Postado 4/02/2010 às 18:27 02/4, 2010 Bom deixei a academia de lado faz 2 ou 3 meses acho. Quando deixei a academia meu ultimo peso era de 72 kg Antes de entrar tal, não estou bem certo mas acho que era 64, 65 kg acredito eu. Enfim 2 meses depois, de parar com suplementos e exercícios localizados tive uma redução de pesos corporal abrupta, podemos dizer passei de meus 72kg para 67,8. Pergunta; há organismo q tem tendência a engordar, correto? O mesmo pode-se dizer sobre emagrecer, ou seja; a organismo onde a perda não só de massa magra mas também gordura ocorre de maneira + rápida? Outro fato, que notei, é que com meus 72 kg de peso depois de parar com a academia, perdi muito rapidademente ao meu ver tudo q ganhei nos meses de academia. Ou seja para mim manter o pesso 72 + tenho q manter necessáriamente, uma dieta rigorosa e os sulpmentos, caso contrário tudo q ganho posso perder em alguns meses. Vend minha perda de pesso, comecei um dieta novamente mas com foco não na massa magra, estou praticando ela a exatos 11 dias segue abaixo. café da manhã 08:00 Sucrilhos + aveia + banana + Copo 250 ml iogurte natural. Almoço 12:00 Estou almoçando no restaurante chinês proximo ao trampo não fiz as contas mas estou comendo em média comparando as notas 730 gr dia, isso inclui, Arroz, macarrão, carne de frango, aquele enroladinhos de arroz com alguns tipos de frutas e peixe, vegetais verdes + geralmente figo ou pessego em conserva. Tarde 16:00 Vitamina: Mate + Leite + Açai + Aveia + Lanche: pão sírio tomate seco + ricota + rucula Noite: Copo de suplemento Massa 3200 5 dose + 250 ml Leite Pré sono (1 h antes) Algumas frutas, como banana, nectarina, maça, pera, e um copo de suco, maracujá ou laranja. Sem erros ja são 11 dias nesse meio tempo ainda não consegui chegar nos 70Kg. Ando em média de 100 a 150 Km de bicicleta por semana. Será o organismo q tem dificuldade de engordar ou será a pedalada que esta muito intensa, apesar de que essas pedaladas na maioria faço no trajeto trampo casa, e mais alguma coisa no fim d semana. O cara é magro de ruim podemos dizer?
Postado 4/02/2010 às 19:24 02/4, 2010 a dieta está errada, ela que fará você crescer, você precisa ingerir mais calorias do que gasta para ganhar peso.com comida chinesa e sucrilhos parece brincadeira você estar com objtivo de hipertrofia. pesquise e monte uma dieta adequada, se é pra brincar vamos brincar direitinho. Assim terá o que quer. PPP, persistencia, paciência e PESQUISA. Editado 4/02/2010 às 19:27 02/4, 2010 por Niltonbullet (veja o histórico de edições) Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 4/02/2010 às 20:24 02/4, 2010 cara, esse seu almoço ai, deve sair uns 7 reais nao é? é muito dinheiro pra pagar todo dia, mesmo que vc seja rico, tipo pq vc nao leva uma batata doce, e um frango, ou outra coisa de facil ingestao e manda pra dentro em vez desse almoço ae? e com o dinheiro que vc economizará vc guarda pra comprar suplementos quando voltar a malhar Vergonha? Que nada papo de crítico, Vergonha pra mim é ser magro raquítico. Quer malhar quer cresçer? Então zera a porra toda!
