Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi minha primeiro auto aplicação, fiz tudo certinho, quando estava aplicando sem querer mexi um pouco a seringa pra tras, entao empurrei denovo e fiz uma nova aspiração, tudo certo, sem sangue, aconteceu uma segunda vez, e fiz uma nova aspiração, veio sangue, faltava uns 0,5ml.

Tirei tudo e joguei fora.

Estou com medo de ter injetado na corrente sanguinea.

Ja aconteceu com alguem?

Postado

cara eu nunca ciclei mas pelo que leio dos relatos e vídeos é normal vir um pouco de sangue

acredite, se vc tivesse injetado na corrente sanguinea não estaria criando esse tópico agora hahaha

Postado

veio sangue de tanto que vc mexeu..

empurra até o fim da agulha, aspira, e empurra o óleo..

ponto final...

se ficar mexendo toda hora claro que vai vir sangue uma hora..

e não devia ter jogado nada fora, e só pinar de novo e deu..

Postado (editado)
31 minutos atrás, Stein disse:

veio sangue de tanto que vc mexeu..

empurra até o fim da agulha, aspira, e empurra o óleo..

ponto final...

se ficar mexendo toda hora claro que vai vir sangue uma hora..

e não devia ter jogado nada fora, e só pinar de novo e deu..

ah blz, ratiei. é que veio sangue pra caralho mano.

Tipo, dei uma puxadinha no embolo e a agulha encheu.

No final tinha mais sangue que produto hahah 

Maninho, qual locação sugere pra autoaplicação?

No gluteo é fora ficar virado

Seria vasto lateral?

Consegui ter uma semi caimbra, por isso que mexi a 2vez.

Valeu

Editado por RodrigoNascimento
Postado
32 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

ah blz, ratiei. é que veio sangue pra caralho mano.

Tipo, dei uma puxadinha no embolo e a agulha encheu.

No final tinha mais sangue que produto hahah 

Maninho, qual locação sugere pra autoaplicação?

No gluteo é fora ficar virado

Seria vasto lateral?

Consegui ter uma semi caimbra, por isso que mexi a 2vez.

Valeu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeira vez é tenso mesmo.

Cara, até hoje só joguei no vasto, e é como o stein falou, enfia a agulha, aspira e dps aplica.

Postado
Agora, darkjedi disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeira vez é tenso mesmo.

Cara, até hoje só joguei no vasto, e é como o stein falou, enfia a agulha, aspira e dps aplica.

vei, agora a pouco eu peguei mais 0,5ml e fui aplicar no vasto, parece que lá é bem mais duro, dai mandei no gluteo mesmo denovo e ja eras hahah

Se é pra injetar, injeta toda a dose hahah

Abraços.

Postado

Stein ja disse tudo.

A respeito de local é muito pessoal

eu prefiro no gluteo mesmo, no vasto fica complicado fazer perna depois pra mim e até andar as vezes kkk

Postado
4 minutos atrás, draven disse:

Stein ja disse tudo.

eu prefiro no gluteo mesmo, no vasto fica complicado fazer perna depois pra mim e até andar as vezes kkk

E quanto a ter muito sangue na seringa, manda pra dentro igual?

Postado
1 hora atrás, t disse:

cara eu nunca ciclei mas pelo que leio dos relatos e vídeos é normal vir um pouco de sangue

acredite, se vc tivesse injetado na corrente sanguinea não estaria criando esse tópico agora hahaha

Não e normal.

Agora, RodrigoNascimento disse:

So deu sangue porque você mecheu.

Postado (editado)
2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não e normal.

So deu sangue porque você mecheu.

Entendi ja, mas caso acerte um vaso.

ou sla/ acabe tendo bastante sangue denovo na seringa.

Acho outro lugar e mando pra dentro?

Editado por RodrigoNascimento
Postado
Agora, RodrigoNascimento disse:

Confesso que nunca aconteceu cmg, sempre puxo mas nunca vem kkkkk

mas é sim se vc ficou mexendo, coisa que deve sempre evitar, pois ela deve ter passado por uma veia e vc voltou e pegou ela novamente ai veio o sangue, mas ai é só aplicar novamente e fazer a mesma coisa , nao vindo sangue aplica o resto com sangue e tudo.. e para de tremer kk

Postado

Só recapitulando, como o chernobyl falou NÃO é normal vir sangue na aspiração, se vier sangue na aspiração NÃO aplique.

11 minutos atrás, draven disse:

Stein ja disse tudo.

As primeiras vezes q apliquei também doeram bastante, foi complicado de andar, manquei pra cacete, no vasto direito manquei 1 dia e no vasto esquerdo manquei uns 5 dias, foi tenso... mas dps da segunda semana já tinha calejado, ainda doía, mas dava pra andar sem mancar, na terceira semana a dor já diminuiu bastante tb.

13 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

vei, agora a pouco eu peguei mais 0,5ml e fui aplicar no vasto, parece que lá é bem mais duro, dai mandei no gluteo mesmo denovo e ja eras hahah

Se é pra injetar, injeta toda a dose hahah

Abraços.

É meio duro mesmo e conforme vc aplica ali parece q vai ficando mais duro ainda, hahahahaha

Postado
5 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Entendi ja, mas caso acerte um vaso.

ou sla/ acabe tendo bastante sangue denovo na seringa.

