Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Leandro, deixa eu ver se entendi certo...

Tomar 140g de 1 à 3x ao dia ??

Cada porção tem 555kcal ?

Outra coisa, posso tomar com água e sem frutas?

Isso mesmo. Pode tomar com água e sem frutas sim, isso serve mais pra deixar mais calórico.

No caso de usar sem frutas e leite, seria melhor usar 3 vezes ou mais por dia (depende de muita coisa, saca? só to te dando uma base).

Abraço

Postado

ae leandro to coaando o pó na peneira que vem junto com o liquidificador porque ta meio grosso nao dilui tudo isso da diferença?

Da sim, fica menos calórico.

Abraço

Postado (editado)

Eu usaria em 2 refeições que eu ja não sei mais o que meter como comida, que seria o café da manha (10:00Hrs) e o Pré-Treino do Jiu(19:00), por que se eu tomar mais que isso ultrapassa as kcal da minha dieta!

Me diga uma coisa, se o total rende 28 porções e eu tomar 2x por dia, ele vai durar 14 dias certo ?

Em quantas ML de água eu devo diluir ?

Editado por Mr.TwoHam
Postado

Ai o que eu posso colocar no lugar do amendoim ?

Sendo q já tenho a Soja, Aveia, Nescau, as frutas e o leite de caixa ...

Amigo o amendoim é muito proteico, se você tirar o melhor que poderia usar pra substituir nesse caso seria a aveia...

Ja li mts relatos dizendo que SOJA não é bom para hipertrofia!

Postado

entao cara pq ta foda fica muito grosso.. quantos de leite eu coloco?

Coloca até ficar bem líquido cara, como é pra fazer calorias pode usar a vontade, sacou?

Abraço

Eu usaria em 2 refeições que eu ja não sei mais o que meter como comida, que seria o café da manha (10:00Hrs) e o Pré-Treino do Jiu(19:00), por que se eu tomar mais que isso ultrapassa as kcal da minha dieta!

Me diga uma coisa, se o total rende 28 porções e eu tomar 2x por dia, ele vai durar 14 dias certo ?

Em quantas ML de água eu devo diluir ?

Isso ai!

Seria melhor diluir em leite integral pra add mais calorias, mas caso seja em água, coloque uma quantidade que vc ache boa, isso não importa muito!

Abraço

Ai o que eu posso colocar no lugar do amendoim ?

Sendo q já tenho a Soja, Aveia, Nescau, as frutas e o leite de caixa ...

Leite em pó!

Abraço

Postado

Leandro, deixa eu perguntar duas coisas pra você:

O amendoim é com a casca ou sem?

E eu vou tomar ele no trabalho, eu saio de casa 13h30 já com o pó e o leite na coqueteleira e vou tomar só as 16h, isso pode fazer com que perca propriedades?

Postado

Minha pergunta é quase igual a do brother aqui de cima, eu faço o shake anoite pra tomar no outro dia demanhã, tem algum problema? Sera que perde alguma propriedade com isso?

Postado

Leandro, deixa eu perguntar duas coisas pra você:

O amendoim é com a casca ou sem?

E eu vou tomar ele no trabalho, eu saio de casa 13h30 já com o pó e o leite na coqueteleira e vou tomar só as 16h, isso pode fazer com que perca propriedades?

Pode ser qualquer um!

Não tem problema nenhum, pode deixar assim. Se quiser pode usar leite em pó :)

Abraço

Minha pergunta é quase igual a do brother aqui de cima, eu faço o shake anoite pra tomar no outro dia demanhã, tem algum problema? Sera que perde alguma propriedade com isso?

Sem problema Fabio!

Abraço

Postado

Sem problema Fabio!

Abraço

Ah, vlw Leandro, tava ficando confuso com essa parada. Pesquisei e nao achei nada falando sobre isso, brigadao mesmo.

Postado

ai leandro se minha receita ficasse assim?

2kg de Aveia

1kg Achocolatado

500g de PTS (Proteina Texturizada de Soja) ou soja normal moida.(qual a melhor^^)

500g de Leite Em Pó

ou

250g de leite em pó e 250g de linhaça? minha nutricionista mandou eu bater com 2 castanhas do Pará toda vez

Postado

ai leandro se minha receita ficasse assim?

2kg de Aveia

1kg Achocolatado

500g de PTS (Proteina Texturizada de Soja) ou soja normal moida.(qual a melhor^^)

500g de Leite Em Pó

ou

250g de leite em pó e 250g de linhaça? minha nutricionista mandou eu bater com 2 castanhas do Pará toda vez

A soja pode ser qualquer uma, compra a que vc achar melhor.

E com certeza as 500g de leite de pó mesmo. Eu até aumentaria, colocaria 1kg. E botaria do integral mesmo!

Abraço

Mas dá alguma diferença nas caloriais tirando a casca do amendoim?

Provavelmente sim, mas pouquissima!

Abraço

Postado

li em um forum de uma shake assim :

500 ml de clara de ovo

500 ml de leite desnatado

4 colheres de nescau

3 colheres de neston

4 colheres de leite em pó desnatado

porem , nao tem uma grande quantidade de açucar?!

desculpem pela duvida c ja foi esclarecida

Postado

li em um forum de uma shake assim :

500 ml de clara de ovo

500 ml de leite desnatado

4 colheres de nescau

3 colheres de neston

4 colheres de leite em pó desnatado

porem , nao tem uma grande quantidade de açucar?!

desculpem pela duvida c ja foi esclarecida

Eu sigo essa teoria:

Portanto não ligo se o carboidrato é de baixo indice glicemico ou alto.

Caso vc se importe (ninguem é obrigado a acreditar nisso né :D) troca o nescau e o neston por aveia ou granola e deu.

Abraço

Postado (editado)

Amigo comprei o amendoim, fiz ele virar pó, só que ai não prestei atenção taquei tudo de uma vez no liquidificador "forcei o aparelho moendo o amendoim a ponto de sair fumaça, um cheio de queimado desgraçado, mais ele ainda funciona" amanhã estarei fazendo o Hipercalórico. Agora quantas vezes vc recomenda tomar por dia ? Tão falando que o ideal é eu tomar só uma vez ao dia, porque tomar mais de uma vez pode soltar o intestino "isso é verdade" ?

Editado por GamerX
Postado

Amigo comprei o amendoim, fiz ele virar pó, só que ai não prestei atenção taquei tudo de uma vez no liquidificador "forcei o aparelho moendo o amendoim a ponto de sair fumaça, um cheio de queimado desgraçado, mais ele ainda funciona" amanhã estarei fazendo o Hipercalórico. Agora quantas vezes vc recomenda tomar por dia ? Tão falando que o ideal é eu tomar só uma vez ao dia, porque tomar mais de uma vez pode soltar o intestino "isso é verdade" ?

O meu aqui faz de uma vez, mas ele é industrial, deve ser por isso :/

Pode tomar 1-5 por dia com frutas e leite. Sobre soltar o intestino é muito pessoal, só testando pra saber.

Abraço

Postado

cara nao consigo deixar o amendoim em pó ta empelotando e grudando dos lados por causa da gordura.. qq eu faço ou sera que eu encontro farinha de amendoim no mercado aki

Cara, se ta dando errado, troque essa quantidade de amendoim por soja e boa.

Abraço

Postado

Aew galera...

seguinte vou fazer um Hiper para duas pessoas avalia ai ver se tá bom. (aceito sugestões)

2,5 kg Whey 80%

4 kg Aveia

2 kg de malto

2 kg de Albumina

2 kg de amendoim torrado

200 gr de gelatina sem sabor

2 kg de proteina de soja (tenho duvida perante esse, o que voce acha nutricionalmente falando? compensa?)

1 kg direcionado a fibras (linhaça, fibra de banana verde etc...)

a quantidade em proporção está boa? ou deve aumentar algo? como faria o calculo de calorias contidas neste shake?

valew

:D

Postado

Aew galera...

seguinte vou fazer um Hiper para duas pessoas avalia ai ver se tá bom. (aceito sugestões)

2,5 kg Whey 80%

4 kg Aveia

2 kg de malto

2 kg de Albumina

2 kg de amendoim torrado

200 gr de gelatina sem sabor

2 kg de proteina de soja (tenho duvida perante esse, o que voce acha nutricionalmente falando? compensa?)

1 kg direcionado a fibras (linhaça, fibra de banana verde etc...)

a quantidade em proporção está boa? ou deve aumentar algo? como faria o calculo de calorias contidas neste shake?

valew

:D

Ta bacana, ta bem protéico, daria até pra diminuir um pouco (opicional).

Quanto as fibras, só se tiver problema de institino, caso não, é besteira.

Abraço

Postado

sim, mas com relação ao equilíbrio de proteína carboidratos está bom?

irei diminuir em 500 gr as fibras entao.

tem algo que voce aconselharia colocar ou retirar para equilibrar mais ainda os ganhos de massa?

e quanto voce aconselharia tomar para poder consumir umas 2500 Kcal?

ja que está muito proteico, o que voce recomendaria para adicionar em proporção para equilibrar?

Postado

sim, mas com relação ao equilíbrio de proteína carboidratos está bom?

irei diminuir em 500 gr as fibras entao.

tem algo que voce aconselharia colocar ou retirar para equilibrar mais ainda os ganhos de massa?

e quanto voce aconselharia tomar para poder consumir umas 2500 Kcal?

ja que está muito proteico, o que voce recomendaria para adicionar em proporção para equilibrar?

Tipo, geralmente quem tem dificuldade em ganhar peso tem que focar mais nos carboidratos, proteina pode ficar 2g/kg.

Então se ta errado ou não, depende do resto da sua dieta. Se vc já consome muita proteina, pode tirar 1kg de whey e 1kg de albumina tranquilo!

Abraço

Postado

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim cru

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

Pode ser Whey ou Albumina né? no caso se escolher por somente a albumina 80% o que estaria faltando no caso da ausencia do whey??? e no caso se eu selecionasse o Whey o que faltaria na ausencia da albumina??

Seria melhor misturar os dois?

Outra coisa, tem alguma fabricante de preferencia em relação a albumina e ao whey??

abraço

Postado

Pode ser Whey ou Albumina né? no caso se escolher por somente a albumina 80% o que estaria faltando no caso da ausencia do whey??? e no caso se eu selecionasse o Whey o que faltaria na ausencia da albumina??

Seria melhor misturar os dois?

Outra coisa, tem alguma fabricante de preferencia em relação a albumina e ao whey??

abraço

Pode ser meio a meio ou tudo e um só, isso não vai mudar nada :D

Eu prefiro colocar só whey por que o gosto fica mais agradável, mas caso a albumina tenha um melhor custo x beneficio pra vc, pode pegar ela tranquilo, como disse, não muda nada na questão de ganhos!

Pra whey eu recomendo a Growth por não ter sabor e ser mais barato. Albumina qualquer uma que seja 80% (em 30g dela ter 24g de proteina)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...