Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Dianabol x Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

nunca é demais se tem cacife para isto continue...

a dieta ocidental é muito pobre em omega3..nunca é demais suplementar com ele.

eu tomo 1g dia...dividido em 3x ainda..

ótimo, dividirei em 3x/dia 3g

me diga uma coisa, anastrozol 1mg DSDN ta otímo né, com o uso do masteron, precisa mante-lo?

Postado
4 minutos atrás, jucao21 disse:

ótimo, dividirei em 3x/dia 3g

me diga uma coisa, anastrozol 1mg DSDN ta otímo né, com o uso do masteron, precisa mante-lo?

sim mantenha mesmo assim.

Postado
Em 21/03/2017 at 10:38, jucao21 disse:

estou usando acabate pela manha e 3G de omega 3/dia, acha que precisaria mais ?

Come gema de ovo cara , eu como TODO dia ovos inteiros , meu HDL nos exames fica entre 140~160 e meu LDL NUNCA passou de 80  .

Eu suplemento DE VEZ EM QUANDO  ômega 3, só compro em promoção , e nem por isso m eu HDL fica baixo, se vc comer ovos inteiro já ajuda MUITO, meus exames me comprovam isso todo ano .

NUNCA tome NADA pra baixar seu colesterol, vc precisa AUMENTAR seu colesterol , precisa aumentar seu HDL, se tomar estatinas vai baixar TUDO , vai arrebentar sua saúde .

Em 21/03/2017 at 10:39, TheAMD disse:

o unico jeito é tomar estatina, eu tomo sempre

o seu colesterol ao longo prazo aumenta e MUITO a chance de você morrer do coração

Em 21/03/2017 at 10:57, TheDoctor22 disse:

eu tenho problemas com colesterol o meu hld esteve 26 e o ldl 340..

to tomando rosuvastatina 10 mg dia

Vcs 2 são loucos .

Já pesquisaram pra ver os efeitos colaterais da estatinas??? 

Colesterol alto não tem NADA a ver com doença cardíaca, NADA A VER:

+

Mais fontes sérias sobre o assunto:

https://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Colesterol/colesterol.html

Postado

minha opniao.

texto extremamente subdosada (como vc já sabe) e dianabol inexistente.

So o diana era pra ter subido uns 6kg de retenção + o aumento nas medidas.

acho que vc deveria comprar imediatamente de outro fornecedor e recomeçar do inicio o protocolo.

Isso que vc ganhou é quase nada ( tu conseguiria somente com a sua dieta)

Eu não confiaria nunca jamais em dura comprada de terceiros. somente pegando na hora em farmácia.

Dura tem mais falsa do que coisa de lab HB .

Postado
1 hora atrás, Leonid Taranenko disse:

Come gema de ovo cara , eu como TODO dia ovos inteiros , meu HDL nos exames fica entre 140~160 e meu LDL NUNCA passou de 80  .

Eu suplemento DE VEZ EM QUANDO  ômega 3, só compro em promoção , e nem por isso m eu HDL fica baixo, se vc comer ovos inteiro já ajuda MUITO, meus exames me comprovam isso todo ano .

NUNCA tome NADA pra baixar seu colesterol, vc precisa AUMENTAR seu colesterol , precisa aumentar seu HDL, se tomar estatinas vai baixar TUDO , vai arrebentar sua saúde .

Vcs 2 são loucos .

Já pesquisaram pra ver os efeitos colaterais da estatinas??? 

Colesterol alto não tem NADA a ver com doença cardíaca, NADA A VER:

Mais fontes sérias sobre o assunto:

https://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Colesterol/colesterol.html

eu como 10 ovos inteiros por dia e meu colesterol é horrivel?

louco pq?colateral para quem cicla e faz TRT é para o resto da vida...

só controlar...não é tomar estatina pro resto da vida e sim para abaixar as taxas do colesterol...

essa de colesterol alto nao da nada me prova com fonte científica e com estudos por favor...aí eu acredito...

no mais continuo tranquilo tomando...

Postado
2 horas atrás, davidevh disse:

minha opniao.

texto extremamente subdosada (como vc já sabe) e dianabol inexistente.

So o diana era pra ter subido uns 6kg de retenção + o aumento nas medidas.

acho que vc deveria comprar imediatamente de outro fornecedor e recomeçar do inicio o protocolo.

Isso que vc ganhou é quase nada ( tu conseguiria somente com a sua dieta)

Eu não confiaria nunca jamais em dura comprada de terceiros. somente pegando na hora em farmácia.

Dura tem mais falsa do que coisa de lab HB .

Obrigado pelas criticas construtivas... 

sinceramente, acho que não ganharia o que ganhei nesse tempo.

fiquei desconfiado da durateston também. Porém no exame deu >1009,00 não sabemos quanto está maior que 10009 certo ?

sobre a Diana, não acho que é falsa, tive ganhos que não achei muitos, porém foram bons ganhos

ficou assim

antes

braço :35,8

peito:99

abdomen:82

perna ( parte perto da virilha) 58,5

agora

braço:38

peito: 102,3

abdomen:81 

perna 60,5

essa medidas foram de ontem

5 semanas de diana e 11 mls de dura ( 1ml schering)

encerrei a diana ontem...

voce acha que teria esses ganhos em 5 semanas ?.

Fui comprar a estátina é minha mãe me disse que meu pai usa também para baixar o colesterol...

comecarei usar hoje.

estou indo para faculdade, tentarei postar fotos hoje ainda 

Postado (editado)
5 horas atrás, Leonid Taranenko disse:

Você tem razão, é melhor eu confiar eu você do que meu pai que é médico ( modeste a parte o mais reconhecido da minha cidade ), e o que todos os congressos internacionais que ele foi, médicos americanos falam a respeito do colesterol... E estatina não faz o menor mal...

Mas fazer o que né, vamos dar ouvidos a cara de fórum de internet, os médicos e cientistas americanos deviam virar seu aluno

"colesterol não tem nada haver com doenças cardiacas" -leonid taranko 2017

Editado por TheAMD
Postado

atualizando hoje 23-03-2017

medidas

Braço:38cm

peito:103

perna parte mais alta:61

abdomen: 81,5

peso:76kg

acabou o uso da dianabol desde terça feira

usei já 12mls de dura, daqui para sexta feira chega o masteron e começarei a usar.

opiniões quanto aos ganhos?

Postado
37 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Acompanhando.

Vou ler o relato mais a fundo mas aparentemente os ganhos estão baixos mano.... 

leia, e veja ai mano ;)

postei as medidas do começo na pagina 4 mesmo.

Postado

Os ganhos deveriam estar maiores sim... em um mês de testo e diana vai uns 6, 8 kg dependendo do seu nível de treinamento. Se tivesse fazendo dieta restrita seria menos, mas pelo que vi está comendo pra ter algum ganho, então mesmo que seja retenção deveria ter subido.

Quanto ao que o pessoal passou eu concordo. Se puder mude a fonte e atente-se para o colesterol. Eu seguraria esse stano aí e baixaria o BF só na testo. 

Postado
40 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Os ganhos deveriam estar maiores sim... em um mês de testo e diana vai uns 6, 8 kg dependendo do seu nível de treinamento. Se tivesse fazendo dieta restrita seria menos, mas pelo que vi está comendo pra ter algum ganho, então mesmo que seja retenção deveria ter subido.

Quanto ao que o pessoal passou eu concordo. Se puder mude a fonte e atente-se para o colesterol. Eu seguraria esse stano aí e baixaria o BF só na testo. 

stano só vou mandar na 8 semana pow, faltam 3 ainda, tentarei baixar o bf para uns 9% cm dura e masteron, quando chegar na 8 q tiver usando o stano, volto a subir o carbo

Postado
7 horas atrás, jucao21 disse:

stano só vou mandar na 8 semana pow, faltam 3 ainda, tentarei baixar o bf para uns 9% cm dura e masteron, quando chegar na 8 q tiver usando o stano, volto a subir o carbo

Seu BF tá em quanto atualmente? E eu seguraria é pelo perfil lipídico prioritariamente.

Postado
16 horas atrás, thalesgodoy disse:

Seu BF tá em quanto atualmente? E eu seguraria é pelo perfil lipídico prioritariamente.

continua a mesma coisa, as vezes acho que ate o abdomen ficou mais denso, uns 12 %

estou usando estatina 20mg/dia quando ficar onfire de stano, baixarei para 10mg;dia 

Postado

galera...

iniciei a rusovostamina de 20mg/dia

fiz o pedido de

omega 3- irei usar 2g/dia

vit C -500MG/DIA

VITD3-10.000UI/DIA

o masteron só chegaram segunda feira, juntamente com o stano

faz 4 dias sem o uso da dianabol

Medidas -

Braço: 35,8 D 35,2 E >>> 38,1 D 37,2 E

Peito: 99 >>>> 104

Perna:58,5 >>> 60,6

abdomen: 82 >> 82

panturrilha :33 >> 34

medidas de hoje 24/03/2017

12 mls de dura e 5 semanas de diana, achei os ganhos consideráveis, irei postar fotos.

