Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

avaliem bf?

Posts Recomendados

Postado

fotos:

minha instrutora fez uma avaliação física recentemente( com o uso de adipômetro e tirando medidas), e o resultado foi 13,6% BF queria saber se é realmente isso. Altura: 1,73, peso 77,4 Kg.

https://imgur.com/a/ni9mb

btw: foi mal pela imagens meia boca kkk...

vlww

Postado
  • Autor

pow ainda bem, se eu estivesse gordinho desse jeito com 13% de bf eu iria ficar muito triste, é bom saber que eu ainda tenho gordura pra perder...

Postado
  • Autor
  Em 13/11/2016 em 03:53, saintgraal disse:

nem aqui nem na china tu tem 13%

ta tudo errado a avaliação

ai tem no minimo 18%

Pois é maninho, também sempre estranhei as avaliações lá da academia... Acho que o negócio é ir prestando atenção visualmente mesmo...

Postado

Espero ajudar com este anexo, infelizmente hoje em dia maior parte do pessoal nem faz o trabalho por amor, só pelo ordenado...

Mas desde já, força para perder umas boas gorduras :D para vir mais depressa ao mundo do bulk ehehehe
Abraço :)

day-1-30-60-90.jpg

Editado por UglyBeastOldSchool

Postado
  • Autor
  Em 13/11/2016 em 04:13, UglyBeastOldSchool disse:

Espero ajudar com este anexo, infelizmente hoje em dia maior parte do pessoal nem faz o trabalho por amor, só pelo ordenado...

Mas desde já, força para perder umas boas gorduras :D para vir mais depressa ao mundo do bulk ehehehe
Abraço :)

day-1-30-60-90.jpg

vlw mano, kkk pois é, eu até cheguei a acreditar nessa avaliação porque já perdi 21 kgs, pensava que já tava bom, mas agora percebi q ainda falta uns kilinhos kkk, o problema é que deu uma estagnada na perda de peso, tá bem mais dificil, mas não vou parar não rsrsrs vlw pela ajuda...

Postado
  Em 13/11/2016 em 04:22, Synergy disse:

vlw mano, kkk pois é, eu até cheguei a acreditar nessa avaliação porque já perdi 21 kgs, pensava que já tava bom, mas agora percebi q ainda falta uns kilinhos kkk, o problema é que deu uma estagnada na perda de peso, tá bem mais dificil, mas não vou parar não rsrsrs vlw pela ajuda...

Não tens nada q agradecer mano, prazer é meu :)

Se assim foi, muitos parabéns na tua conquista de perda de peso, 21kg é muito :D
Então se estagnou algo se passa ai, penso eu q seja a dieta, como tbem já fui gordinho sei como é :P 
Não para não, força nisso, se puder ajudar em algo mais é só dizer, abraço :D

Postado
  • Autor
  Em 13/11/2016 em 04:29, UglyBeastOldSchool disse:

Não tens nada q agradecer mano, prazer é meu :)

Se assim foi, muitos parabéns na tua conquista de perda de peso, 21kg é muito :D
Então se estagnou algo se passa ai, penso eu q seja a dieta, como tbem já fui gordinho sei como é :P 
Não para não, força nisso, se puder ajudar em algo mais é só dizer, abraço :D

Vamos ver se continua estagnado, essa semana muda treino e muda dieta também, bora ver...

Postado

Uns 18% e sem massa magra, mas faça um bom cutting e abaixe até 11% no mínimo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.