Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que aparelho de ginastia e esse da foto e para que ele serve ?

Posts Recomendados

Postado

Gente n da ban na minha pergunta tipo eu n sei  oque e ja perguntei no yahoo ngm responde e procurei no google imagens mas n mostrou nd igual mostrou outras coisas, e eu ja tentei fazer agachamente de peito nele so que n deu pq e pequena ou eu sou alto tenho 1 81.  o site n deixa enviar a imagem mas se der entra no link aki a imagem e essa https://imageshack.us/i/pltRZv5lj

Postado
9 horas atrás, Ocarinhaquemoralogoali disse:

Gente n da ban na minha pergunta tipo eu n sei  oque e ja perguntei no yahoo ngm responde e procurei no google imagens mas n mostrou nd igual mostrou outras coisas, e eu ja tentei fazer agachamente de peito nele so que n deu pq e pequena ou eu sou alto tenho 1 81.  o site n deixa enviar a imagem mas se der entra no link aki a imagem e essa https://imageshack.us/i/pltRZv5lj

parece se uma paralela bem antiga

Postado

Parece uma paralela... o que seria um "agachamento de peito"? Um supino? ahusahushausahusahushaushuahua

Sou aspirante a lutador e calistenista.

Postado

se as barras estiverem muito afastadas ao ponto de impedir usar como paralela, pode servir como uma gaiola pro agachamento DE PERNA, pra voce nao ser esmagado rs

Postado

acho que é usado pra treinar o equilibrio na parada de mão

Formada em Educação Física

Pós graduanda em Psicomotricidade

Postado
Em sábado, 4 de junho de 2016 at 09:26, Ocarinhaquemoralogoali disse:

Qual é a altura e largura da gaiola?

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

tRZv5l.jpg

Cara, presta atenção isto é uma bancada para apoiar equipamentos industriais, virada de cabeça para baixo e sem o tampo.

Nas cantoneiras inferiores tem até os buracos onde ficariam os parafusos e a parte de cima da imagem está toda raspada de tanto arrastar esta bancada.

De repente dá para usar de suporte para agachar sem regulagem de altura.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado
18 horas atrás, Mklek disse:

tRZv5l.jpg

Cara, presta atenção isto é uma bancada para apoiar equipamentos industriais, virada de cabeça para baixo e sem o tampo.

Nas cantoneiras inferiores tem até os buracos onde ficariam os parafusos e a parte de cima da imagem está toda raspada de tanto arrastar esta bancada.

De repente dá para usar de suporte para agachar sem regulagem de altura.

Rapaz, tu é detalhista emm, agora tenho certeza que é uma bancada hahahahhah.

Na academia q eu frequentava, tinha uma bancada igual a essa que servia de paralelas ahahaha

Editado por Praise
erro (veja o histórico de edições)

Postado

Dá pra usar como gaiola de agachamento e também para treinar o segundo tempo do arremesso (Jerk)  

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

hahahaha eu me rendo

nao tinha reparado que era uma bancada

Formada em Educação Física

Pós graduanda em Psicomotricidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.