TheAMD Postado Julho 26, 2016 às 22:46 Postado Julho 26, 2016 às 22:46 (editado) Galera por favor avaliem esse treino, queria ajuda... A minha alimentação e suplementação é alta... Eu atualmente apenas estudo na parte de manhã, o meu descanso é muito bom, eu estou completamente dedicado a musculação... O plano é fazer um treino ABC2x normal, mas tratar o CORE ( abdómen + lombar ) e a panturrilha de maneira separada, ou seja, eu iria na academia normalmente, porém de SEGUNDA, QUARTA e SEXTA ir na academia duas vezes ( fazer o treino normal, descansar/alimentar, e voltar mais tarde para realizar um treino apenas pro abdómen, lombar e panturrilha. Abaixo está o treino e o número de exercícios por músculo, cada exercício vale por 4 séries. Treino: SEGUNDO TREINO DO DIA ( entre parenteses ) -SEGUNDA- (ABDÓMEN 2 PANTURRILHA 2 LOMBAR 2) PEITO 4 exercícios TRICEPS 4 OMBRO 2 -TERÇA- COSTAS 4 BICEPS 4 TRAPEZIO 2 -QUARTA- (ABDÓMEN 3 PANTURILHA 2 LOMBAR 1) PERNA 8 -QUINTA- PEITO 3 OMBRO 4 TRICEPS 3 -SEXTA- (PANTURRILHA 2 LOMBAR 2) COSTA 4 BICEPS 3 TRAPEZIO 2 -SABADO- PERNA 8 ABDOMEM 2 ( criado por mim mesmo, avaliem se possível ) Ah, a minha genética é MESO com talvez alguns traços de endo, acredito eu. Editado Julho 26, 2016 às 22:48 por TheAMD
Daniell109 Postado Julho 26, 2016 às 23:14 Postado Julho 26, 2016 às 23:14 Lombar, depois costas e depois pernas? Quer se lesionar né? A não ser que você treine só barra-fixa e cadeira extensora , não vi vantagem em nada aí. Um bom agachamento já trabalha bem o core , o mesmo para Remada curvada e principalmente Levantamento Terra. Não precisa ficar inventando. JC_DHT reagiu a isso 1
rjHenrique Postado Julho 26, 2016 às 23:26 Postado Julho 26, 2016 às 23:26 ta ruim mano, pesquise no forum sobre abc tem divisao muito melhores de prioridade aos composto , nao acho legal terra num abc, pois nao vai recupera de um treino para outro, alem de atrapalha . o seu treino de pernas minha opiniao abraços JC_DHT reagiu a isso 1
TheAMD Postado Julho 26, 2016 às 23:52 Autor Postado Julho 26, 2016 às 23:52 (editado) 38 minutos atrás, Daniell109 disse: Lombar, depois costas e depois pernas? Quer se lesionar né? A não ser que você treine só barra-fixa e cadeira extensora , não vi vantagem em nada aí. Um bom agachamento já trabalha bem o core , o mesmo para Remada curvada e principalmente Levantamento Terra. Não precisa ficar inventando. A minha lombar é tratada de maneira mais separada, eu não faço levantamento terra nem remada curvada... Meu treino de perna atualmente é assim nesses 8 exercícios: LEG PRESS 45 AGACHAMENTO NO HACK AFUNDO NO SMITH CADEIRA EXTENSORA MESA FLEXORA CADEIRA FLEXORA CADEIRA ABDUTORA CADEIRA ADUTORA Meus exercícios em geral acredito que não forçam a lombar. E por em quanto não irei usar exercícios como levantamento terra, estou estruturando mais o meu corpo antes de começar com esse tipo de exercício. Editado Julho 26, 2016 às 23:53 por TheAMD
Daniell109 Postado Julho 27, 2016 às 00:15 Postado Julho 27, 2016 às 00:15 15 minutos atrás, TheAMD disse: A minha lombar é tratada de maneira mais separada, eu não faço levantamento terra nem remada curvada... Meu treino de perna atualmente é assim nesses 8 exercícios: LEG PRESS 45 AGACHAMENTO NO HACK AFUNDO NO SMITH CADEIRA EXTENSORA MESA FLEXORA CADEIRA FLEXORA CADEIRA ABDUTORA CADEIRA ADUTORA Meus exercícios em geral acredito que não forçam a lombar. E por em quanto não irei usar exercícios como levantamento terra, estou estruturando mais o meu corpo antes de começar com esse tipo de exercício. Jovem , preste atenção , seu treino está um caos , 8 exercícios é ridículo. Faça assim: Agachamento LIVRE Afundo com halteres Stiff Mesa Flexora Não sei em que lugar você leu que seu corpo não está preparado para exercícios compostos sendo que eles são os que o iniciante já deveriam começar fazendo no primeiro dia. Pesquise meu jovem. Falta de pesquisa e muita.
