Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Estano + Trembolona + Estano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera, sou novo aqui no fórum. Queria a opinião de vocês a respeito de um ciclo que estou fazendo.

Antes, vou fala rum pouco sobre mim.

Ciclei uma única vez há 5 anos atrás. fiquei 3 anos sem malhar e voltei a malhar ano passado. Estou um ano firme. Estava com 30 BF e já estou com 14%.

Estou numa dieta low carb. 2081 Kcal/dia, ingerindo 80,2 gr de carbo,  273,3 Gr de Proteina e 68 Gr de Gordura.

O objetivo é dar uma definida. Abaixar o BF. Estou com 70 kg, tenho 1:73 de altura e pretendo descer para 8% o BF.

Segue o Ciclo:

10 Semanas.

Semana 1 e 2: 1 ml de Estano Segunda, Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato de Test na Quarta feira.

Semana 3: 1,5 ml de Estano Segunda, Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato de Test na Quarta feira.

Semana 4: 1,5 ml de Estano Segunda, Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 1 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta. (Hoje eu estou nessa semana)

Semana 5 e 6: 2 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

Semana 7 e 8: 1,5 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

Semana 9 e 10: 1 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 1 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

TOTAL: 41 ml de Estano + 20 ml de Trembolona + 8 ml de Enatato.

Dividida por semana:

Semana 1 e 2: 3 ml de estano + 1 de enatato (por semana).

Semana 3: 4,5 ml de estano + 1 ml de enatato (por semana).

Semana 4: 4,5 ml de estano + 0,5 de enatato + 3 ml de trombolona (por semana).

Semana 5 e 6: 6 ml de estano + 0,5 ml de enatato + 3 ml de trombolona (por semana).

Semana 7 e 8: 4,5 ml de Estano + 0,5 de enatato + 3 ml de Trembolona (por semana).

Semana 9 e 10: 3 ml de estano + 0,5 ml de enatato + 3 ml de Trembolona (por semana).

Conto com a ajuda e colaboração de vocês. Toda informação será bem vinda.

Editado por Cirtap
Postado

favor colocar os ésteres também...

Enantato 1x/week? aplicações seg/qua/sex? 

10 semanas 1ml de enanto por semana , eu ACHO que daria um pouco mais de 8ml não?

semana 5,6,7,8,9,10 = 6 semanas, 3 aplicações de 0,5ml de trem... = 9ml de tremb + 3ml da semana 4 .. eu ACHO que daria menos de 20ml.

desisto de analisar, tá faltando somar certo... a´t pq Stano, acho que daria 39ml e não 41...

mas o ciclo tá bem ruim... tá diminuindo doses de andrógenos, doses baixas de testo e trembolona.

bem, BOA SORTE.. já começou mesmo... mas minha opinião é que tá MUITO ruim.. stano e trembo juntas no "primeiro ciclo'... acho que deveria pesquisar mais antes de ficar injetando as coisas..

Postado (editado)
11 minutos atrás, antigoargos disse:

favor colocar os ésteres também...

Enantato 1x/week? aplicações seg/qua/sex? 

10 semanas 1ml de enanto por semana , eu ACHO que daria um pouco mais de 8ml não?

semana 5,6,7,8,9,10 = 6 semanas, 3 aplicações de 0,5ml de trem... = 9ml de tremb + 3ml da semana 4 .. eu ACHO que daria menos de 20ml.

desisto de analisar, tá faltando somar certo... a´t pq Stano, acho que daria 39ml e não 41...

mas o ciclo tá bem ruim... tá diminuindo doses de andrógenos, doses baixas de testo e trembolona.

bem, BOA SORTE.. já começou mesmo... mas minha opinião é que tá MUITO ruim.. stano e trembo juntas no "primeiro ciclo'... acho que deveria pesquisar mais antes de ficar injetando as coisas..

Cara, 

foi 1 ml de enatato nas duas primeiras semanas. Diminui para 0,5 por conta da dor e do ematoma que ficou. Agora, aplicando 0,5 ml tá de boa.

Estano é uma pirâmide. 3 -. 4,5 - 6. 6 - 4,5 - 3.

trembolona a partir da 4ª semana. 3 ml por semana. 

Editado por Cirtap
Postado
1 minuto atrás, Cirtap disse:

Cara, 

foi 1 ml de enatato nas duas primeiras semanas. Diminui para 0,5 por conta da dor e do ematoma que ficou. Agora, aplicando 0,5 ml tá de boa.