Postado 4/02/2010 às 20:55 02/4, 2010 Sua dieta está fraca amigo,aki no fórum tem varias...pesquisa e monta uma legal aí. Pelo q ví vc é ectomorfo né?Porque ninguém seca assim como vc tá falando,eu mesmo não seco assim não. O nosso corpo é homeostático ele tenta se manter em equilíbrio,não ostentando grandes mudanças,geralmente seu corpo tende a ostentar o maior peso q teve,mas no seu caso seu peso aumentou por causa da dieta e dos exercicios. Se vc é daqueles q tendem a ser magros e leves,é claro q se vc parar com a dieta e os exercícios seu corpo tenderá a voltar o q era antes. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/02/2010 às 20:56 02/4, 2010 Noite: Copo de suplemento Massa 3200 5 dose + 250 ml Leite Pré sono (1 h antes) Algumas frutas, como banana, nectarina, maça, pera, e um copo de suco, maracujá ou laranja. Sem erros ja são 11 dias nesse meio tempo ainda não consegui chegar nos 70Kg. O cara é magro de ruim podemos dizer? Só um copo de suplemento Massa 3200 5 dose + 250 ml Leite a noite? Manda essa Massa 3200 durante o dia ou de manhã, a noite soca comida p dentro, macarrão de sêmola, batata doce, arroz integral, frango, peixe, etc. Ceia com frutas? Ceia = proteínas + gorduras boas. Magro de "ruim" não existe, o que existe é magro com uma dieta errada. Sua dieta está completamente errada, precisa ler os fixos daqui pra ter uma base. Valeu! Editado 4/02/2010 às 20:58 02/4, 2010 por Fritz (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2010 às 23:46 02/4, 2010 Impossivel vc querer manter o peso sem treinar, fazendo aerobico e dieta fraca. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/02/2010 às 01:41 02/5, 2010 Proteína + gordura boa seria, albumina + azeite extra virgem Bom vou tentar ajudar. café da manhã 08:00 Almoço 12:00 vc fica 4 horas sem comer, isso não é bom, ainda mais pra vc que quer ganhar peso ou manter. Tarde 16:00 mais 4 horas sem comer, Tenta simplificar as refeições.. Não da pra levar tipo uma marmita?(Pedreiro mode [ON]) E se parou com os exercicios vai ficar dificil manter o peso ou ganhar, a tendencia é emagreçer como o leandro disse. E vc não janta coisa sólida, poderia colocar tipo um frango com batata doce,atum,queijo ricota e talz pra te ajudar a ingerir as 134g de proteínas por dia no minimo. Vergonha? Que nada papo de crítico, Vergonha pra mim é ser magro raquítico. Quer malhar quer cresçer? Então zera a porra toda!
Postado 5/02/2010 às 02:48 02/5, 2010 Vc é como eu. Certa vez fiquei duas semanas me alimentando muito mal por causa de uma infecção viral e perdi 6kg nesse tempo. O corpo parece que quer se manter seco. No nosso caso nunca podem ocorrer vacilos na dieta.
Postado 5/02/2010 às 12:07 02/5, 2010 Autor Nas minhas contas aqui minha dieta ultrapassa facil 3200 calorias dia. O que seria uma dieta "forte", comer apenas macarrão, batata, frango, carne vermelha e suplementos, não entendi, c o objetivo é apenas manter o peso, porque comer alimentos q ajudam na hipertrofia, sendo q esse não é o objetivo. O que esta errado na minha dieta, digam pra mim agora fiquei confusso pessoal. Acredito q não preciso me entupir de frango batata doce e suplemento pra manter o peso estou certo ou errado?
Postado 5/02/2010 às 12:17 02/5, 2010 Autor a dieta está errada, ela que fará você crescer, você precisa ingerir mais calorias do que gasta para ganhar peso.com comida chinesa e sucrilhos parece brincadeira você estar com objtivo de hipertrofia. Li novamente o post ali não vi onde esta escrito q o meu objetivo é hipertrofia. Será q não falta um pouco de atenção? cara, esse seu almoço ai, deve sair uns 7 reais nao é? Em média 27,00 Reais colega. Sua dieta está fraca O que é uma dieta forte colega, frango, batata doce, e suplementos? Ceia com frutas? Ceia = proteínas + gorduras boas. Porque ceiar com proteínas e gordura c o objetivo é manter o peso? esse massa 3200 anoite tá totalmente errado Oo Porque ta errado? O que seria corretô? Impossivel vc querer manter o peso sem treinar, fazendo aerobico e dieta fraca. Não sabia q pra manter o peso teria q ter um rotina de treino? O que é uma dieta forte pra vc com objetivo de mater o peso? Proteína + gordura boa seria, albumina + azeite extra virgem Bom vou tentar ajudar. café da manhã 08:00 Almoço 12:00 vc fica 4 horas sem comer, isso não é bom, ainda mais pra vc que quer ganhar peso ou manter. Tarde 16:00 mais 4 horas sem comer, Tenta simplificar as refeições.. Não da pra levar tipo uma marmita?(Pedreiro mode [ON]) E se parou com os exercicios vai ficar dificil manter o peso ou ganhar, a tendencia é emagreçer como o leandro disse. E vc não janta coisa sólida, poderia colocar tipo um frango com batata doce,atum,queijo ricota e talz pra te ajudar a ingerir as 134g de proteínas por dia no minimo. Porque ingerir 134 gramas de gordura dia, c o objetivo é manter o peso, não quero hipertrofiar? Vc é como eu. Certa vez fiquei duas semanas me alimentando muito mal por causa de uma infecção viral e perdi 6kg nesse tempo. O corpo parece que quer se manter seco. No nosso caso nunca podem ocorrer vacilos na dieta. Nossa doido, c parece aquele gordinhos dos programas de TV a cabo que perde horrores em dias, rsrsrrsrs boa, Sua resposta foi um tanto quanto sensata.