JC_DHT Postado Julho 27, 2016 às 00:35 Postado Julho 27, 2016 às 00:35 1 hora atrás, rjHenrique disse: ta ruim mano, pesquise no forum sobre abc tem divisao muito melhores de prioridade aos composto , nao acho legal terra num abc, pois nao vai recupera de um treino para outro, alem de atrapalha . o seu treino de pernas minha opiniao abraços Realmente, ABCx2 o negócio é aliviar o maximo a lombar, do contrário rendimento vai caindo e fica propenso a lesões. Não sei qual o nível de treinabilidade mas, porque fazer ABC2x ao invés de mandar um ABCDE, por exemplo? Se vc tá com toda preocupação com a lombar, eu sugeriria fazer um ABCDE, e enfatizaria exercícios para lombar no ultimo dia. Fazer 2 treinos num dia é dispendioso e pode ser contraproducente. Reveja certinho se o seu objetivo condiz com o treino que vc quer.
rjHenrique Postado Julho 27, 2016 às 00:50 Postado Julho 27, 2016 às 00:50 12 minutos atrás, JC_DHT disse: Realmente, ABCx2 o negócio é aliviar o maximo a lombar, do contrário rendimento vai caindo e fica propenso a lesões. Não sei qual o nível de treinabilidade mas, porque fazer ABC2x ao invés de mandar um ABCDE, por exemplo? Se vc tá com toda preocupação com a lombar, eu sugeriria fazer um ABCDE, e enfatizaria exercícios para lombar no ultimo dia. Fazer 2 treinos num dia é dispendioso e pode ser contraproducente. Reveja certinho se o seu objetivo condiz com o treino que vc quer. mano, faço um abc tb, acho viavel, se soube monta e sabe dosar o volume, eu faço um abc mas um hibrido junto, e bem legal se soube monta direitinho, o abcde e otimo ja usei, grande resultados em termos de pernas em mim , mano, abc fazia terra, foi testa, nao recuperava nem fudendo .., tamo junto, tb acho abcde bem legal, mas se ele soube monta um abc maneiro, vai fica top, gosto bastante de abc, kk os unicos treino qui ja fiz ate agr foram abc,abcde, abcd, e ab, e 5x5, mas o que gosto mas e abc, e o abcde, muito bom essa divisao, e isso tmj 58 minutos atrás, TheAMD disse: A minha lombar é tratada de maneira mais separada, eu não faço levantamento terra nem remada curvada... Meu treino de perna atualmente é assim nesses 8 exercícios: LEG PRESS 45 AGACHAMENTO NO HACK AFUNDO NO SMITH CADEIRA EXTENSORA MESA FLEXORA CADEIRA FLEXORA CADEIRA ABDUTORA CADEIRA ADUTORA Meus exercícios em geral acredito que não forçam a lombar. E por em quanto não irei usar exercícios como levantamento terra, estou estruturando mais o meu corpo antes de começar com esse tipo de exercício. puts mano , treino de perna ta muito ruim muito volume sem descanso nenhum .. faça assim caso queira fazer Agachamento livre, 5x10,12,8,6,4,2 stiff 4x10,8 leg press 3x10 avanço 3x12 cadeira extensora 2x20 abdominal infra 3x20 na barra
TheAMD Postado Julho 27, 2016 às 00:54 Autor Postado Julho 27, 2016 às 00:54 13 minutos atrás, JC_DHT disse: Realmente, ABCx2 o negócio é aliviar o maximo a lombar, do contrário rendimento vai caindo e fica propenso a lesões. Não sei qual o nível de treinabilidade mas, porque fazer ABC2x ao invés de mandar um ABCDE, por exemplo? Se vc tá com toda preocupação com a lombar, eu sugeriria fazer um ABCDE, e enfatizaria exercícios para lombar no ultimo dia. Fazer 2 treinos num dia é dispendioso e