Ir para conteúdo

Incluir termogênico ou esperar mais?

Guerrier

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Pessoal!

Breve Relato:

25 anos, BF 30-35%, inicio da troca de hábitos estava pesando 130kg, hoje estou pesando 107, isso fazem 4 meses, e nos últimos 2 meses com acompanhamento médico.

Sigo uma dieta atualmente em torno de 2.200kcal, vai fazer 2 meses, consegui perder +- 5kg nesse período, porém vai fazer 2 semanas que estagnei meu peso sem mudanças no espelho, agora seria uma boa hora para continuar com as mesmas kcal e jogar um termogênico para dar uma acelerada, e depois voltar a reduzir as kcal sem o termogênico? Já passei do período para não "queimar a largada"?

Obrigado pela atenção.

Editado por Guerrier
  • Supermoderador
Postado (editado)

Acho desnecessário usar estimulantes quando o BF ainda é superior a 12%, mais ou menos. Dá para conseguir otimos resultados com dieta, musculação, aeróbico e força de vontade.

Editado por busarello
  • Moderador
Postado
7 minutos atrás, busarello disse:

Acho desnecessário usar estimulantes quando o BF ainda é superior a 12%, mais ou menos. Dá para conseguir otimos resultados com dieta, musculação, aeróbico e força de vontade.

Está certíssima a dica dele.

Lembre que em termos de corpo, para perder gordura, vc deve fazer tudo em etapas e não tudo ao mesmo tempo, caso contrário, quando parar de perder peso, não tem mais pra onde recorrer.

Postado

Obrigado pelas dicas! Depois que tirar medidas novamente e pesagem no médico, recalcularei as necessidades e partirei para uma dieta nova, e assim sucessivamente até atingir o tao sonhado 15% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...