Estano é uma pirâmide. 3 -. 4,5 - 6. 6 - 4,5 - 3.

trembolona a partir da 4ª semana. 3 ml por semana. 

diminuiu o enantato? qual a concentração 1g/ml? pq se for 300mg/ml ou menos, você tá usando menos testo do que quem faz TRT, ou seja, tá usando exógeno e ficando com menos do que tinha natural.. 

Enantato te deu dor? e stano não? o.o inédito isso... 

não há motivo pra fazer piramide com stano, é péssimo... além do simples fato de não ter motivos pra ficar 2 dias sem aplicar (sabado e domingo)

Semana 5 e 6: 2 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

Semana 7 e 8: 1,5 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

Semana 9 e 10: 1 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

acho que entendi errado então... tinha entendido " 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta"

Agora, Cirtap disse:

Inclui lá brother! 

não incuiu não.. no rótulo deve ter algo como : "Stanozolol 50mg/ml" isso é a concentração...

"Acetato de Trembolona 100mg/ml"

Enantato de Testosterona 250mg/ml

Essas são dosagens padrão, mas, podem variar conforme o lab.

Postado
4 minutos atrás, antigoargos disse:

diminuiu o enantato? qual a concentração 1g/ml? pq se for 300mg/ml ou menos, você tá usando menos testo do que quem faz TRT, ou seja, tá usando exógeno e ficando com menos do que tinha natural.. 

Enantato te deu dor? e stano não? o.o inédito isso... 

não há motivo pra fazer piramide com stano, é péssimo... além do simples fato de não ter motivos pra ficar 2 dias sem aplicar (sabado e domingo)

Semana 9 e 10: 1 ml de estano Segunda Quarta e Sexta + 1 ml de Enatato na Quarta feira + 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta

acho que entendi errado então... tinha entendido " 0,5 ml de Trembolona Segunda, Quarta e Sexta"

não incuiu não.. no rótulo deve ter algo como : "Stanozolol 50mg/ml" isso é a concentração...

"Acetato de Trembolona 100mg/ml"

Enantato de Testosterona 250mg/ml

Essas são dosagens padrão, mas, podem variar conforme o lab.

Chegar em casa, nestante, vou olhar a concentração. 

Agora, Cirtap disse:

Cara, o enatato em mim é foda. Dói demais. Fiquei com um ematoma nas vezes que apliquei 1 ml, e demorou mais de uma semana para desaparecer. 

Por isso reduzi para 0,5.

quanto ao estano, não dói tanto e nem me deixa ematoma. 

Postado
1 minuto atrás, Cirtap disse:

boa sorte, mas repensa a coisa toda, pois dose de Testo menor de que 300mg/week pra ciclo é besteira... Trembolona menor que 250mg/week também acho inútil... assim como esses provaveis 150mg/week de stano... na boa. .você tá usando 2 drogas que não deveria.. e tá usando tudo em dose menor do que deveria... se fizesse só enantato à 500~600mg/week muito provavelmente teria ganhos melhores e menos colaterais.

Mas, é um relato, então, BOA SORTE.

Postado
4 minutos atrás, antigoargos disse:

boa sorte, mas repensa a coisa toda, pois dose de Testo menor de que 300mg/week pra ciclo é besteira... Trembolona menor que 250mg/week também acho inútil... assim como esses provaveis 150mg/week de stano... na boa. .você tá usando 2 drogas que não deveria.. e tá usando tudo em dose menor do que deveria... se fizesse só enantato à 500~600mg/week muito provavelmente teria ganhos melhores e menos colaterais.

Blz irmão. Brigadao aí pela ajuda. Assim que chegar em casa postarei aqui a quantidade de MG dos produtos. Quem sabe não dá tempo ainda de dar uma ajustada.

brigadao! 

Postado
36 minutos atrás, Cirtap disse:

Blz irmão. Brigadao aí pela ajuda. Assim que chegar em casa postarei aqui a quantidade de MG dos produtos. Quem sabe não dá tempo ainda de dar uma ajustada.

brigadao! 

41 minutos atrás, antigoargos disse:

Brother. Olhei aqui.

Estano é de 50mg/ml.

Enatato é de 250 mg/ml.

Trombolona é de 100 mg/ml.

assim, o ideal seria que eu jogasse quantas MG/Week de cada um desses produtos?

Tem problema tomar 0,5 ml de enatato 3 vezes na semana (segunda quarta e sexta)?

pq aí, se assim ficar bom, eu posso jogar segunda, quarta e sexta junto com a trombolona. 