Postado 5/02/2010 às 12:19 02/5, 2010 Nas minhas contas aqui minha dieta ultrapassa facil 3200 calorias dia. O que seria uma dieta "forte", comer apenas macarrão, batata, frango, carne vermelha e suplementos, não entendi, c o objetivo é apenas manter o peso, porque comer alimentos q ajudam na hipertrofia, sendo q esse não é o objetivo. O que esta errado na minha dieta, digam pra mim agora fiquei confusso pessoal. Acredito q não preciso me entupir de frango batata doce e suplemento pra manter o peso estou certo ou errado? Aquela sua dieta ali tem 3200 calorias? Vc não pode substituir uma refeição por alimentos. Nada substitui uma exelente refeição. Se vc estivesse comendo mais do que gasta não estaria perdendo peso e olha que vc nem a fazendo exercícios. Engraçado as pessoas não comem e depois não sabem porque emagrecem. Nem janta tem na sua dieta. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 5/02/2010 às 13:25 02/5, 2010 Cara, vc pode até manter o peso, mas vai acabar trocando massa por gordura. Comendo bem vai perder nao muita massa, mas sempre vai... por isso q se vc quiser manter o peso vai ter q aumentar a massa gorda... Uma dieta forte é aquela q atende o q precisa... no caso o numero de calorias exato q vc gasta no dia (ai vai de vc observar, se perder peso, aumenta as kcal, se aumentar peso, diminui). E tem q mandar proteina (nao precisa de 2g por kg), pq quem ja treinou tem mais massa magra pra manter. E quem mantem a massa magra (no possivel) são as proteinas. Elas fazem a manutenção Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/02/2010 às 18:01 02/5, 2010 Autor Num to intendendo ainda colegas Acho q vcs num tão espricando direito isso em, Uma pessoa gastar 3200 calorias, tenho q comer então o que 3.500 calorias. É isso. LeandroTwin viro modera agora em. ahhhhh. Parabens, cara q por meias palavras dis q o cara ta confundido as coisas com Boq...... vira modera. no coment. Sorte ai nessa vida de modera.
Postado 5/02/2010 às 18:37 02/5, 2010 Autor Vc não pode substituir uma refeição por alimentos. Nada substitui uma exelente refeição. Pera lá q agora eu não entendi tive q fazewr outro post porque essa agora fiquei confuso. "Vc não pode substituir uma refeição por alimentos." Olha até onde eu sei, uma refeição não deixa de ser uma variedade de alimentos, ou seja uma boa refeição é o conjunto de vários alimentos. Agora éssa tua ai me esprica melhor porque num entendi vo repiti aqui, pra vc ver; "Vc não pode substituir uma refeição por alimentos." Fiquei bolado agora Janinha..... Refeição pra mim é alimento, Qual é a diferença de refeição e alimento pra vc Janinha. Esprica pra gente ai. Pra mim como disse assima uma refeição é conjunto de vários alimentos. E pra vc, vo aguarda sua resposta, janinha. Por favor tá. Editado 5/02/2010 às 18:40 02/5, 2010 por Vokzu (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2010 às 23:15 02/5, 2010 LeandroTwin viro modera agora em. ahhhhh. Parabens, cara q por meias palavras dis q o cara ta confundido as coisas com Boq...... vira modera. no coment. Sorte ai nessa vida de modera. Se vc tem um problema comigo, trate por mensagem particular, não faça os usuarios descentes do forum ler algo que não vai levar a nada. Eu não cheguei exatamente e apontei uma arma pra cabeça de todo mundo e falei ''quero ser moderador''. Fui convidado e HUMILDEMENTE FALANDO (e muito HUMILDEMENTE!) não vi até agora um usuário falando que eu só atrapalho. E se aparecer tambem não tem problema, eu volto a ser usuário numa boa e me esforço pra só ajudar. Adoro esse forum... Agora, vc, com esse comentário (totalmente desnecessário), esta ajudando ou atrapalhando o forum? Detalhe que vc falou isso e eu to te ajudando numa boa... vc acha isso certo? Peço desculpas por qualquer coisa que te fiz, o passado fica no passado, ponto final. Se voltar nesse assunto irei punir vc. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/02/2010 às 00:02 02/6, 2010 Bom ao que me parece lendo os posts todos é que o cara nem sabe o que quer, ou então não sabe explicar (ou todos somos idiotas e não conseguimos entender) vou por umas opções e você diz qual vc realmente ta querendo ou diga algo nesse nível de clareza para que o pessoal intenda e dai possa te ajudar 1) manter massa magra, mantendo necessariamente seu peso 2) manter seu peso e não necessariamente manter sua massa magra 3) perder massa magra e ganhar gordura 4) outra, qual ? Abraços Seremos o que quisermos ser.