pode ser contraproducente. Reveja certinho se o seu objetivo condiz com o treino que vc quer. Não é questão de preocupação com a lombar, eu só dou prioridade igual para todos os músculos do corpo, como eu sei que lombar, panturrilha e abdómen são músculos resistentes, eu faço quase dia sim dia não com eles em treinos separados ( não junto com os outros músculos se não passaria muito tempo na academia podendo catabolizar ) Eu me interesso por ABCDE, mas eu li em muitos lugares que esse tipo de treino não era bom para naturais, que não sei o que... Não sei qual a procedência disso... Não me julgo certo, tanto até que eu postei aqui porque eu quero aprender.
TheAMD Postado Julho 27, 2016 às 00:59 Autor Postado Julho 27, 2016 às 00:59 (editado) 23 minutos atrás, rjHenrique disse: mano, faço um abc tb, acho viavel, se soube monta e sabe dosar o volume, eu faço um abc mas um hibrido junto, e bem legal se soube monta direitinho, o abcde e otimo ja usei, grande resultados em termos de pernas em mim , mano, abc fazia terra, foi testa, nao recuperava nem fudendo .., tamo junto, tb acho abcde bem legal, mas se ele soube monta um abc maneiro, vai fica top, gosto bastante de abc, kk os unicos treino qui ja fiz ate agr foram abc,abcde, abcd, e ab, e 5x5, mas o que gosto mas e abc, e o abcde, muito bom essa divisao, e isso tmj puts mano , treino de perna ta muito ruim muito volume sem descanso nenhum .. faça assim caso queira fazer Agachamento livre, 5x10,12,8,6,4,2 stiff 4x10,8 leg press 3x10 avanço 3x12 cadeira extensora 2x20 abdominal infra 3x20 na barra desculpe a pergunta mas porque para perna são 5 exercícios e para os outros treinos ( biceps+costas, peito+triceps ) etc ninguem falou do volume de treino? porque eles chegam a 10 exercícios, e já o da perna que tem apenas 8 o pessoal ta reclamando do volume... Editado Julho 27, 2016 às 01:14 por TheAMD
rjHenrique Postado Julho 27, 2016 às 01:06 Postado Julho 27, 2016 às 01:06 1 minuto atrás, TheAMD disse: desculpe a pergunta mas porque para perna são 5 exercícios e para os outros treinos ( biceps+costas, peito+triceps ) etc ninguem falou do volume de treino? porque eles chegam a 10 exercícios, e já o da perna que tem apenas 8 o pessoal ta reclamando do volume... te garanto qui voce sairá quebrado irmão do treino de perna e dará intensidade, pelo fato das pernas serem um músculo bem grande.., e precisa de mas volume , po 4 para costas, aposto contigo faça três ate dois bem feitos, qui voce vai querer ir embora da academia , pelo fato da dor e da fadiga, faça serrote 2x20, com uma carga boa, e faça cavalinho 4x10,12 com uma carga, boa e acrescenta barra fixa 4x8, e coloquei apenas dois ou um pro trapézio, e um pro biceps, voce sairá quebrado, e isso tudo de exercícios nem os cara qui estão taxado de drogas usam , mas cara ser quiser continua com volume beleza, em duas semanas voce vai seu shape sumido, vai fica seco , vai cataboliza muito, experiencia própria ja fiz esse tipo de treino, ja testei tudo qui possa imagina de treino, então sei o que estou falando, tentando te ajuda claro mano tmj bons ganhos, se fosse um abcd, abcde, ate vai esse volume tudo mano, mas um abc voce não vai se recupera, alem de fuder seu sistema nervoso central, .. com tanto exercícios,
JC_DHT Postado Julho 27, 2016 às 01:06 Postado Julho 27, 2016 às 01:06 9 minutos atrás, TheAMD disse: Não é questão de preocupação com a lombar, eu só dou prioridade igual para todos os músculos do corpo, como eu sei que lombar, panturrilha e abdómen são músculos resistentes, eu faço quase dia sim dia não com eles em treinos separados ( não junto com os outros músculos se não passaria muito tempo na academia podendo catabolizar ) Eu me interesso por ABCDE, mas eu li em muitos lugares que esse tipo de treino não era bom para naturais, que não sei o que... Não sei qual a procedência disso... Não me julgo certo, tanto até que eu postei aqui porque eu quero aprender. Como assim não é bom pra naturais? Nada ve isso cara. Com ABCDE vc treina (com muita enfase) um ou dois grupos musculares por dia. Treino é rápido e intenso. Menos tempo dentro da academia e mais tempo se recuperando. Eu tive otimos resultados com ABCDE. Alias, sempre treinei assim. Só mudei nessa segunda fase do bulking q eu to. Se fizer o treino bem certinho, não tem essa de musculo bem resistente cara. Quando eu faço panturrilhas por exemplo, fico uns 2 dias andando com dor. Não tem como. Se vc aguenta treinar dia sim dia não, é pq o treino tá sendo muito abaixo da sua capacidade. Isso serve pro abdome e lombar tbm. Pesquisa certinho cara. As vezes o ABCDE pode ser mais vantajoso pra vc nesse inicio.
rjHenrique Postado Julho 27, 2016 às 01:09 Postado Julho 27, 2016 às 01:09 1 minuto atrás, JC_DHT disse: Como assim não é bom pra naturais? Nada ve isso cara. Com ABCDE vc treina (com muita enfase) um ou dois grupos musculares por dia. Treino é rápido e intenso. Menos tempo dentro da academia e mais tempo se recuperando. Eu tive otimos resultados com ABCDE. Alias, sempre treinei assim. Só mudei nessa segunda fase do bulking q eu to. Se fizer o treino bem certinho, não tem essa de musculo bem resistente cara. Quando eu faço panturrilhas por exemplo, fico uns 2 dias andando com dor. Não tem como. Se vc aguenta treinar dia sim dia não, é pq o treino tá sendo muito abaixo da sua capacidade. Isso serve pro abdome e lombar tbm. Pesquisa certinho cara. As vezes o ABCDE pode ser mais vantajoso pra vc nesse inicio. duvido abcde , e bom sim mano, também acho já testei, e funciona bem da um volume bom nas pernas, mas tem qui ser na hora certa, no caso desse rapaz,seria ate bom um abcde, pelo fato dele gosta de coloca volume nos treinos ..
JC_DHT Postado Julho 27, 2016 às 01:12 Postado Julho 27, 2016 às 01:12 Agora, rjHenrique disse: duvido abcde , e bom sim mano, também acho já testei, e funciona bem da um volume bom nas pernas, mas tem qui ser na hora certa, no caso desse rapaz,seria ate bom um abcde, pelo fato dele gosta de coloca volume nos treinos .. Então, ABCDE dá muita enfase nos grupos musculares. Treinos menos volumosos e muito mais intensos. Eu vejo muita vantagem. ABC2x é extremamente exaustivo, sem contar que nos ultimos exercicios vc não tá aguentando fazer nada.. Rendimento despenca no final. Por isso acredito que pra iniciantes um ABCDE é melhor, visto que vc pode focar bem em cada grupo muscular, fortalecendo cada um e formando uma estrutura corporal decente.
rjHenrique Postado Julho 27, 2016 às 01:19 Postado Julho 27, 2016 às 01:19 6 minutos atrás, JC_DHT disse: Então, ABCDE dá muita enfase nos grupos musculares. Treinos menos volumosos e muito mais intensos. Eu vejo muita vantagem. ABC2x é extremamente exaustivo, sem contar que nos ultimos exercicios vc não tá aguentando fazer nada.. Rendimento despenca no final. Por isso acredito que pra iniciantes um ABCDE é melhor, visto que vc pode focar bem em cada grupo muscular, fortalecendo cada um e formando uma estrutura corporal decente. mas mesmo assim mano, ta para fazer um treino otimo no abc mano, so sabe monta mesmo mas e isso cada corpo responde de uma maneira, ele so sabera testado mesmo abraços
Murisfa Postado Julho 27, 2016 às 01:52 Postado Julho 27, 2016 às 01:52 Eu sempre fui a favor do abcde porem a 1 semana comecei a fazer abc2x...tambem achava que ficaria exaustivo demais porem ,se for bem feito, eu creio que da pra treinar todos os musculos do dia muito bem...estou vendo isso na pratica...ja foi discutido muito aqui que pra naturais o melhor é treinar pelo menos 2x na semana cada musculo... Nao fique com essa de dar enfase nessas partes sem motivo...encaixe elas no seu treino normal e pronto...nao precisa treinar 3x na semana essea musculos.. Encaixe a panturrilha e abdomem no treino de perna e a lombar no de costas e ponto...nao tente inventar demais senao os efeitos podem sair o oposto do que vc quer... Abraço
TheAMD Postado Julho 27, 2016 às 02:14 Autor Postado Julho 27, 2016 às 02:14 47 minutos atrás, rjHenrique disse: mas mesmo assim mano, ta para fazer um treino otimo no abc mano, so sabe monta mesmo mas e isso cada corpo responde de uma maneira, ele so sabera testado mesmo abraços Cara todos os exercícios que eu faço é até a falha sempre, mesmo com esse volume, usei grande volume em abc2x durante esses meus primeiros 3 meses de academia, fui de 75kg para 92kg... Foram 17kgs adquiridos, em 2 meses de academia que eu fui comparar meus exames, eu tinha ganho 11kg na academia, e desses 11kg, 7kg foi de puro músculo. Meus treinos são sempre bem no limite porque é até a falha praticamente sempre, e eu dificilmente sinto dores, no máximo teve alguns dias q eu vi q a minha perna tava um pouco cansada, ou depois de um treino de biceps no dia seguinte eu acordo com aquela dor muscular boa, mas é muito de vez em quando, quem dera eu sentir sempre essas dores boas apesar de eu sempre ir no limite... Você disse de recuperar o músculo e tal, eu sempre dou 2~3 dias de descanso pro músculo, pq é isso o que todo mundo fala, mas o que é esse recuperar, porque mesmo com esse volume todo o treino eu vou com a energia 100% e as cargas sempre aumentando... Como eu sinto se meu músculo ta recuperado, é vendo se o shape ta melhorando? pq eu sentir fisicamente, eu to sempre bem man kkk
rjHenrique Postado Julho 27, 2016 às 02:31 Postado Julho 27, 2016 às 02:31 16 minutos atrás, TheAMD disse: Cara todos os exercícios que eu faço é até a falha sempre, mesmo com esse volume, usei grande volume em abc2x durante esses meus primeiros 3 meses de academia, fui de 75kg para 92kg... Foram 17kgs adquiridos, em 2 meses de academia que eu fui comparar meus exames, eu tinha ganho 11kg na academia, e desses 11kg, 7kg foi de puro músculo. Meus treinos são sempre bem no limite porque é até a falha praticamente sempre, e eu dificilmente sinto dores, no máximo teve alguns dias q eu vi q a minha perna tava um pouco cansada, ou depois de um treino de biceps no dia seguinte eu acordo com aquela dor muscular boa, mas é muito de vez em quando, quem dera eu sentir sempre essas dores boas apesar de eu sempre ir no limite... Você disse de recuperar o músculo e tal, eu sempre dou 2~3 dias de descanso pro músculo, pq é isso o que todo mundo fala, mas o que é esse recuperar, porque mesmo com esse volume todo o treino eu vou com a energia 100% e as cargas sempre aumentando... Como eu sinto se meu músculo ta recuperado, é vendo se o shape ta melhorando? pq eu sentir fisicamente, eu to sempre bem man kkk entao irmao, manda bala caso esteja funcionado , manda bala, nao e receita de bolo.., bons ganhos .. tmj
TheAMD Postado Julho 27, 2016 às 02:36 Autor Postado Julho 27, 2016 às 02:36 3 minutos atrás, rjHenrique disse: entao irmao, manda bala caso esteja funcionado , manda bala, nao e receita de bolo.., bons ganhos .. tmj Usando esse volume nos 3 primeiros meses eu mudei da noite pro dia mas do 3 pro 4 os ganhos continua mas acho que ta bem mais lento acho que o papo é sair testando os treinos mesmo, ganhar experiência pq cada corpo é um rjHenrique reagiu a isso 1
rjHenrique Postado Julho 27, 2016 às 02:42 Postado Julho 27, 2016 às 02:42 5 minutos atrás, TheAMD disse: Usando esse volume nos 3 primeiros meses eu mudei da noite pro dia mas do 3 pro 4 os ganhos continua mas acho que ta bem mais lento acho que o papo é sair testando os treinos mesmo, ganhar experiência pq cada corpo é um isso irmao boa sorte, os ganhos ficam cada vez mas lento e normal faz parte
JC_DHT Postado Julho 27, 2016 às 14:29 Postado Julho 27, 2016 às 14:29 12 horas atrás, TheAMD disse: Cara todos os exercícios que eu faço é até a falha sempre, mesmo com esse volume, usei grande volume em abc2x durante esses meus primeiros 3 meses de academia, fui de 75kg para 92kg... Foram 17kgs adquiridos, em 2 meses de academia que eu fui comparar meus exames, eu tinha ganho 11kg na academia, e desses 11kg, 7kg foi de puro músculo. Meus treinos são sempre bem no limite porque é até a falha praticamente sempre, e eu dificilmente sinto dores, no máximo teve alguns dias q eu vi q a minha perna tava um pouco cansada, ou depois de um treino de biceps no dia seguinte eu acordo com aquela dor muscular boa, mas é muito de vez em quando, quem dera eu sentir sempre essas dores boas apesar de eu sempre ir no limite... Você disse de recuperar o músculo e tal, eu sempre dou 2~3 dias de descanso pro músculo, pq é isso o que todo mundo fala, mas o que é esse recuperar, porque mesmo com esse volume todo o treino eu vou com a energia 100% e as cargas sempre aumentando... Como eu sinto se meu músculo ta recuperado, é vendo se o shape ta melhorando? pq eu sentir fisicamente, eu to sempre bem man kkk de 75 pra 92 kg em 3 meses? Treinos até o limite sem DMT? 7kg de puro musculo? Não desconfiando mas, se tá dando certo, pra que mexer nos treinos? Não desconfiando mas axo que vc tá num nivel muito acima ao da maioria.
Saintgraal Postado Julho 27, 2016 às 14:35 Postado Julho 27, 2016 às 14:35 6 minutos atrás, JC_DHT disse: de 75 pra 92 kg em 3 meses? Treinos até o limite sem DMT? 7kg de puro musculo? Não desconfiando mas, se tá dando certo, pra que mexer nos treinos? Não desconfiando mas axo que vc tá num nivel muito acima ao da maioria. concordo hahaha
Daniell109 Postado Julho 27, 2016 às 16:33 Postado Julho 27, 2016 às 16:33 Moderação já podia ter fechado esse tópico por falta de pesquisa. É claro que o garoto andou vendo muito canal do youtube. É mais fácil você contratar logo um personal para montar um treino para você pois seria menos dor de cabeça para nós. Enfim, espero que pesquise bastante.
JC_DHT Postado Julho 27, 2016 às 17:13 Postado Julho 27, 2016 às 17:13 38 minutos atrás, Daniell109 disse: Moderação já podia ter fechado esse tópico por falta de pesquisa. É claro que o garoto andou vendo muito canal do youtube. É mais fácil você contratar logo um personal para montar um treino para você pois seria menos dor de cabeça para nós. Enfim, espero que pesquise bastante. Se o cara sai de 75 pra 92 kg em 3 meses, treinando no limite e sem sentir DMT, acho que deveriam fechar o tópico e abrir um diário pra ele. Eu serei o mais assiduo no diário. Poucos casos me chamam tanto a atenção quanto esse me chamou.
TheAMD Postado Julho 27, 2016 às 21:20 Autor Postado Julho 27, 2016 às 21:20 (editado) 6 horas atrás, JC_DHT disse: de 75 pra 92 kg em 3 meses? Treinos até o limite sem DMT? 7kg de puro musculo? Não desconfiando mas, se tá dando certo, pra que mexer nos treinos? Não desconfiando mas axo que vc tá num nivel muito acima ao da maioria. Em 2 meses eu ganhei 11kg, sendo 7 de músculo, hoje em dia eu ganhei 17kg já (+1mes e meio) , mas ai eu já não sei o quanto de massa magra foi, vou estar fazendo novos exames pra ver a gordura corporal, o que eu ganhei etc. Se não acredita, ta ai duas imagens da minha ficha. ( no caso esse foi os primeiros dois meses, q eu ganhei 11kg ) E eu disse q eu vou indo no limite, porque eu sempre termino todos as séries apenas na falha, se não falhar pra mim não vale a série kkk ANTES: https://prntscr.com/bycn4u DEPOIS: https://prntscr.com/bycm3d Editado Julho 27, 2016 às 21:29 por TheAMD
JC_DHT Postado Julho 27, 2016 às 23:27 Postado Julho 27, 2016 às 23:27 2 horas atrás, TheAMD disse: Em 2 meses eu ganhei 11kg, sendo 7 de músculo, hoje em dia eu ganhei 17kg já (+1mes e meio) , mas ai eu já não sei o quanto de massa magra foi, vou estar fazendo novos exames pra ver a gordura corporal, o que eu ganhei etc. Se não acredita, ta ai duas imagens da minha ficha. ( no caso esse foi os primeiros dois meses, q eu ganhei 11kg ) E eu disse q eu vou indo no limite, porque eu sempre termino todos as séries apenas na falha, se não falhar pra mim não vale a série kkk ANTES: https://prntscr.com/bycn4u DEPOIS: https://prntscr.com/bycm3d Cara, é que é um ganho bem significativo pro tempo que vc falou aí. ganhar 7 kg de musculo seco é algo MUITO, mas MUITO extraordinário. Essas imagens não dizem mta coisa. Eu poderia fazer isso fácil aqui, digitando e imprimindo. kkkk Mas não querendo desmerecer o seu esforço e seus ganhos. Mas é que o tanto de peso que tu ganhou, pro periodo de tempo q vc falou é algo um pouco duvidoso, considerando as suas duvidas tão simples em relação a treino e, também a minha experiencia com treinamento (me fodendo de comer desde janeiro e ganhei 12kg, com muito treino, dieta "regrada" e um planejamento ótimo). Abre um diário e posta umas fotos "antes e depois" aí. Se realmente for verdade isso, eu sou seu fã numero um parceiro.