Ontem apliquei os dois produtos (enatato+Trembolona) na mesma seringa e foi de boa!!!

mas uma vez, agradeço ai pelas dicas.

1 hora atrás, MBD disse:

Favor editar e colocar as dosagens em MG por semana.

Brother. 

O estano é de 50 mg/ml.

O Entato é 250 mg/ml.

A Trembolona é 100 mg/ml.

assim, eu tenho jogado 250 mg de Enatato/Week, 300mg/Week de Trembolona e, a partir de semana que vem, 300 mg/Week de estano. 

E ai, o que acha?

Postado

Cara, procura ai no fórum, dose efetiva dos AEs, isso varia conforme peso, mas, o mínimo seria 300mg/week de testo, trembo e Stano nem deveria tá aplicando... mas o povo joga em geral 300~350mg/week, mas eu acho que não deveria tomar isso.

Trembo + Testo junto, de boa.. mas Stano é aquoso, não use a mesma seringa e evite o mesmo local... aplique Stano na bunda é o melhor local pra isso.. e trembo/testo aplique em outro lugar que não na bunda.. revese os spots do gluteo pro stano.

e BOA sorte, vai precisar... rsss 

com 1,5ml/week de testo, chega a 375mg/week uma dose boa.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

Cara, procura ai no fórum, dose efetiva dos AEs, isso varia conforme peso, mas, o mínimo seria 300mg/week de testo, trembo e Stano nem deveria tá aplicando... mas o povo joga em geral 300~350mg/week, mas eu acho que não deveria tomar isso.

Trembo + Testo junto, de boa.. mas Stano é aquoso, não use a mesma seringa e evite o mesmo local... aplique Stano na bunda é o melhor local pra isso.. e trembo/testo aplique em outro lugar que não na bunda.. revese os spots do gluteo pro stano.

e BOA sorte, vai precisar... rsss 

com 1,5ml/week de testo, chega a 375mg/week uma dose boa.

Valeu cara. Então farei isso. Usarei o Enatato 3 vezes na semana (seg, quer, sex) 0,5 ml cada dia, totalizando 375 mg/Week. 

A Trembolona continuarei usando como falei. 

E o Estano, sugere que eu tome 2 ml/dia? O que daria 300 mg/Week ?

cara, o problema de tomar só o enatato é que meu objetivo agora eh dar uma secada (se ganhar massa magra Blz). Estou numa dieta cutt.  Por isso a junção do estano e da Trembolona. 

Abracao! 

Postado
7 minutos atrás, Cirtap disse:

assim, eu tenho jogado 250 mg de Enatato/Week, 300mg/Week de Trembolona e, a partir de semana que vem, 300 mg/Week de estano. 

E ai, o que acha?

Enantato tá baixo, jogando 375 é bem melhor, Trembo ok. Stano ok.

Trembolona (se for acetato) e stano é ideal no mínimo dia sim/dia não (esquece isso de sabado/domingo sem aplicar) .... se possível, divida as doses e aplique todo dia tudo.

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

Enantato tá baixo, jogando 375 é bem melhor, Trembo ok. Stano ok.

Trembolona (se for acetato) e stano é ideal no mínimo dia sim/dia não (esquece isso de sabado/domingo sem aplicar) .... se possível, divida as doses e aplique todo dia tudo.

Valeu irmão. Ajudou bastante. 

Vou entak fazer isso: 375 mg/Week de Enatato. 300 mg/Week de Trembolona. 300 mg/Week de estano. 

Vou ou atualizando aqui de como anda a evolução! 

Postado
Agora, Cirtap disse:

cara, o problema de tomar só o enatato é que meu objetivo agora eh dar uma secada (se ganhar massa magra Blz). Estou numa dieta cutt.  Por isso a junção do estano e da Trembolona. 

Abracao! 

O que faz secar é a dieta, as drogas servem majoritariamente pra preservar a massa magra... claro que deve acabar ganhando alguma se tiver treinando direito, visto que são drogas bem anabólicas, mas, ainda acho Stano/Trembo arriscado pra iniciantes, mas, a vantagem é que se der ruim nos lipídeos ou psico, da pra cortar rápido (se for Acetato de Tremb) .. mas ai é com você mesmo, já começou... e no geral, não usam Stano por mais de 6 semanas, por ser 17aa e atacar o fígado, mas, o fígado é seu também... faça o que achar melhor, mas, acho que deveria ter pesquisado mais... 

Espero que esteja controlando bem Estradiol e Prolactina.

Agora, Cirtap disse:

Valeu irmão. Ajudou bastante. 

Vou entak fazer isso: 375 mg/Week de Enatato. 300 mg/Week de Trembolona. 300 mg/Week de estano. 

Vou ou atualizando aqui de como anda a evolução! 

se tiver abcesso com stano ou paranoia com trembo não vem me culpar não heim :D como já disse, acho que não deveria tomar isso agora.. principalmente junto.

Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

O que faz secar é a dieta, as drogas servem majoritariamente pra preservar a massa magra... claro que deve acabar ganhando alguma se tiver treinando direito, visto que são drogas bem anabólicas, mas, ainda acho Stano/Trembo arriscado pra iniciantes, mas, a vantagem é que se der ruim nos lipídeos ou psico, da pra cortar rápido (se for Acetato de Tremb) .. mas ai é com você mesmo, já começou... e no geral, não usam Stano por mais de 6 semanas, por ser 17aa e atacar o fígado, mas, o fígado é seu também... faça o que achar melhor, mas, acho que deveria ter pesquisado mais... 

Espero que esteja controlando bem Estradiol e Prolactina.

se tiver abcesso com stano ou paranoia com trembo não vem me culpar não heim :D como já disse, acho que não deveria tomar isso agora.. principalmente junto.

Mas a que vou tomar juntas na mesma seringa é o Entato (0,5 ml) mais a Trembolona (1 ml). Elas não são soluções oleosas? Qual seria o problema em mistura-las? 

o estano será em outra seringa.

como disse, ontem eu tomei enatato mais Trembolona na mesma seringa e foi super de boa!!!

Postado
4 minutos atrás, Cirtap disse:

Mas a que vou tomar juntas na mesma seringa é o Entato (0,5 ml) mais a Trembolona (1 ml). Elas não são soluções oleosas? Qual seria o problema em mistura-las? 

o estano será em outra seringa.

como disse, ontem eu tomei enatato mais Trembolona na mesma seringa e foi super de boa!!!

Leia com atenção:

24 minutos atrás, antigoargos disse:

Conclusão, pode tomar Trembo  + Testo junto e preferencialmente poupe a bunda pra tomar stano.

Postado
5 horas atrás, antigoargos disse:

Leia com atenção:

Conclusão, pode tomar Trembo  + Testo junto e preferencialmente poupe a bunda pra tomar stano.

Brother, andei lendo umas coisas e repensei meu ciclo. 

Tou pensando em não fazer 10 semanas de Estano. Tou pensando em fazer mais 3 semanas, o que daria 7 já que estou na quarta semana. 

Dai aí ficaria assim:

Semana 5-7: 300 mg/Week de Estano + 375 mg/Week de Enatato + 300 mg/Wekk de Trembolona.

Semana 8-10: 375 mg/Week de Enatato + 300 mg/Week de Trembolona 

PS: pensei em fazer 7 semanas no total de Estano, ao invés de 6 semanas como vc sugeriu, Pq nas duas primeiras semanas eu tomei só 150 mg/Week (1 ml segunda, quanta e sexta).

E aí, o que acha dessa mudança parceiro?

Postado

Cara.. sinceramente, não me leve a mal....mas a impressão que você passa é q vc não tem a mínima ideia o q está fazendo e o pior..não tem a mínima ideia o q está fazendo e ainda usando tren e stano..

meu conselho: tira a tren, tira o stano e deixa 500mg enan por 10~12 semanas(simplificando, toma 1 ml terça e 1 ml quinta)...outra coisa, já sabe o q fazer e quando iniciar a TPC?

Postado
8 horas atrás, thermal disse:

Cara.. sinceramente, não me leve a mal....mas a impressão que você passa é q vc não tem a mínima ideia o q está fazendo e o pior..não tem a mínima ideia o q está fazendo e ainda usando tren e stano..

meu conselho: tira a tren, tira o stano e deixa 500mg enan por 10~12 semanas(simplificando, toma 1 ml terça e 1 ml quinta)...outra coisa, já sabe o q fazer e quando iniciar a TPC?

Brother, eu realmente não possuo o conhecimento necessário. Um amigo me ajudou a montar esse ciclo. A base do ciclo era o estanazolol. E é quase o unânime o entendimento de que o estano deve ser usado junto com uma testosterona. Por isso inclui o enatato de testosterona.

