Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atores Que Já Usaram Anabolizantes

Tyler Durden

Posts Recomendados

Postado

asushuahuashusa...

Tópico ta legal, n entendo pq uns caras ficam falando pra parar de discutir isso...

Tem o lance de efeitos visuais que deixam o cara maior e tal, tipo essa foto do Brad Pitt no poster pode ter photoshop até nas cenas pode ter uma ajudazinha da technologya tecnologia, no filme 300 mesmo usaram uma tecnologia de maquiagem la misturando 3D e as p*rras, ou seja, anabolizante?

Jason Statham n deve ter tomado nada...

É a gente com inveja q nem come direito...

xD

death-race-4.jpg

...

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aquele ator que fez conan acho que uso AE's tambem :lol:

É acho que aquele usou mesmo, mas ninguém quase aqui nesse fórum deve conhecer ele né. :lol:

Tenho minhas dúvidas se ele usou mesmo. kkkkkk :medieval::medieval::medieval::medieval:

Postado (editado)

Critian Bale não afirmo que utilizou de esteroides, até porque existe muito coisa em jogo para dizer que o cara.

Ele nem sempre rato como no filme O operario.

Então a inteligência muscular, com dinheiro que ele tem + suplementos... Fácil voltar em 6 meses tranquilo. Com dedicação ( e grana leve que ele ganha ).

Posto este aqui para galera analisar então kkkkkk

INJETOU MUITO OU POUCO ? ESTA EM OFF ETERNO? ... KK

NOME: Michael Clarke Duncan

FILMES: ESPERA DE UM MILAGRE, ESCORPIÃO REI.

king3.jpg

michael-clarke-duncan.jpg

59821-michael-clarke-duncan-et-sa-femme-637x0-1.jpg

Editado por moisesitalo
Postado

ACHO que todos que participaram do Expendables usaram!

Stallone, Statham, Lundgren, Anold, Crews, Couture ... até o Li se duvidar ahahahhaha

Postado

Olha, não sei.

Tem os que admitiram, tem uns que é óbvio que usaram.

Agora, só contar que os caras tem personal foda, tem nutricionista sério (e não patycionista com medinho de creatina e whey), tempo, e dedicação (já que disso depende o $$ deles). Acho que anabol só em último caso

Agora, desculpa, mais fake que aquele 'ciclo dos artistas' lá impossível. Duvido que com tanta grana façam um treco 'arroz e feijão' daqueles.

Postado

Acho bem possível que muitos (se nao todos) da lista usaram AEs.

Ator bebe, fuma, come merda, etc...Eu meio que sou desse meio, e tenho certeza que pouquíssimos atores teriam determinação o suficiente pra chegar nuns shapes desses sem AEs. É obvio que rola esforço grande parte do tempo, mas eles nao sao bb's nao, têm vida...

• 10 meses depois...
Postado

revivendo o topico .... terryv crews ja deve ter usado sim mais o tempo de treino do cara conta tambem né... deve treinar a uns 15 anos r´rsrs´´ alguem te medidas e peso desse atores ai?

Postado

ACHO que todos que participaram do Expendables usaram!

Stallone, Statham, Lundgren, Anold, Crews, Couture ... até o Li se duvidar ahahahhaha

tirando o dolph lundgren os outros devem ter usado sim

Postado

Depois que eu ganhei 8 kg de massa magra em menos de 3 meses não duvido de mais nada, até eu penso que usei anabolizantes de tão diferente que me sinto do inicio do ano. :oneeyed01: Pesava 66kg e agora peso 74kg, se eu pobrão fudid* consegui isso imagina o que um cara rico de hollywood pode conseguir.

Os que surpreenderam mesmo foram Brad Pitt e Hugh Jackman, os caras nem são monstros e usaram AE's, esses sim são frangos, nem tem desculpa, principalmente o Brad Pitt.

Postado

que tópico sem futuro kkk

como alguem ai falou, parece até que alguem ta procurando desculpas pra usar anabols sei la...

mas enfim como uso é off....

"EU" acho que um monte ai que a galera falou nem usaram e tal... sei la algum tem um tamanho bacana e tal.. mas quando você lê coisas do tipo "preparação de 6 meses" , claro que é possível, agora se pegar alguns aqui(vou até me incluir nessa) que não fazem dieta nem nada, mas se alimentam bem e treinam regularmente, ai depois de 6 meses ou 1 ano não vê os mesmos resultados, e fica dizendo que quem conseguiu é anabol...

Pelos 'poucos' relatos que eu andei vendo, se alguns desse pessoal ai usarem anabal eles seriam BEM maiores..

acho que no máximo usam doses terapêuticas ou coisas do tipo, lembro que vi um relato uma vez de um cara com doses terapeutias, e ele teve até bons resultados e sem colaterais.

E outra, já pensaram se pra qualquer filme que os atores fossem fazer fosse 1 ciclo? sei la ein...até pq muitos são frangos na visão da galera aqui...

Postado

Depois que eu ganhei 8 kg de massa magra em menos de 3 meses não duvido de mais nada, até eu penso que usei anabolizantes de tão diferente que me sinto do inicio do ano. :oneeyed01: Pesava 66kg e agora peso 74kg, se eu pobrão fudid* consegui isso imagina o que um cara rico de hollywood pode conseguir.

Os que surpreenderam mesmo foram Brad Pitt e Hugh Jackman, os caras nem são monstros e usaram AE's, esses sim são frangos, nem tem desculpa, principalmente o Brad Pitt.

Ganhou 8kg, e continua desse jeito...

Postado

Pra quem treina certo o peso corporal é distribuido no corpo inteiro, não sou sorvete nem picolé pra ficar malhando só braço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...