de cintura e pescoço. Nesse caso, só precisa de uma fita métrica mesmo. Ironicamente ou não, no meu caso, o resultado foi praticamente igual quando fazia acompanhamento/avaliação por nutricionista esportivo

Postado

Ontem completou 6 dias de uso da efedrina e resolvi me pesar sem muita pretensão, para ver se estava dando algum resultado segui o protocolo e me pesei em jejum, resultado surpreendente antes estava estacionado entre 83,5 e 84 quilos, e ontem estava com 81,900 menos de 1 semana foi o resultado mais espetacular de todos os fármacos que testei são quase 21 quilos a menos vou esperar finalizar a efedrina para poder avaliar o percentual de gordura.

Postado

Estava olhando a foto que postei sem camisa, quando estava na faixa de 85.000 quilos já deu uma diferença boa no abdomem, esses dias foram meio tumultuados, acabei saindo da dieta, hoje fiz um dia do lixo, que não faço há muito tempo, pois fui para uma confraternização no meu primeiro pedaço de lasanha, já estava farto, só consegui comer sobremesa, a partir de amanha vou me concentrar melhor pois quero chegar aos 80 quilos e 12% de gordura corporal valeu povo.

Postado

Com relação a efedrina, eu só sinto um pouco dos seus efeitos, quando tomo muita cafeina, ai fico meio pilhado, com o forte stress, principalmente nos primeiros dias a ansiedade fica há 1000 por hora,  então quem tem ou teve problemas psicológicos, como eu já tive, é melhor não tomar, porque ela afeta bastante, essa combinação EC ataca a sua mente literalmente.

Postado
Em ‎14‎/‎10‎/‎2017 em 17:54, xandemarx disse:

Foto atual peso: 81.900, percentual de gordura 13,5 a 14% (chute) acho que com 80 quilos chego aos 12%/ 12,5, essa semana vou focar bastante nesse objetivo.

ale.jpg

Pela foto vc já deve estar abaixo de 12%. Parabéns e cuidado com a efedrina. A aferição de BF pela fita métrica é quase exata msm, como o colega acima falou.

Postado
Em ‎10‎/‎10‎/‎2017 em 09:56, GUILHERME BOSSA disse:

O @xandemarx tem razão, depende muito da composição corporal de cada um. Num chute baixo Guilherme, com 83kgs já deve estar bom pra vc iniciar o Bulking, vc é alto 1,86, importante pro ínicio do bulking e fim do cutting essa avaliação corporal, pra vc controlar peso e bf durante os ganhos. Farei desse modo mês que vem, vou iniciar controlando o bf pra chegar o mais seco possível a 90kgs, após isso voltarei ao cutting pra acabar com a graxa e shapado. flw boa sorte boa semana

Postado
Em 16/10/2017 em 13:05, Marquinho2507 disse:

O @xandemarx tem razão, depende muito da composição corporal de cada um. Num chute baixo Guilherme, com 83kgs já deve estar bom pra vc iniciar o Bulking, vc é alto 1,86, importante pro ínicio do bulking e fim do cutting essa avaliação corporal, pra vc controlar peso e bf durante os ganhos. Farei desse modo mês que vem, vou iniciar controlando o bf pra chegar o mais seco possível a 90kgs, após isso voltarei ao cutting pra acabar com a graxa e shapado. flw boa sorte boa semana

Entendi Marcão, estou nos 84kg já, semana que vem vou começar o bulking e tentar uns ganhos, obrigado e boa sorte companheiro.

Postado (editado)
Em 16/10/2017 em 11:57, Marquinho2507 disse:

Pela foto vc já deve estar abaixo de 12%. Parabéns e cuidado com a efedrina. A aferição de BF pela fita métrica é quase exata msm, como o colega acima falou.

Eu prefiro colocar numa margem de erro para cima, por isso coloco 13/14% até porque 12% sempre foi para mim algo que considerava inalcansável, imaginem vc esta com 30% ou mais e pensar que já posso está com 12% eu surto ligeiro, e essa pensamento me deixa mais focado, valeu Marquinhos um abraço.

Editado por xandemarx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...