Postado 8/02/2010 às 11:43 02/8, 2010 Autor Se voltar nesse assunto irei punir vc. Vai dizer. Meus parabens ai pelo seu "cargo" de modera. To mandando energia possitiva pra ti ta. Há eu não preciso de 3 Advertências pra ser punido, Essa é a regra do forum não é? Ou elas mudaram? Bom ao que me parece lendo os posts todos é que o cara nem sabe o que quer, ou então não sabe explicar (ou todos somos idiotas e não conseguimos entender) vou por umas opções e você diz qual vc realmente ta querendo ou diga algo nesse nível de clareza para que o pessoal intenda e dai possa te ajudar 1) manter massa magra, mantendo necessariamente seu peso 2) manter seu peso e não necessariamente manter sua massa magra 3) perder massa magra e ganhar gordura 4) outra, qual ? Abraços Depois q a "janinha" disse q eu não posso substituir refeições por alimentos fiquei confuso. Então cara eu to confuso me expliuca os "3" acho q assim vai abrir melhor minha idéias do q eu quero c puder dar essa ajuda ai. Ia agradecer muito cara. Pô ia ser uma ajuda e tanto. Editado 8/02/2010 às 11:46 02/8, 2010 por Vokzu (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2010 às 11:48 02/8, 2010 Vai dizer. Meus parabens ai pelo seu "cargo" de modera. To mandando energia possitiva pra ti ta. Há eu não preciso de 3 Advertências pra ser punido, Essa é a regra do forum não é? Ou elas mudaram? Ok, obrigado pelos parabens. Leia as regras novamente, vc nao esta ciente delas exatamente, talvez não interpretou bem, não sei. Continuemos com o tópico, qualquer coisa me manda mp. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/02/2010 às 11:54 02/8, 2010 Autor Continuemos com o tópico, qualquer coisa me manda mp. Por curiosidade as foto acima refere aos seus suplementos mensal? Qual seu gasto com suplementos em um mês de academia ou em um cicloq vc faz?
Postado 8/02/2010 às 12:04 02/8, 2010 São todos os potes (ou quase todos) de suplementos que eu tomei durante todo meu tempo de treino... Não faço compras mensais... vou comprando conforme o dinheiro vai dando... nesse mes que eu fiz um combo, a unica coisa que eu mantenho no momento é o whey protein, vitamina c e complexo b... Demais suplementos (NO2, creatina, etc) eu vou comprando conforme dá... Nunca ciclei, mas se fosse ia investir em alimentação pesada e whey, malto, albumina, bcaa e glutamina. Ia fazer um shake pré e outro pós... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/02/2010 às 12:34 02/8, 2010 Autor São todos os potes (ou quase todos) de suplementos que eu tomei durante todo meu tempo de treino... Não faço compras mensais... vou comprando conforme o dinheiro vai dando... nesse mes que eu fiz um combo, a unica coisa que eu mantenho no momento é o whey protein, vitamina c e complexo b... Demais suplementos (NO2, creatina, etc) eu vou comprando conforme dá... Nunca ciclei, mas se fosse ia investir em alimentação pesada e whey, malto, albumina, bcaa e glutamina. Ia fazer um shake pré e outro pós... Uhh. Interessante. Valeu.
Crie uma conta ou entre para comentar