Postado

alguém me tira uma duvida. meu anastrozol é de 1mg por capsula, estou usando DSDN

porem o indicado é DSDN 0,5MCG, posso então mandar 1dia1mg 2 dias nao e dps mandar de novo ?

Postado
11 minutos atrás, jucao21 disse:

alguém me tira uma duvida. meu anastrozol é de 1mg por capsula, estou usando DSDN

porem o indicado é DSDN 0,5MCG, posso então mandar 1dia1mg 2 dias nao e dps mandar de novo ?

faça o teste com seu corpo...exame é melhor para saber isso..mas se não tem como fazer exame de e2...vai pelo feeling.

Postado
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

faça o teste com seu corpo...exame é melhor para saber isso..mas se não tem como fazer exame de e2...vai pelo feeling.

Tentarei fazer o exame, semana q vem 

Postado

dei uma sumida, porem as pessoas não estão comentando.

vamos la

ontem inicia o uso do stano e masteron

100 mg de stano em um vasto

100mg de masteron no outro 

e dura no glueto.

perdi 1kilos quando fiquei uma semana sem o uso do dianabol, acho que foi agua. 

vamos ver no que vai da.

duvida

com quanto dias posso shotar no vasto novamente ?

posso mandar 2ml de stano no deltoide?

agulha para deltoite pode ser 20x5,5 ?

Postado (editado)
33 minutos atrás, jucao21 disse:

com quanto dias posso shotar no vasto novamente ?

Você que vai dizer, mano. Se estiver recuperado, sem dor, sem inflamação etc da pra mandar de novo. O vasto é um músculo bem grande, e não precisa ser sempre no mesmo lugar do músculo, pode mandar um dedo acima ou abaixo.

posso mandar 2ml de stano no deltoide?

agulha para deltoite pode ser 20x5,5 ?

25x6 ou 25x7, irmão. É a verde clara ou cinza. Vasto também pode ser essas, 25x7 de preferência, glúteo em adulto SEMPRE 30x7.

mas cara, analisa bem se é um bom negócio aplicar a stano no delt, pode atrapalhar no treino devido às dores.

Editado por Fevers
Postado
23 minutos atrás, Fevers disse:

Você que vai dizer, mano. Se estiver recuperado, sem dor, sem inflamação etc da pra mandar de novo. O vasto é um músculo bem grande, e não precisa ser sempre no mesmo lugar do músculo, pode mandar um dedo acima ou abaixo.

25x6 ou 25x7, irmão. É a verde clara ou cinza. Vasto também pode ser essas, 25x7 de preferência, glúteo em adulto SEMPRE 30x7.

mas cara, analisa bem se é um bom negócio aplicar a stano no delt, pode atrapalhar no treino devido às dores.

certo, obrigado irmao, bom, irei aplicar na sexta, sábado treino por conta da faculdade, nem domingo, então terei, sabado, domingo para melhorar um pouco o deltoide, para treinar segunda pela tarde.

não pode menor que 25x6? as vezes acho muito grande, primeira vez que irei mandar no deltoide.

vasto sempre mando ou 25x7 ou 30x7 depende do dia.

Postado

Eu usei o ciclo inteiro a 25 x 5.5 no vasto (cor rosa). Sem problema nenhum.

Lógico que é fundamental ter total cuidado para não colocar na veia. No meu caso, praticamente não tenho gordura na perna, então foi tranquilo.

Postado
Agora, Bido Sabido disse:

Eu usei o ciclo inteiro a 25 x 5.5 no vasto (cor rosa). Sem problema nenhum.

Lógico que é fundamental ter total cuidado para não colocar na veia. No meu caso, praticamente não tenho gordura na perna, então foi tranquilo.

fico mais seguro com 25x7 no vasto, queria mesmo saber era no deltoide 

Postado
1 hora atrás, jucao21 disse:

fico mais seguro com 25x7 no vasto, queria mesmo saber era no deltoide 

Mandava 2 ml de stano no deltoides de boa com a agulha 25x7 era stano da lander,nem doi se comparada com o propionato da lander.

Postado
3 minutos atrás, Frangolino_Spartano disse:

Vc poderia postar fotos sempre nas mesmas posições para nós ajudar nas observações,

Si for de shortinho melhor :ph34r:aínda

sempre ando postando man, da uma olhada nas paginas anteriores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheio de graça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...