Postado 20/07/2017 às 19:27 07/20, 2017 Olá pessoal atualemnte estou fzendo dieta e malhando pesado, sou muito magra e Ectomorfa ,estava a procura de ganhar um pouco mais de massa ja que o maximo que estou ganhando pr mes de medida é 0,5 , não estava querendo mecher com anabolicos , estva pensando em usar o Tribulus terrestris e o zma juntos o que acham:? 1 vai me traazer efeitos colaterais? 2 vai me dar resultados ? 3 é perigoso se eu tomar os dois juntos? 4 algem ja tomou é bom? deu resultados?
Postado 20/07/2017 às 19:37 07/20, 2017 Oi , os dois suplementos são placebos destinados a enganar pessoas leigas com falsa promessa.Foque na sua dieta aqui no forum tem muita informação que vai te ajudar a fazer o correto na dieta . Editado 20/07/2017 às 19:41 07/20, 2017 por JoaoViktor (veja o histórico de edições)
Postado 20/07/2017 às 19:38 07/20, 2017 ZMA são vitaminas, compensa mais um polivitamínico. Tribullus vai te dar mais desejo sexual, não há pesquisas que indiquem que ele estimule a testosterona diretamente, já testei e só me deixava com a libido alta. 1- Não 2- Não, se alimente mais e treine constantemente, isso sim te trará resultados 3- Não 4- Já tomei os dois, Tribullus é balela (não vai ajudar em nada), ZMA me auxiliou no sono, tomava antes de dormir, mas convém muito mais um polivitamínico pela quantidade a mais de vitaminas e pelo preço (muito marketing em cima do ZMA). "O único dia fácil foi ontem"
Postado 20/07/2017 às 21:39 07/20, 2017 Supermoderador Tribulus nao aumenta testo zma pode te ajudar a dormir, nada muito alem disso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/07/2017 às 21:50 07/20, 2017 Tá, mas e a dieta? Esses suplementos nada vão fazer, o que guia o ganho de alguém natural é a dieta, e só. Tribulus dispensável, já ZMA eu acho válido, o magnésio em alguns faz milagres quanto a qualidade de vida e sono. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar