Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Fabiano Nave

xoblinhas

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando passar com esse endocrino, mas custa 400 reais e a chance dele não prescrever nada e eu perder dinheiro está me deixando na dúvida.

Alguém já passou e pode relatar como foi?

Postado

haha sem chance eu ir

eses caras passam receita pra 1 mes e vc tem que voltar pra outra consulta pra pegar outra receita...

esse especialmente nao sei se faz isso mas muitos fazem

Postado

Não conheço.

Se ele receitar algo, será em doses baixíssimas. Nenhum médico vai colocar o CRM em jogo por causa de bomba. 

Se você quer um acompanhamento para ciclos, é melhor investir num coach experiente e de confiança, que saiba te orientar, analisar exames, etc. 

Postado (editado)

Já fui.

Ele prescreve sim.

Ele é um bom endócrino, não é o meu atual mas é ok.

O foda é que as fórmulas dele é sempre cheio de balonie junto. (protetores)

receita pra 2 meses.

Editado por falange-
Postado (editado)
2 minutos atrás, falange- disse:

Já fui.

Ele prescreve sim.

receita pra 2 meses.

falange você poderia me dar mais informações, do tipo quanto custaram os medicamentos prescritos?

e a primeira consulta como é? eu vou só pra pegar guia de exames?

muito obrigado pelas respostas desde já

ah e claro, cada corpo um corpo, cada objetivo um objetivo

mas se não for pedir demais relatar também as dosagens passadas

Editado por xoblinhas
Postado

Atualmente você tem que ir lá primeiro, passa com a mulher pra pesar, etc, se não me engano (antes era direto com ele)

Testosterona ele passa injetável, deposteron, durateston, geralmente 200mg/semana no caso da deposteron, 250 na durateston...

Os manipulados variam,  depende do que a anvisa está permitindo, meu ciclo de oxandrolona foi com ele, quando voltei foi oximetolona e oxandrolona juntos + "protetores" mas preferi não pegar (muito caro pra manipular)

Postado
34 minutos atrás, falange- disse:

Testosterona ele passa injetável, deposteron, durateston, geralmente 200mg/semana no caso da deposteron, 250 na durateston...

200mg/ semana de deposteron elevou sua testo ate qnt? se vc nao fez esse ciclo, aumenta para mais ou menos quanto o do pessoal? 

Creio eu que esse ciclo nao aumenta mais que 2000 a testo, nao é?

Postado
3 minutos atrás, falange- disse:

Não chega a 2.000, chega a uns 1.400-1.600, não lembro.

Eu com 200mg de testo por semana tenho uma qualidade de vida muito mais alta, libido, humor, etc.

deixei um inbox meio longo, quando tiver um tempo se puder olhar ficarei grato, abraços

Postado
24 minutos atrás, dead. disse:

vlw a info, vou mandar uma mp com algumas duvidas..

respondi lá.

Você me perguntou de treinamento de força, o Fabiano acompanha aquele Marcos Mohai (acho que é assim) que é strongmen, mas não sei como é o trabalho deles.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Eu queria mudar de endocrino e tava pensando no Fabiano também, mas fica meio longe já que ele é de SCS.

Pesquisei alguns e cheguei em alguns nomes, mas ainda queria saber um confiável (e um custo ok rs).

Voces já ouviram falar do Felipe Pereira Carlos, Alexandre Torelli e do Rafael Knack?

Editado por henrique_xc
  • 5 meses depois...
Postado
Em 23/06/2016 at 18:28, falange- disse:

Vicente Coutinho.

Falange tudo bem? Não podia deixar de observar a conversa, queria pedir umas informações a vc. Estou querendo passar num endocrino esportivo, Marquei com o Fabiano Nave e o Dr Vicente Coutinho, ja tenho em mãos a guia de exames dos dois, pois a Juliana fisiologista do Dr fabiano me enviou a guia de exames e ñ vou precisar ir ate la pra passar nela. A duvida minha é o seguinte os exames que o Dr Fabiano me passou parece ser bem mais completo ao todo são 81 exames incluindo utrassonografia e na guia de exames do Dr coutinho foram 21 exames pedidos, na sua opinião vc que ja passou nos dois médicos, qual vc considera mais eficiente, e qual vc me indicaria? Desde ja um abraço.

Postado
5 horas atrás, Adelcio Willians Mota disse:

Falange tudo bem? Não podia deixar de observar a conversa, queria pedir umas informações a vc. Estou querendo passar num endocrino esportivo, Marquei com o Fabiano Nave e o Dr Vicente Coutinho, ja tenho em mãos a guia de exames dos dois, pois a Juliana fisiologista do Dr fabiano me enviou a guia de exames e ñ vou precisar ir ate la pra passar nela. A duvida minha é o seguinte os exames que o Dr Fabiano me passou parece ser bem mais completo ao todo são 81 exames incluindo utrassonografia e na guia de exames do Dr coutinho foram 21 exames pedidos, na sua opinião vc que ja passou nos dois médicos, qual vc considera mais eficiente, e qual vc me indicaria? Desde ja um abraço.

Brother, atualmente eu passo com o Vicente, acho mais qualificado.

A consulta é bem mais cara mas você economiza em tranqueiras (fitos, etc) e acaba saindo mais caro.

O Vicente é bem oldschool, é da maromba das antigas, eu gosto mais da abordagem dele, sem contar que ele é inteligente e gente boa pra caralho.

Postado
Em 19/06/2016 at 00:44, falange- disse:

Já fui.

Ele prescreve sim.

receita pra 2 meses.

Essa geração gh15 de hoje em dia só quer crescer, crescer e que se foda a saúde... Gasta 2000 mil com anabolizante e não quer gastar 1000 com protetores...

esquecem que quanto mais saúde você tiver, mais tempo de carreira na musculação terá, e poderá ser maior por conta disso, rs

Postado
2 horas atrás, TheAMD disse:

Essa geração gh15 de hoje em dia só quer crescer, crescer e que se foda a saúde... Gasta 2000 mil com anabolizante e não quer gastar 1000 com protetores...

esquecem que quanto mais saúde você tiver, mais tempo de carreira na musculação terá, e poderá ser maior por conta disso, rs

gastar muito não significa ter resultados (resultados = ganhos ou redução de colaterais).

meus exames e de alguns que acompanho de perto ficam sempre dentro da normalidade, sem precisar gastar 1500 reais de fitos a cada 2 meses.

mas é claro que você sabe mais do que eu, jovem.

Postado (editado)
7 minutos atrás, falange- disse:

gastar muito não significa ter resultados (resultados = ganhos ou redução de colaterais).

meus exames e de alguns que acompanho de perto ficam sempre dentro da normalidade, sem precisar gastar 1500 reais de fitos a cada 2 meses.

mas é claro que você sabe mais do que eu, jovem.

È claro, nego espera estourar o figado pra querer regenerar ele com tpc kkk...

prevenção filho, tpc não existe

se você prefere economizar com saúde problema é seu

é nisso que da pobre querer ciclar

faz 16 bujaozinho de dura 16 de deca, manda um tamox depois, e sobe no estreantes

e acha que ta tudo certo

Editado por TheAMD
Postado

se você soubesse o tanto que o seu figado aguenta, você não ficaria de mimimi.

se você acha que algum fito vai segurar algo que seu corpo e certos alimentos não segurariam vc tá mto enganado...

acha que oq? silimarina vai resolver alguma coisa? tudca?

kkkkkkkkk

Postado
23 minutos atrás, falange- disse:

se você soubesse o tanto que o seu figado aguenta, você não ficaria de mimimi.

se você acha que algum fito vai segurar algo que seu corpo e certos alimentos não segurariam vc tá mto enganado...

acha que oq? silimarina vai resolver alguma coisa? tudca?

kkkkkkkkk

tratamento hepatico é uma coisa silimarina é outra

silimarina é coisa de frango achando que vai protege alguma coisa kkk...

Postado
19 minutos atrás, TheAMD disse:

tratamento hepatico é uma coisa silimarina é outra

silimarina é coisa de frango achando que vai protege alguma coisa kkk...

fala ae qual é o seu segredo do tratamento hepatico hahahah

• 6 meses depois...
Postado
Em 2016-6-19 at 00:34, xoblinhas disse:

Estou pensando passar com esse endocrino, mas custa 400 reais e a chance dele não prescrever nada e eu perder dinheiro está me deixando na dúvida.

Alguém já passou e pode relatar como foi?

Eai você passou com ele?

• 2 anos depois...
Postado
Em 23/06/2016 em 18:28, falange- disse:

Vicente Coutinho.

Boa noite, falange! Blz cara? Poderia dizer qual o valor da consulta pra passar com o Vicente Coutinho, e se ele receita anabolizantes de boa se tiver tudo ok com os exames? Desde já agradeço se puder responder. Abraço mano! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...