Marcelo43 Postado Novembro 4, 2015 às 17:14 Postado Novembro 4, 2015 às 17:14 (editado) Galera estou pensando em fazer um ciclo de deca e dura, pesquisei aqui no forum sobre dietas tem muita coisa interessante, pra natural 2gramas/kg de proteina, 0,8 gramas/kg de gordura e complementar o resto com carbo parece uma unanimidade aqui( e é o que uso) mas e ciclando? como calcular os macros???? 2 centrum por dia de multivitaminico é o suficiente? o endorino que vai acompanhar ja me deu as receitas, mas quero estruturar a dieta certinho antes de começar. Editado Novembro 4, 2015 às 17:16 por Marcelo43
Marcelo43 Postado Novembro 5, 2015 às 17:12 Autor Postado Novembro 5, 2015 às 17:12 Mas tem algum estudo sobre isso? a um tempo vi pra natural um estudo com 1 grama 1,5 e 2 gramas/kg 1,5 e 2 gramas deu praticamente o mesmo ganho mas para garantir o pessoal usa 2, onfire nao vi nenhum estudo sobre isso mas na teoria aumenta em até 6 vezes a sintese proteica então parece pouco 3 gramas /kg
Antonio Carlos Junior Postado Novembro 5, 2015 às 17:33 Postado Novembro 5, 2015 às 17:33 A divisão de macros eu vejo como algo extremamente pessoal.... tem uma base, mas ainda sim é algo pessoal. Eu sei que é MUITOOOOO chato ouvir isto, mas voce tem que conhecer do que seu corpo ''gosta''. Eu gosto de usar 2,5 gr por quilo de prot, manter gord baixa e resto de carbo.. isso em cutt com aes Sem aes eu gosto de dieta cetogenica, usando 30% prot, 60% gord e 5% carb das kcal gerais... isso em cutt Isso é que eu acho melhor.. pra mim. Faça testes e veja o que se encaixa melhor pra você... Dieta é constância... somente isso. Não adianta jogar 3gr de prot por quilo, se voce nao consegue comer, bancar, preparar isso e etc. Faça algo confortável e que você consiga seguir por um tempo indeterminado sem problemas maiores (claro que tem o bom senso nisso). Segredo do cutt = Não passar fome Segredo do bulk = Conseguir comer de forma prazerosa minha opnião Abraços
FrangoGainer Postado Novembro 5, 2015 às 18:22 Postado Novembro 5, 2015 às 18:22 Sou bem leigo a respeito mas tambem fiquei curioso com a sua duvida ja que ja havia me perguntado algumas vezes sobre. So uma duvida a parte aqui, para encaixar no gasto calorico, voce aumentando as calorias de proteina, tera que retiralas de outro lugar, entao podemos presumir que usuarios de AEs tenham um consumo inferior dos outros dois macros, principalmente carboidratos comparando-os a naturais ?
planeta Postado Novembro 5, 2015 às 23:08 Postado Novembro 5, 2015 às 23:08 tem um estudo que usando AEs o corpo usa mais de 2g sim se tiver disponivel foi postado no forum, não tenho ideia onde
Marcelo43 Postado Novembro 6, 2015 às 18:05 Autor Postado Novembro 6, 2015 às 18:05 tem um estudo que usando AEs o corpo usa mais de 2g sim se tiver disponivel foi postado no forum, não tenho ideia onde ah isso com certeza, eh qeu vc postou 3 gramas /kg e teoricamente acho isso pouco, ja me falaram em 4 gramsas/kg on fire e até 5 gramas/kg porem gostaria de ver algum estudo do mesmo jeito que vi pra natural, pra montar corretamente minha dieta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora