RodrigoNascimento Postado Março 28, 2016 às 13:39 Postado Março 28, 2016 às 13:39 Hoje foi minha primeiro auto aplicação, fiz tudo certinho, quando estava aplicando sem querer mexi um pouco a seringa pra tras, entao empurrei denovo e fiz uma nova aspiração, tudo certo, sem sangue, aconteceu uma segunda vez, e fiz uma nova aspiração, veio sangue, faltava uns 0,5ml. Tirei tudo e joguei fora. Estou com medo de ter injetado na corrente sanguinea. Ja aconteceu com alguem?
t Postado Março 28, 2016 às 13:41 Postado Março 28, 2016 às 13:41 cara eu nunca ciclei mas pelo que leio dos relatos e vídeos é normal vir um pouco de sangue acredite, se vc tivesse injetado na corrente sanguinea não estaria criando esse tópico agora hahaha
Stein Postado Março 28, 2016 às 13:47 Postado Março 28, 2016 às 13:47 veio sangue de tanto que vc mexeu.. empurra até o fim da agulha, aspira, e empurra o óleo.. ponto final... se ficar mexendo toda hora claro que vai vir sangue uma hora.. e não devia ter jogado nada fora, e só pinar de novo e deu.. draven reagiu a isso 1
RodrigoNascimento Postado Março 28, 2016 às 14:02 Autor Postado Março 28, 2016 às 14:02 (editado) 31 minutos atrás, Stein disse: veio sangue de tanto que vc mexeu.. empurra até o fim da agulha, aspira, e empurra o óleo.. ponto final... se ficar mexendo toda hora claro que vai vir sangue uma hora.. e não devia ter jogado nada fora, e só pinar de novo e deu.. ah blz, ratiei. é que veio sangue pra caralho mano. Tipo, dei uma puxadinha no embolo e a agulha encheu. No final tinha mais sangue que produto hahah Maninho, qual locação sugere pra autoaplicação? No gluteo é fora ficar virado Seria vasto lateral? Consegui ter uma semi caimbra, por isso que mexi a 2vez. Valeu Editado Março 28, 2016 às 14:19 por RodrigoNascimento
darkjedi Postado Março 28, 2016 às 14:36 Postado Março 28, 2016 às 14:36 32 minutos atrás, RodrigoNascimento disse: ah blz, ratiei. é que veio sangue pra caralho mano. Tipo, dei uma puxadinha no embolo e a agulha encheu. No final tinha mais sangue que produto hahah Maninho, qual locação sugere pra autoaplicação? No gluteo é fora ficar virado Seria vasto lateral? Consegui ter uma semi caimbra, por isso que mexi a 2vez. Valeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeira vez é tenso mesmo. Cara, até hoje só joguei no vasto, e é como o stein falou, enfia a agulha, aspira e dps aplica. RodrigoNascimento reagiu a isso 1
RodrigoNascimento Postado Março 28, 2016 às 14:38 Autor Postado Março 28, 2016 às 14:38 Agora, darkjedi disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeira vez é tenso mesmo. Cara, até hoje só joguei no vasto, e é como o stein falou, enfia a agulha, aspira e dps aplica. vei, agora a pouco eu peguei mais 0,5ml e fui aplicar no vasto, parece que lá é bem mais duro, dai mandei no gluteo mesmo denovo e ja eras hahah Se é pra injetar, injeta toda a dose hahah Abraços.
draven Postado Março 28, 2016 às 14:38 Postado Março 28, 2016 às 14:38 Stein ja disse tudo. A respeito de local é muito pessoal eu prefiro no gluteo mesmo, no vasto fica complicado fazer perna depois pra mim e até andar as vezes kkk
RodrigoNascimento Postado Março 28, 2016 às 14:44 Autor Postado Março 28, 2016 às 14:44 4 minutos atrás, draven disse: Stein ja disse tudo. A respeito de local é muito pessoal eu prefiro no gluteo mesmo, no vasto fica complicado fazer perna depois pra mim e até andar as vezes kkk E quanto a ter muito sangue na seringa, manda pra dentro igual?
MChernobyl Postado Março 28, 2016 às 14:45 Postado Março 28, 2016 às 14:45 1 hora atrás, t disse: cara eu nunca ciclei mas pelo que leio dos relatos e vídeos é normal vir um pouco de sangue acredite, se vc tivesse injetado na corrente sanguinea não estaria criando esse tópico agora hahaha Não e normal. Agora, RodrigoNascimento disse: E quanto a ter muito sangue na seringa, manda pra dentro igual? So deu sangue porque você mecheu.