Acho outro lugar e mando pra dentro?

Tira joga fora e aplica denovo, 

Onde voce ta tendando fazer aplicações, no gluteo e o mais facil.

Postado
16 minutos atrás, MChernobyl disse:

Tira joga fora e aplica denovo, 

Onde voce ta tendando fazer aplicações, no gluteo e o mais facil.

Fiz no gluteo, tentei no vasto mas nao deu certo, voltei pro gluteo e to lá hahah, foda é o tronco que fica torcido, tive uma semi caimbra hoje na primeira aplicação ja

1 minuto atrás, thalesgodoy disse:

Não tem segredo mesmo não e com o tempo você pega a manha.

No início eu suava frio, hoje em dia, mesmo aplicando dsdn nem lembro se apliquei ou não, virou rotina. Mando sempre no vasto.

Essa é a meta irmão.

Abraço!

Começei um relato:

Postado

Quando for aplicar no vasto lateral direito você deve usar a mão esquerda de base para segurar a seringa (deixe ela apoiada na sua perna). A outra mão tu usa pra puxar e pra empurrar o êmbolo. Depois na outra perna é só fazer o contrário em relação as mãos.

Dica: Aplique bem devagar pra que, se caso você comece a tossir ou a sentir a garganta arranhar, então você possa interromper a aplicação e continuar em outro spot.

Nunca force o êmbolo se estiver duro pra empurrar. Tire, certifique-se se a agulha não entupiu e repita o procedimento.

Abraços.

Postado
2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Quando for aplicar no vasto lateral direito você deve usar a mão esquerda de base para segurar a seringa (deixe ela apoiada na sua perna). A outra mão tu usa pra puxar e pra empurrar o êmbolo. Depois na outra perna é só fazer o contrário em relação as mãos.

Dica: Aplique bem devagar pra que, se caso você comece a tossir ou a sentir a garganta arranhar, então você possa interromper a aplicação e continuar em outro spot.

Nunca force o êmbolo se estiver duro pra empurrar. Tire, certifique-se se a agulha não entupiu e repita o procedimento.

Abraços.

você sabe dizer a causa de o embolo ficar duro ?

já apliquei muito e nunca tive problemas, mas algumas vezes aconteceu de o embolo ficar quase impossível de empurrar mas apliquei assim mesmo, sempre testo a seringa pra ver se esta boa e tal... 

Postado
5 horas atrás, Major Armstrong disse:

você sabe dizer a causa de o embolo ficar duro ?

já apliquei muito e nunca tive problemas, mas algumas vezes aconteceu de o embolo ficar quase impossível de empurrar mas apliquei assim mesmo, sempre testo a seringa pra ver se esta boa e tal... 

Agulha fina, óleo grosso, agulha entupida, aplicações passadas que zuaram e por aí vai...

Postado

uma duvida que tenho ate hj, ja me auto apliquei porem nunca veio sangue na seringa quando faco a aspiracao. Minha duvida e, caso pegue um vaso ou uma veia a quantidade de sangue seria grande, visivel ? ou seria so umas bolhinhas de sangue ?

Postado
1 hora atrás, ranymoney disse:

uma duvida que tenho ate hj, ja me auto apliquei porem nunca veio sangue na seringa quando faco a aspiracao. Minha duvida e, caso pegue um vaso ou uma veia a quantidade de sangue seria grande, visivel ? ou seria so umas bolhinhas de sangue ?

Grande, visível. Você VAI SABER quando puxar sangue lol.

Postado
Em 28/03/2016 at 11:38, draven disse:

Stein ja disse tudo.

kkkkkk isso aconteceu muito comigo ja

mas agora nem sinto mais nada quase, parece que acostumou.

-------------

minha medica falou que se sair pouco sangue é so mexer a agulha ou tirar um pouco, aspirar de novo e injetar. Mas eu nao arrisco, aconteceu comigo 1 vez so em umas 150-200 

Postado (editado)

Pessoal,  se alguém puder me ajudar. 

Deu um caroço imediatamente após minha aplicação no vasto direito.  Fiz toda acepsia, não é minha primeira aplicação no vasto. 

Aplicação não doeu nada,  mas saiu muito sangue,  segue foto. 

https://m.imgur.com/VQpfe0Y

Editado por plaquede100
Postado
34 minutos atrás, plaquede100 disse:

Pessoal,  se alguém puder me ajudar. 

Deu um caroço imediatamente após minha aplicação no vasto direito.  Fiz toda acepsia, não é minha primeira aplicação no vasto. 

Aplicação não doeu nada,  mas saiu muito sangue,  segue foto. 

https://m.imgur.com/VQpfe0Y

se foi imediatamente após a aplicação não é um abscesso ...

já aconteceu duas vezes comigo, atravessei um vaso provavelmente grande e supercial, saiu muito sangue também, mas depois de alguns dias, banhos de agua bem quente e algumas massagens para " dissolver", sumiu e ficou tudo ok...

Postado
5 horas atrás, plaquede100 disse:

Vlw mestre,  tô mais calmo, já diminuiu um pouco,  consegui treinar normalmente 

Imagino na hora, o susto deve ter sido sinistro. Que bom que ficou tudo ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...