Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RELATO EC (FRANOL + CAFEÍNA)

Posts Recomendados

Postado

Amanhã vou começar a usar EC, e vou relatar como vai ser essa experiência.

Vou usar 15mg Efedrina (Franol), 210 mg Cafeina, 2 vezes ao dia, a primeira ao acordar e a segunda como pré-treino.

Vou usar EC para tirar uma gordura abdominal que está me incomodando, para dai subir o peso novamente sem aumentar tanto a gordura.

Amanhã posto mais informações e fotos de como estou agora.

Editado por Bruno10

Postado
  • Autor

DIA 12/01 - TERÇA FEIRA

Tomei o EC logo que acordei em jejum, fiz minhas refeições pela manhã normalmente, senti somente um aumento na suor nas mãos, mas não muita coisa. Após almoçar fiquei enjoado, e não consegui fazer nenhuma refeição a tarde toda. Tomei novamente antes de ir treinar, cerca de 45 min. Durante o treino senti muito calor, comecei a suar mais que o de costume, também começou uma leve tremedeira nas mãos e muito enjoo, saí do treino sentido o corpo pesado, fiquei um tempo sentado na academia pra ver se melhorava, como não adiantou muito fui embora. Dentro do carro mesmo com o ar gelando muito o enjoo aumentou, bem como a tremedeira e senti o corpo mais pesado, no meio do caminho tive que encostar e acabei vomitando. Depois disso melhorei, foi como se tivesse tirado com a mão aquilo tudo. O problema é que não consegui me alimentar normalmente, e o que comi ainda coloquei pra fora, vou continuar amanhã do mesmo jeito pra ver se o corpo se adapta melhor e minimiza o enjoo ao menos.

Postado

Faz aerobico em jejum 30min depois de tomar, consegues? Daria um up legal!

Efedrina tira MUITOOOO o apetite, isso é normal. Acostume-se... conforme for sentindo, pode aumentar para 3x ao dia (mas vai no feeling)

Abs

Postado

mano to tomando Franol e to comendo igual um boi... Não to tendo colaterais só dor de cabeça as vezes mesmo. To tomando 30mg com 150 de cafeína.

deve variar de organismo para organismo mas o Oxyelite bateu bem mais forte do que o franol em mim.

krl mano no primeiro dia já tá assim kkk Pode ser o psicológico tbm po. Não fica esperando colateral

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.