RodrigoNascimento Postado Março 28, 2016 às 14:48 Autor Postado Março 28, 2016 às 14:48 (editado) 2 minutos atrás, MChernobyl disse: Não e normal. So deu sangue porque você mecheu. Entendi ja, mas caso acerte um vaso. ou sla/ acabe tendo bastante sangue denovo na seringa. Acho outro lugar e mando pra dentro? Editado Março 28, 2016 às 14:48 por RodrigoNascimento
draven Postado Março 28, 2016 às 14:48 Postado Março 28, 2016 às 14:48 Agora, RodrigoNascimento disse: E quanto a ter muito sangue na seringa, manda pra dentro igual? Confesso que nunca aconteceu cmg, sempre puxo mas nunca vem kkkkk mas é sim se vc ficou mexendo, coisa que deve sempre evitar, pois ela deve ter passado por uma veia e vc voltou e pegou ela novamente ai veio o sangue, mas ai é só aplicar novamente e fazer a mesma coisa , nao vindo sangue aplica o resto com sangue e tudo.. e para de tremer kk
darkjedi Postado Março 28, 2016 às 14:52 Postado Março 28, 2016 às 14:52 Só recapitulando, como o chernobyl falou NÃO é normal vir sangue na aspiração, se vier sangue na aspiração NÃO aplique. 11 minutos atrás, draven disse: Stein ja disse tudo. A respeito de local é muito pessoal eu prefiro no gluteo mesmo, no vasto fica complicado fazer perna depois pra mim e até andar as vezes kkk As primeiras vezes q apliquei também doeram bastante, foi complicado de andar, manquei pra cacete, no vasto direito manquei 1 dia e no vasto esquerdo manquei uns 5 dias, foi tenso... mas dps da segunda semana já tinha calejado, ainda doía, mas dava pra andar sem mancar, na terceira semana a dor já diminuiu bastante tb. 13 minutos atrás, RodrigoNascimento disse: vei, agora a pouco eu peguei mais 0,5ml e fui aplicar no vasto, parece que lá é bem mais duro, dai mandei no gluteo mesmo denovo e ja eras hahah Se é pra injetar, injeta toda a dose hahah Abraços. É meio duro mesmo e conforme vc aplica ali parece q vai ficando mais duro ainda, hahahahaha
MChernobyl Postado Março 28, 2016 às 14:53 Postado Março 28, 2016 às 14:53 5 minutos atrás, RodrigoNascimento disse: Entendi ja, mas caso acerte um vaso. ou sla/ acabe tendo bastante sangue denovo na seringa. Acho outro lugar e mando pra dentro? Tira joga fora e aplica denovo, Onde voce ta tendando fazer aplicações, no gluteo e o mais facil.
thalesgodoy Postado Março 28, 2016 às 15:09 Postado Março 28, 2016 às 15:09 Não tem segredo mesmo não e com o tempo você pega a manha. No início eu suava frio, hoje em dia, mesmo aplicando dsdn nem lembro se apliquei ou não, virou rotina. Mando sempre no vasto. RodrigoNascimento reagiu a isso 1
RodrigoNascimento Postado Março 28, 2016 às 15:11 Autor Postado Março 28, 2016 às 15:11 16 minutos atrás, MChernobyl disse: Tira joga fora e aplica denovo, Onde voce ta tendando fazer aplicações, no gluteo e o mais facil. Fiz no gluteo, tentei no vasto mas nao deu certo, voltei pro gluteo e to lá hahah, foda é o tronco que fica torcido, tive uma semi caimbra hoje na primeira aplicação ja 1 minuto atrás, thalesgodoy disse: Não tem segredo mesmo não e com o tempo você pega a manha. No início eu suava frio, hoje em dia, mesmo aplicando dsdn nem lembro se apliquei ou não, virou rotina. Mando sempre no vasto. Essa é a meta irmão. Abraço! Começei um relato:
Stein Postado Março 28, 2016 às 15:50 Postado Março 28, 2016 às 15:50 gluteo> vastos> ventro> deltoide.
cassioramos.cr Postado Março 28, 2016 às 17:36 Postado Março 28, 2016 às 17:36 Quando for aplicar no vasto lateral direito você deve usar a mão esquerda de base para segurar a seringa (deixe ela apoiada na sua perna). A outra mão tu usa pra puxar e pra empurrar o êmbolo. Depois na outra perna é só fazer o contrário em relação as mãos. Dica: Aplique bem devagar pra que, se caso você comece a tossir ou a sentir a garganta arranhar, então você possa interromper a aplicação e continuar em outro spot. Nunca force o êmbolo se estiver duro pra empurrar. Tire, certifique-se se a agulha não entupiu e repita o procedimento. Abraços. Major Armstrong reagiu a isso 1
Stein Postado Março 28, 2016 às 19:32 Postado Março 28, 2016 às 19:32 passa no meu tópico com os vídeos de auto aplicação..