Acontece que li várias coisas sobre a trembolona e achei ela mais interessante do que a estano. E li ttambém que, assim como a estano, a trembolona deve ser adminisrada junto a uma testosterona, para evitar a queda da libido, por exemplo.

Não entendo pq a sugestão de usar apenas o Enatato se ele foi só para compor o ciclo, que seria a base de estano e/ou trembolona.

Então, inicialmente o ciclo seria de 8 semanas , sendo 300 mg/week de estano + 250 mg/week de Enatato.

Essa semana, no entanto, inclui também a trembolona (e tenho gostado muito diga-se de passagem), por isso aumentei o ciclo para 10 semanas. Penso em utilizar a trembolona e o estano cocomitantemente por apenas 3 semanas. Depois, nas outras 3 semanas restantes ficará apenas a trembolona (300mg/week) + entatao (375 mg/week).

Sou leio no assunto, estou em busca de ajuda na contrução do conhecimento sobre a utilização desses esteróides. então, estou suscetível às mudanças.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Cirtap disse:

Brother, eu realmente não possuo o conhecimento necessário. Um amigo me ajudou a montar esse ciclo. A base do ciclo era o estanazolol. E é quase o unânime o entendimento de que o estano deve ser usado junto com uma testosterona. Por isso inclui o enatato de testosterona.

Acontece que li várias coisas sobre a trembolona e achei ela mais interessante do que a estano. E li ttambém que, assim como a estano, a trembolona deve ser adminisrada junto a uma testosterona, para evitar a queda da libido, por exemplo.

Não entendo pq a sugestão de usar apenas o Enatato se ele foi só para compor o ciclo, que seria a base de estano e/ou trembolona.

Então, inicialmente o ciclo seria de 8 semanas , sendo 300 mg/week de estano + 250 mg/week de Enatato.

Essa semana, no entanto, inclui também a trembolona (e tenho gostado muito diga-se de passagem), por isso aumentei o ciclo para 10 semanas. Penso em utilizar a trembolona e o estano cocomitantemente por apenas 3 semanas. Depois, nas outras 3 semanas restantes ficará apenas a trembolona (300mg/week) + entatao (375 mg/week).

Sou leio no assunto, estou em busca de ajuda na contrução do conhecimento sobre a utilização desses esteróides. então, estou suscetível às mudanças.

Quanto a TPC, eu já estou utilizando 100 mg de clomifeno (meu médico que amndou manipular para mim e mandou eu tomar diariamente), e pretendo ja começar a usar Bromocripitiva para dar uma estabilizada na prolactina, já que a trembolona faz aumentar a prolactina.

E, depois que findar o ciclo, pretendo fazer assim:

Semana 1:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3) Tribulus: 750 mg/dia
Semana 2:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

e ai, o que achou?

Editado por Cirtap
Postado
10 horas atrás, Cirtap disse:

Brother, andei lendo umas coisas e repensei meu ciclo. 

Tou pensando em não fazer 10 semanas de Estano. Tou pensando em fazer mais 3 semanas, o que daria 7 já que estou na quarta semana. 

Dai aí ficaria assim:

Semana 5-7: 300 mg/Week de Estano + 375 mg/Week de Enatato + 300 mg/Wekk de Trembolona.

Semana 8-10: 375 mg/Week de Enatato + 300 mg/Week de Trembolona 

PS: pensei em fazer 7 semanas no total de Estano, ao invés de 6 semanas como vc sugeriu, Pq nas duas primeiras semanas eu tomei só 150 mg/Week (1 ml segunda, quanta e sexta).

E aí, o que acha dessa mudança parceiro?

Cara, normalmente usam Stano no final e não no início, retirar drogas no meio do ciclo não faz muito sentido... e o peso no fígado vai acontecer, mesmo tendo aplicado só 150mg no início, além do colesterol zuado.

Tomar clomifeno durante o ciclo é burrice (desculpe, mas não tem termo melhor), ainda mais em dose tão alta, até na tpc a maioria prefere apenas tamoxifeno.

Prolactina vai subir se não controlar o E2 direito, não vi você falar em IAs... e no geral, usa-se cabergolina

Postado
16 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, normalmente usam Stano no final e não no início, retirar drogas no meio do ciclo não faz muito sentido... e o peso no fígado vai acontecer, mesmo tendo aplicado só 150mg no início, além do colesterol zuado.

Tomar clomifeno durante o ciclo é burrice (desculpe, mas não tem termo melhor), ainda mais em dose tão alta, até na tpc a maioria prefere apenas tamoxifeno.

Prolactina vai subir se não controlar o E2 direito, não vi você falar em IAs... e no geral, usa-se cabergolina

Cara, desculpa, mas eu não diria "burrice", eu diria falta de conhecimento (o que são duas coisas totalmente diferentes). É, inclusive, por isso que estou aqui, pedindo AJUDA na construção conhecimento.

Mas, ainda com esse termo, eu agradeço a a ajuda e atenção.

Postado
17 minutos atrás, Cirtap disse:

Cara, desculpa, mas eu não diria "burrice", eu diria falta de conhecimento (o que são duas coisas totalmente diferentes). É, inclusive, por isso que estou aqui, pedindo AJUDA na construção conhecimento.

Mas, ainda com esse termo, eu agradeço a a ajuda e atenção.

Acho que me interpretou mal.. ou tá mentindo pra gente... é burrice sim, considerando :

(meu médico que amndou manipular para mim e mandou eu tomar diariamente)

Seu médico é ignorante e inconsequente, você seguir a recomendação dele cegamente, diria que é inocência demais até.

Só realmente me preocupa médicos orientando essas coisas, e só depois de começar a fazer as coisas as pessoas pedem 'avaliação' ... po.. geral ajuda aqui em avaliação de ciclo, tivesse usado isso e lido a respeito de Clominfeno/TPC saberia de tudo isso.

E IA, seu médico receitou algum? qual?

Faz favor a sí mesmo, para de tomar Clomifeno, SE quiser usar na TPC é com você, não detenho experiência nisso pra opinar... mas durante o ciclo, é um erro grande.

Postado

opte por tamoxifeno apenas PÓS ciclo, há relatos que clomid causa bastante colaterais sendo quer tamox cumpre o mesmo papel , tribullus é placebo eu trocaria por vitamina d3 e vitamina E.

reveja seu ciclo, leia e entenda um pouco mais sobre as drogas e dosagens.

converse com seu medico, pois o mesmo parece um pouco equivocado, passe seus reais objetivos ..

Postado
21 minutos atrás, ranymoney disse:

opte por tamoxifeno apenas PÓS ciclo, há relatos que clomid causa bastante colaterais sendo quer tamox cumpre o mesmo papel , tribullus é placebo eu trocaria por vitamina d3 e vitamina E.

reveja seu ciclo, leia e entenda um pouco mais sobre as drogas e dosagens.

converse com seu medico, pois o mesmo parece um pouco equivocado, passe seus reais objetivos ..

Cara, brigado pela ajuda. Suspenderei o Tamoxifeno, e incluirei ele após o término do ciclo, como vc sugeriu.

MAs, o que acha de tomar agora intra-ciclo algum inibidor de prolactina? Tenho muito medo de ginecomastia.

Qual o problema de, intra-ciclo, fazer uso deses "protetores"? Diminui o efeito das drogas? causa Efeitos colaterais fora do normal?

Abs!!!

Postado
47 minutos atrás, Cirtap disse:

Cara, brigado pela ajuda. Suspendereia. o Tamoxifeno, e incluirei ele após o término do ciclo, como vc sugeriu.

MAs, o que acha de tomar agora intra-ciclo algum inibidor de prolactina? Tenho muito medo de ginecomastia.

Qual o problema de, intra-ciclo, fazer uso deses "protetores"? Diminui o efeito das drogas? causa Efeitos colaterais fora do normal?

Abs!!!

o uso durante diminui o efeito, intra ciclo voce pode usar um anti estrogenio como anastrozol, letrozol.. aconselho anastro pelo custo beneficio .

para casos de prolactina e usado carbegolina

Postado
4 minutos atrás, ranymoney disse:

o uso durante diminui o efeito, intra ciclo voce pode usar um anti estrogenio como anastrozol, letrozol.. aconselho anastro pelo custo beneficio .

para casos de prolactina e usado carbegolina

No caso usaria intra ciclo o Anastro (para estrogenio) e carbegolina (para a prolactina)?

Se for, ótimo! gostei. Dai no TPC eu jogo o Temoxifeno mais as vitaminas D3  e E.

O que acha?

Postado
5 horas atrás, Cirtap disse:

No caso usaria intra ciclo o Anastro (para estrogenio) e carbegolina (para a prolactina)?

Se for, ótimo! gostei. Dai no TPC eu jogo o Temoxifeno mais as vitaminas D3  e E.

O que acha?

Se você controlar o E2..e ainda usando 300mg de tren por semana, você não precisa de cabergolina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...