TheAMD Postado Julho 28, 2016 às 02:16 Autor Postado Julho 28, 2016 às 02:16 2 horas atrás, JC_DHT disse: Cara, é que é um ganho bem significativo pro tempo que vc falou aí. ganhar 7 kg de musculo seco é algo MUITO, mas MUITO extraordinário. Essas imagens não dizem mta coisa. Eu poderia fazer isso fácil aqui, digitando e imprimindo. kkkk Mas não querendo desmerecer o seu esforço e seus ganhos. Mas é que o tanto de peso que tu ganhou, pro periodo de tempo q vc falou é algo um pouco duvidoso, considerando as suas duvidas tão simples em relação a treino e, também a minha experiencia com treinamento (me fodendo de comer desde janeiro e ganhei 12kg, com muito treino, dieta "regrada" e um planejamento ótimo). Abre um diário e posta umas fotos "antes e depois" aí. Se realmente for verdade isso, eu sou seu fã numero um parceiro. caramba será que existe alguem que faria uma tabela falsa só pra mostrar pra um cara de um forum? Aja paciência kk Eu tirei foto só da parte q mostra a massa magra dos exames, mas o exame que eu tenho aqui tem umas 5 folhas com carga maxima flexibilidade etc Cara a minha evolução ta rapida porque eu comecei a fazer final de abril man... è diferente de quem já treina a um bom tempo. E o meu treino durante todo esse tempo, foi ABC2X com 3 exercicios ( 4 series ) pra cada grupo muscular, no dia do peito era peito 3 ombro 3 triceps 3... Mas o meu personal disse que eu precisava começar a fazer 4 exercícios por grupo muscular e eu decidi postar um treino que eu montei só pra saber como funcionava... Mas realmente o volume ficou errado, de uma olhada nesse aqui q eu montei por favor: Meu personal parece que curtiu, ele até monto um treino pra mim mas que a minha cabeça não foi com a cara sabe... Eai eu to pra ver qual treino eu vou fazer com ele na sexta. Vamos ver se ele deixa eu fazer esse treino ou se ele deixa assim e altera algumas coisas... Mas eu também posto aqui, pra saber a opinião do povo e não só de um cara só ( por mais q ele seja profissional )
JC_DHT Postado Julho 28, 2016 às 11:52 Postado Julho 28, 2016 às 11:52 9 horas atrás, TheAMD disse: caramba será que existe alguem que faria uma tabela falsa só pra mostrar pra um cara de um forum? Aja paciência kk Eu tirei foto só da parte q mostra a massa magra dos exames, mas o exame que eu tenho aqui tem umas 5 folhas com carga maxima flexibilidade etc Cara a minha evolução ta rapida porque eu comecei a fazer final de abril man... è diferente de quem já treina a um bom tempo. E o meu treino durante todo esse tempo, foi ABC2X com 3 exercicios ( 4 series ) pra cada grupo muscular, no dia do peito era peito 3 ombro 3 triceps 3... Mas o meu personal disse que eu precisava começar a fazer 4 exercícios por grupo muscular e eu decidi postar um treino que eu montei só pra saber como funcionava... Mas realmente o volume ficou errado, de uma olhada nesse aqui q eu montei por favor: Meu personal parece que curtiu, ele até monto um treino pra mim mas que a minha cabeça não foi com a cara sabe... Eai eu to pra ver qual treino eu vou fazer com ele na sexta. Vamos ver se ele deixa eu fazer esse treino ou se ele deixa assim e altera algumas coisas... Mas eu também posto aqui, pra saber a opinião do povo e não só de um cara só ( por mais q ele seja profissional ) Cara, eu vi seu treino e mantenho minha opinião. Não vejo necessidade de inventar tanto. VC ainda tem um personal, o que é muito vantajoso, visto que seus treinos podem ser sempre no limite MESMO. Acho que um ABCDE simples já seria o suficiente. Mas, como sua evolução ai é boa... rjHenrique reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora