Postado 11/12/2016 às 12:43 12/11, 2016 6 minutos atrás, spartanzgod disse: Bom mesmo é seu ortopedista da unimed falador... o médico do sírio-libanês aí é só marketing Quem é muzzy cara? Bom mesmo é o Torf e o perverso, muzzy é só um frequentador de forum que le e acredita nas coisas, e nem usa aes. muzzy é a piada da internet.
Postado 11/12/2016 às 12:51 12/11, 2016 4 minutos atrás, Roda34 disse: Quem é muzzy cara? Bom mesmo é o Torf e o perverso, muzzy é só um frequentador de forum que le e acredita nas coisas, e nem usa aes. muzzy é a piada da internet. Eu sou bom no que faco e naquilo que estudei pra fazer. Me considero um profissional de sucesso. Se lembre que existe uma gama enorme de áreas de trabalho que näo o fisiculturismo. Eu nunca disse que o Muzy é ruim ou näo sabe de nada, eu apenas comento que acho muito antiprofissional um médico ser ligado à industria, que acho algumas teorias dele näo fazem sentido e que a relacäo custo vs. benefício dos seus servicos näo é boa pois creio que hajam bons profissionais no mercado que possam fornecer os mesmos resultados por um custo bem mais baixo.
Postado 11/12/2016 às 14:02 12/11, 2016 5 horas atrás, mut4nt3 disse: Falangeira Vou te dar um conselho sobre o pessoal que se diz coach e tal principalmente na internet Maioria: charlatão metido a empreendedor de sucesso. Hoje estão por toda parte, inclusive cursinhos de concursos... sempre usando PNL pesado pra fazer gente comprar curso/material que eles falam mil maravilhas.. tem pilantras em todas as areas man... obvio que tem coach lixo, mas tem coach bom. tem nego que realmente entende e te dá o suporte necessário.
Postado 11/12/2016 às 16:21 12/11, 2016 3 horas atrás, Roda34 disse: Quem é muzzy cara? Bom mesmo é o Torf e o perverso, muzzy é só um frequentador de forum que le e acredita nas coisas, e nem usa aes. muzzy é a piada da internet. 1- O sujeito vive me citando. 2- Escreve "muzzy" ( z dobrado). 3- Está na cola do Torf também. 4- Tem 19 aninhos ( ganhou mais um aninho de experiencia...) e acha que sabe de tudo. 5- Dou um doce pra quem descobrir quem ele é... 6- Alô moderação ! Estão esperando o que ? Ele dizer que não pode misturar carbo com gordura ? KKKKK
Postado 11/12/2016 às 16:32 12/11, 2016 9 minutos atrás, perverso disse: 1- O sujeito vive me citando. 2- Escreve "muzzy" ( z dobrado). 3- Está na cola do Torf também. 4- Tem 19 aninhos ( ganhou mais um aninho de experiencia...) e acha que sabe de tudo. 5- Dou um doce pra quem descobrir quem ele é... 6- Alô moderação ! Estão esperando o que ? Ele dizer que não pode misturar carbo com gordura ? KKKKK ?? cara, vc esta de mal com a vida? escrevo muzzzzy com quantos z eu quiser, o teclado e meu rs. cola de quem? só estou concordando com vcs, que vcs é melhor que ele, simples que absurdo e esse de misturar carbo com gordura?? quer dizer que nao posso comer abacate?
Postado 11/12/2016 às 16:45 12/11, 2016 8 minutos atrás, Roda34 disse: ?? cara, vc esta de mal com a vida? escrevo muzzzzy com quantos z eu quiser, o teclado e meu rs. cola de quem? só estou concordando com vcs, que vcs é melhor que ele, simples que absurdo e esse de misturar carbo com gordura?? quer dizer que nao posso comer abacate? Tu eh o lucasf21? Pq tu foi ban? Em relação ao topico, a conclusão q eu chego eh : se vc não for um atleta de ele q busca aqueles 1% q podem te fazer campeão, não vale apena ir mo muzy, o cara sabr muito, eh inegável, mas o suporte financeiro q vc vai precisar não so pra ir la, mas pra usar os fitos e suplementos q ele vai te passar eh muito fora da realidade brasileira. Ouvi falar q tinha fitos de 2000reais, fora eu eu isolado, dieta, academia e outros suplementos. Eh pra atleta de elite, que tem patrocínio e grana. Como falaram no tópico, tem mta outros médicos menos conhecidos, bons e mais baratos(talvez até melhores pra maioria que nao eh atleta e eh apenas amante do esporte).
Postado 11/12/2016 às 16:52 12/11, 2016 5 minutos atrás, pibols disse: Tu eh o lucasf21? Pq tu foi ban? Em relação ao topico, a conclusão q eu chego eh : se vc não for um atleta de ele q busca aqueles 1% q podem te fazer campeão, não vale apena ir mo muzy, o cara sabr muito, eh inegável, mas o suporte financeiro q vc vai precisar não so pra ir la, mas pra usar os fitos e suplementos q ele vai te passar eh muito fora da realidade brasileira. Ouvi falar q tinha fitos de 2000reais, fora eu eu isolado, dieta, academia e outros suplementos. Eh pra atleta de elite, que tem patrocínio e grana. Como falaram no tópico, tem mta outros médicos menos conhecidos, bons e mais baratos(talvez até melhores pra maioria que nao eh atleta e eh apenas amante do esporte). n sou o lucas, ma dizem q ele foi banido pq o perverso ficava provocando, ele xingou ele e levou ban, até pq os moderadores são 100% 'O'nestos na hora de dar ban... quanto ao muzy, concordo. só não concordo em dizerem que ele é ruim, lixo, que não vale a pena etc. ótimo profissional, a demanda é grande, ou seja o custo é alto, mas vale a pena, pra quem abusa de esteroides (cada vez mais normal hj em dia) pra controlar os colaterais
Postado 11/12/2016 às 16:53 12/11, 2016 19 minutos atrás, Roda34 disse: ?? cara, vc esta de mal com a vida? escrevo muzzzzy com quantos z eu quiser, o teclado e meu rs. cola de quem? só estou concordando com vcs, que vcs é melhor que ele, simples que absurdo e esse de misturar carbo com gordura?? quer dizer que nao posso comer abacate? Pode comer abacate sem dó, tem zero de net carbo, hehe.
Postado 18/12/2016 às 12:47 12/18, 2016 Bom dia galera, vejo muitos comentários engraçados, quanto ao muzy não tem como questionar que ele entende e poem em pratica tudo o que ele prega, tanto em questão dieta, suplementação e treino. eu acredito que não devemos ficar julgando quem é melhor e sim tentar buscar o máximo de informações para que se aplique a sua rotina, afim de melhorar o seu rendimento, quanto a médicos receitar aes, conheço muitos amigos que pegaram receitas milagrosas de aes, e até hoje nao vi o resultado deles, pois nao podemos usar produtos farmacos sem o basico! dieta/aer/treino/descanso/suplementação adequada! conheço muitos que usam e tem 0 resultado! um conselho que dou para todos sempre! é, trabalhe duro, acorde cedo, treine sempre como se fosse seu ultimo treino! siga a dieta! bata seus macros e micros nutrientes todo santo dia! e você terá resultados! não sou contra o uso de aes, mas o conjunto de toda a rotina é que faz um shape ser muito bom, ou muito ruim! fiquem com deus! abraço!
Postado 20/12/2016 às 05:43 12/20, 2016 fgnasculino e issso msm q ele falo Muzy é excelente pra quem é do meio ou ATLETA já encaminhado, só assim ele fará um processo detalhado em protocolos químicos!
Postado 8/07/2020 às 02:08 07/8, 2020 Boa Noite , sou Endocrinologista a 3 anos e nunca ...repito NUNCA vi profissional mais atensioso que o Muzy, sem sombra de duvida uma pessoa incrivel , vai conseguir explorar o seu potencial em 200%, hoje em dia todos nos medicos(os de respeito) temos convênio com marcas ele com a Max e algums laboratórios eu com a Dragon colegas nossos com a Integral assim vai, não atendo atletas de fora da Marca.
Crie uma conta ou entre para comentar