Major Armstrong Postado Março 28, 2016 às 20:24 Postado Março 28, 2016 às 20:24 2 horas atrás, Cássio Ramos disse: Quando for aplicar no vasto lateral direito você deve usar a mão esquerda de base para segurar a seringa (deixe ela apoiada na sua perna). A outra mão tu usa pra puxar e pra empurrar o êmbolo. Depois na outra perna é só fazer o contrário em relação as mãos. Dica: Aplique bem devagar pra que, se caso você comece a tossir ou a sentir a garganta arranhar, então você possa interromper a aplicação e continuar em outro spot. Nunca force o êmbolo se estiver duro pra empurrar. Tire, certifique-se se a agulha não entupiu e repita o procedimento. Abraços. você sabe dizer a causa de o embolo ficar duro ? já apliquei muito e nunca tive problemas, mas algumas vezes aconteceu de o embolo ficar quase impossível de empurrar mas apliquei assim mesmo, sempre testo a seringa pra ver se esta boa e tal...
cassioramos.cr Postado Março 29, 2016 às 02:00 Postado Março 29, 2016 às 02:00 5 horas atrás, Major Armstrong disse: você sabe dizer a causa de o embolo ficar duro ? já apliquei muito e nunca tive problemas, mas algumas vezes aconteceu de o embolo ficar quase impossível de empurrar mas apliquei assim mesmo, sempre testo a seringa pra ver se esta boa e tal... Agulha fina, óleo grosso, agulha entupida, aplicações passadas que zuaram e por aí vai... Major Armstrong reagiu a isso 1
Stein Postado Março 29, 2016 às 19:17 Postado Março 29, 2016 às 19:17 vídeos são antigos mais o conteúdo é atual.. confere os demais no canal..
ranymoney Postado Março 30, 2016 às 13:45 Postado Março 30, 2016 às 13:45 uma duvida que tenho ate hj, ja me auto apliquei porem nunca veio sangue na seringa quando faco a aspiracao. Minha duvida e, caso pegue um vaso ou uma veia a quantidade de sangue seria grande, visivel ? ou seria so umas bolhinhas de sangue ?
MBD Postado Março 30, 2016 às 15:15 Postado Março 30, 2016 às 15:15 1 hora atrás, ranymoney disse: uma duvida que tenho ate hj, ja me auto apliquei porem nunca veio sangue na seringa quando faco a aspiracao. Minha duvida e, caso pegue um vaso ou uma veia a quantidade de sangue seria grande, visivel ? ou seria so umas bolhinhas de sangue ? Grande, visível. Você VAI SABER quando puxar sangue lol.
ranymoney Postado Março 30, 2016 às 16:13 Postado Março 30, 2016 às 16:13 57 minutos atrás, MBD disse: Grande, visível. Você VAI SABER quando puxar sangue lol. valeu meu amigo ! abraco.
gmds Postado Abril 1, 2016 às 17:13 Postado Abril 1, 2016 às 17:13 Em 28/03/2016 at 11:38, draven disse: Stein ja disse tudo. A respeito de local é muito pessoal eu prefiro no gluteo mesmo, no vasto fica complicado fazer perna depois pra mim e até andar as vezes kkk kkkkkk isso aconteceu muito comigo ja mas agora nem sinto mais nada quase, parece que acostumou. ------------- minha medica falou que se sair pouco sangue é so mexer a agulha ou tirar um pouco, aspirar de novo e injetar. Mas eu nao arrisco, aconteceu comigo 1 vez so em umas 150-200
plaquede100 Postado Abril 2, 2016 às 18:26 Postado Abril 2, 2016 às 18:26 (editado) Pessoal, se alguém puder me ajudar. Deu um caroço imediatamente após minha aplicação no vasto direito. Fiz toda acepsia, não é minha primeira aplicação no vasto. Aplicação não doeu nada, mas saiu muito sangue, segue foto. https://m.imgur.com/VQpfe0Y Editado Abril 2, 2016 às 18:26 por plaquede100
Major Armstrong Postado Abril 2, 2016 às 19:03 Postado Abril 2, 2016 às 19:03 34 minutos atrás, plaquede100 disse: Pessoal, se alguém puder me ajudar. Deu um caroço imediatamente após minha aplicação no vasto direito. Fiz toda acepsia, não é minha primeira aplicação no vasto. Aplicação não doeu nada, mas saiu muito sangue, segue foto. https://m.imgur.com/VQpfe0Y se foi imediatamente após a aplicação não é um abscesso ... já aconteceu duas vezes comigo, atravessei um vaso provavelmente grande e supercial, saiu muito sangue também, mas depois de alguns dias, banhos de agua bem quente e algumas massagens para " dissolver", sumiu e ficou tudo ok... plaquede100 reagiu a isso 1
plaquede100 Postado Abril 2, 2016 às 20:33 Postado Abril 2, 2016 às 20:33 Vlw mestre, tô mais calmo, já diminuiu um pouco, consegui treinar normalmente
darkjedi Postado Abril 3, 2016 às 01:49 Postado Abril 3, 2016 às 01:49 5 horas atrás, plaquede100 disse: Vlw mestre, tô mais calmo, já diminuiu um pouco, consegui treinar normalmente Imagino na hora, o susto deve ter sido sinistro. Que bom que ficou tudo ok. plaquede100 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora