Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem se to no caminho certo shape

Posts Recomendados

Postado

Glr, agradeço se avaliarem meu shape, dar dicas e sugestões oq treinar mais etc... tem poucas fotos e n estão muito boas, mas coloco mais depois.

dados:

tempo treinando: 5 meses

altura: 1,72

peso durante os 5 meses: comecei com 78kg sequei para ver se baixava a barriga q tava foda de grande ate 67,5kg agora devo estar com 70kg +/-.

BF cheguei em 15% agora n sei qt tá.

treino: abc 2x montado conforme instruções dos tópicos do fórum.

dieta: 100% acompanhado com nutricionista esportivo

descanso: 100%

primeira foto é mais atual.

14_10_2016_08_54_05.jpg14_10_2016_08_55_51.jpg14_10_2016_08_56_30.jpg14_10_2016_08_56_53.jpg

Editado por Decay2000 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

as fotos são de um período só, acho q n tenho foto do inicio, esquece essa parada de depilar, que porra é essa!

cara to tentando um bulk sim, me achei magro d+ com 67kg

Postado

Evite tirar fotos com este ângulo. Dificulta a visualização da evolução em pontos diferentes, tire sempre do corpo inteiro, frente e costas.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

então, foi mau pelas fotos ruins, realmente to com dificuldade de acertar alguma coisa, seja dieta, treino ou descanso para poder crescer sem ganhar gordura junto, o problema é que ficar magro d+ n curto muito msm q esteja mais definido. Continuar para ver onde da para chegar.

Postado

Cara tem um tópico aqui no fórum. Cutting e Bulking para naturais (Verdades e Mitos), esclarece bastante coisa.

Meu principal erro foi depois do cult de 1700 kcal, migrar instantaneamente para o bulking calculado em planilha. Ai ferrou tudo! Resumo: Tinha 79, fui para 64, entrei no Bulk que apesar de limpo foi totalmente errado devido ao superavit calórico e fiquei com 81 (Só gordura!).

Só depois que cometi esse erro fui estudar mais e descobrir o que era dieta reversa e lendo os tópicos aqui. Hoje estou na luta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.