Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atividade Paranormal

rednos

Posts Recomendados

Postado

Noooossa, vi esse filme no cinema.. SHOW!

Ver em casa eu acho que nao tem muita graça... só se tiver um som maneiro e um home theater

A melhor parte que eu achei foi o final! MTO tenso... alguem viu os 2 finais??

Qro saber qual é a diferenca :)

abracos

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Noooossa, vi esse filme no cinema.. SHOW!

Ver em casa eu acho que nao tem muita graça... só se tiver um som maneiro e um home theater

A melhor parte que eu achei foi o final! MTO tenso... alguem viu os 2 finais??

Qro saber qual é a diferenca :)

abracos

Eu vi os dois finais. O final que vc viu foi no cinema né? Baixa o link que eu coloquei que ele é o filme original e tem o final que você ainda não viu.

A maior diferença é que o final do Cinema deixa o filme em aberto para um possível Atividade Paranormal 2 e o final do filme original tem um desfecho que não há continuidade (só se for uma nova história com outros personagens).

O final da versão original pra min é mais interessante, é mais real.

Editado por rednos
Postado

ate qeu é bom o filme.. nao sei se foi pq eu vi no meio da tarde e nem tava no escuro mas achei bem fraco.. so aquela gravaçao qeu é meio feia.. foda é qeu criei mta expectativa achando qeu ia me cagar igual no rec...

e o foda é qeu vc fica esperando acontecer alguma coisa e quando vai ver o filme acaba.. sei lah... minha opiniao pelo menos...

Postado

ate qeu é bom o filme.. nao sei se foi pq eu vi no meio da tarde e nem tava no escuro mas achei bem fraco.. so aquela gravaçao qeu é meio feia.. foda é qeu criei mta expectativa achando qeu ia me cagar igual no rec...

e o foda é qeu vc fica esperando acontecer alguma coisa e quando vai ver o filme acaba.. sei lah... minha opiniao pelo menos...

Assistir na parte do dia realmente não tem graça. O negócio é assistir a noite mesmo com tudo apagado e depois do fim do filme ter que ir pra cama, aí sim é tenso kkkkkkkkk. Pelo menos foi assim que eu fiz (não planejei), mas fiz isso e deitei na cama tenso/alerta, aí fica aquela sensação de não estar sozinho no escuro kkkkkkkkk.

Assistir desse modo é como injetar uma dose de medo antes de dormir, vale a pena!

Postado

sugestao: nao veja essa porra desse filme

pior filme que ja vi na vida, o filme nao tem pe nem cabeça, nao assusta ninguem, nao tem historia nem logica nenhuma, horroroso, me arrependo do $ que eu gastei do cinema e do tempo que eu perdi vendo essa merda

Postado

dei mole nesse sentido... pq aquela camera noturna sozinah aj da medo... ver no escuro deve ser cabuloso aaauhhua... e é outra proposta esse filme tbm... acho qeu tentaram levar masi pro lado real... pq tinha mta coisa qeu podiam explorar como o dr lah qeu nao aparece... e o final tbm... se tivessem dado uma viajada o filme ia ter mais emoçao... mas ai podia perder essa ideia de realidade... ai vai da cabeça qeu vc ta na hora que ta vendo msm...

Postado

sugestao: nao veja essa porra desse filme

pior filme que ja vi na vida, o filme nao tem pe nem cabeça, nao assusta ninguem, nao tem historia nem logica nenhuma, horroroso, me arrependo do $ que eu gastei do cinema e do tempo que eu perdi vendo essa merda

Se vc acha que não tem história nem lógica é pq vc não prestou atenção no filme. Esse filme mostra uma realidade (raramente no nível extremo que se passa no filme) que acontece com famílias que moram em casas digamos que com uma visitantes não muito bem-vindos...

Esse filme mostra em si um lado real que existe, mas cada um tem sua opinião. Se você prefere os filmes de terror com monstros, demônios em pessoa e etc o jeito é respeitar. Mas o lado verdadeiro da coisa sempre é mais interessante que a ficção.

Postado

prestei atençao po, mas pra mim filme de terror tem que ter açao, esse lance ae de so mostrar a camera e tal, eh meio enjoativo, haja saco pra ficar vendo isso, chego uma hora que eu nao aguentava mais ver..

Postado

Ainda não assisti este, mas já que comentaram do REC, esse eu me amarrei! O original, espanhol se não me engano. O americano eu ainda não vi. No REC, a repórter que podia gritar um pouco menos hehe.

Postado

prestei atençao po, mas pra mim filme de terror tem que ter açao, esse lance ae de so mostrar a camera e tal, eh meio enjoativo, haja saco pra ficar vendo isso, chego uma hora que eu nao aguentava mais ver..

https://videolog.uol.com.br/video.php?id=450725

Olha esse vídeo de cenas reais de um poltergeinst. É isso que o filme mostra, algo realista que pode acontecer com qualquer um. Qualquer um sabe que é megaimpossível o exorcista, jason ou fred gruger aparecer na sua casa pra tocar o terror. Mas um espírito demôniaco já não é algo impossível e isso que faz o filme ser interessante. Se aparecesse um jason no meio do filme pra min já iria perder a graça, a chave deste filme é manter o mistério da coisa, deixar a pessoa que assistir o filme ficar imaginando exatamente o que seria aquilo, e o que faria caso acontecesse com você mesmo.

É um estilo de filme diferente e eu entendo quem prefira um Terror mais estilo Hollywood.

Postado

https://videolog.uol.com.br/video.php?id=450725

Olha esse vídeo de cenas reais de um poltergeinst. É isso que o filme mostra, algo realista que pode acontecer com qualquer um. Qualquer um sabe que é megaimpossível o exorcista, jason ou fred gruger aparecer na sua casa pra tocar o terror. Mas um espírito demôniaco já não é algo impossível e isso que faz o filme ser interessante.

É impossível aparecer o Jason ou o Fred Gruger na sua casa, assim como é impossível acontecer esses fatos "demôniacos" com vc.

Pra acreditar que isso pode ocorrer com você tem que ser mto fraco da cabeça...

Postado (editado)

rednos vc sabe de outro video com cenas reais posta ai

Me mostraram esse vídeo quando eu tava morando em portugal hehehe.

Fantasma de Portugal:

Um vídeo onde 3 jovens estavam andando pela estrada quando pararam pra dar carona a uma mulher e...veja você mesmo =)

Se o vídeo é realmente verídico eu não sei, mas ficou famoso por toda internet.

É impossível aparecer o Jason ou o Fred Gruger na sua casa, assim como é impossível acontecer esses fatos "demôniacos" com vc.

Pra acreditar que isso pode ocorrer com você tem que ser mto fraco da cabeça...

Não é bem assim. Em todos os casos é sempre a pessoa mais fraca psicologicamente que sofrerá e terá + experiências, mas todos que estiverem sob o mesmo teto desta pessoa também presenciarão fatos inexplicáveis mesmo que não sejam atingidas diretamente.

Editado por rednos
Postado

Me mostraram esse vídeo quando eu tava morando em portugal hehehe.

Fantasma de Portugal:

Um vídeo onde 3 jovens estavam andando pela estrada quando pararam pra dar carona a uma mulher e...veja você mesmo =)

Se o vídeo é realmente verídico eu não sei, mas ficou famoso por toda internet.

Não é bem assim. Em todos os casos é sempre a pessoa mais fraca psicologicamente que sofrerá e terá + experiências, mas todos que estiverem sob o mesmo teto desta pessoa também presenciarão fatos inexplicáveis mesmo que não sejam atingidas diretamente.

Tenso! Mais uma vez! Nunca tinha visto.

Postado

Pra quem acredita em tais fatos a mente já trabalha nesse caminho, levando a crer que tais fatos "inexplicáveis" ocorram no seu dia a dia.

Pra mim não passa de uma "viagem" da sua cabeça.

Mas isso é questão de opinião, não tem o certo e o errado.

É só o que eu acho.

Abrçs!

Postado

Pra quem acredita em tais fatos a mente já trabalha nesse caminho, levando a crer que tais fatos "inexplicáveis" ocorram no seu dia a dia.

Pra mim não passa de uma "viagem" da sua cabeça.

Mas isso é questão de opinião, não tem o certo e o errado.

É só o que eu acho.

Abrçs!

Você só não deve acreditar em fantasmas se não acreditar na bíblia pq nela não falta passagens falando de espíritos e demônios.

Os cientistas hoje em dia estão trabalhando com a teoria das cordas e membranas que junta a teoria da relatividade de Eisten com a teoria da física quântica (ambas teorias são totalmente contrárias), juntando as duas podemos ter uma explicação de tudo tanto a nível atômico quanto a nível planetário. A teoria das cordas e membranas une as duas, mas para que ela seja aceita e para que faça sentido há a necessidade de haver outras dimensões (não mais 1 mas várias). Os cientistas já tem 2 super bases de pesquisa montadas onde eles chocam dois elementos para comprovar a veracidade da teoria das cordas e explicar o big bang (lembram do jornal nacional deste ano que anunciou que na divisa da frança e suíca tinha uma base gigantesca em que eles tavam tentando explicar o surgimento do big bang e que algo desse errado o planeta podia até ser destruído? Pois é, é essa a base.).

Se os mais famosos nomes dos cientistas atuais já estão trabalhando com outras dimensões não é pensar que é loucura crer na existência de espiritos.

Postado (editado)

Você só não deve acreditar em fantasmas se não acreditar na bíblia pq nela não falta passagens falando de espíritos e demônios.

Os cientistas hoje em dia estão trabalhando com a teoria das cordas e membranas que junta a teoria da relatividade de Eisten com a teoria da física quântica (ambas teorias são totalmente contrárias), juntando as duas podemos ter uma explicação de tudo tanto a nível atômico quanto a nível planetário. A teoria das cordas e membranas une as duas, mas para que ela seja aceita e para que faça sentido há a necessidade de haver outras dimensões (não mais 1 mas várias). Os cientistas já tem 2 super bases de pesquisa montadas onde eles chocam dois elementos para comprovar a veracidade da teoria das cordas e explicar o big bang (lembram do jornal nacional deste ano que anunciou que na divisa da frança e suíca tinha uma base gigantesca em que eles tavam tentando explicar o surgimento do big bang e que algo desse errado o planeta podia até ser destruído? Pois é, é essa a base.).

Se os mais famosos nomes dos cientistas atuais já estão trabalhando com outras dimensões não é pensar que é loucura crer na existência de espiritos.

EDITEI

Brother, não vou dar continuidade no assunto pois está envolvendo bíblia, Deus, etc.

Regras do fórum.

Valeu.

Editado por Fritz
Postado

Bíblia foi escrita pelos homens, EU não acredito nela.

Espíritos são uma coisa, demoníacos são outra.

Acreditar que o mal vai te puxar pelo pé na cama é delirar.

Não consigo ver o mal em forma de espíritos.

Já que vc citou o grande gênio, Einstein já dizia: Deus não joga dados com o universo.

Eu num vou ficar entrando nesse assunto de universo mas basta saber que tudo no universo há um oposto para um equilíbrio, portanto se há o bem também há o mal.

Postado

O que tem haver outras dimensões com espiritos?

Postado (editado)

O que tem haver outras dimensões com espiritos?

Eu num vou ficar entrando em outros assuntos fugindo do tópico inicial, mas basicamente a teoria seriam que o que chamamos de espiritos, anjos ou demônios fazem parte de outra dimensão (de várias existentes) divididas por uma pequena membrana. Então basicamente existiriam outros mundos entre essas membranas ao nosso lado e algumas pessoas tem essa sensibilidade de sentir/ver ou passar por experiências de presenciar essas outras dimensões. É +/- isso...

Agora encerra o papo de universo e vamos dá continuidade ao filme Atividade Paranormal!

Editado por rednos
Postado (editado)

Meu pai eh PhD em física, na área de relatividade, e cara, tu falasse umas besteiras ai ein mano... (rednos)

cara, a teoria das cordas só tem o objetivo de unificar esses campos da física, macroscópica e miscroscópica. Isso ai que você falou de mundos alternativos é viagem.

Sobre outras dimensões, o sentido da palavra é de ter mais dimensões físicas, como por exemplo temos 3: altura, largura, comprimento. Teria mais algumas (do que eu não sei).

Editado por brunoow
Postado

Esse vídeo de Portugal é fake, já o conheço há algúns anos, mas que mete medo mete, está muito bem feito...

Agora...existem coisas realmente inexplicáveis, eu pessoalmente sou como S Tomé ("ver para crer"), mas e sem me querer alongar em detalhes, posso-vos dizer que vivi algúns anos numa casa "assombrada", em Portugal. Minha ex-esposa e minha própria filha sentiram várias vezes algo tocar-lhe no ombro nessa casa e um hóspede Brasileiro que lá residiu não ía ao banheiro de noite porque segundo afirmava via um vulto de madrugada no corredor, á porta do banheiro!

saliento que tanto minha filha quanto minha ex são como eu, ou seja, não acreditam nestas coisas, mas que sentiram o tal toque no ombro disso tenho certeza que sentiram....quanto ao moço Brasileiro, não sei porque já residia no Brasil quando ele foi viver para lá, portanto não me posso pronunciar sobre sua crendiçe nessas coisas...

há lá um ditado assim: "não acredito em bruxas....mas que as há, há"....hehe, sério cara, eu acho que isso vai um pouco da suscetibilidade da pessoa, do fato de acreditar, talvez da sua fé, mas duma coisa tenho a certeza: nós, seres humanos, ainda não conheçemos nem uma miléssima parte do poder de nossas mentes, tal como não sabemos o que aconteçe depois da morte, podemos acreditar nisto ou aquilo, mas volto a repetir: quando morrer , logo saberei...ou não!

Bons treinos

Postado (editado)

Esse vídeo de Portugal é fake, já o conheço há algúns anos, mas que mete medo mete, está muito bem feito...

Agora...existem coisas realmente inexplicáveis, eu pessoalmente sou como S Tomé ("ver para crer"), mas e sem me querer alongar em detalhes, posso-vos dizer que vivi algúns anos numa casa "assombrada", em Portugal. Minha ex-esposa e minha própria filha sentiram várias vezes algo tocar-lhe no ombro nessa casa e um hóspede Brasileiro que lá residiu não ía ao banheiro de noite porque segundo afirmava via um vulto de madrugada no corredor, á porta do banheiro!

saliento que tanto minha filha quanto minha ex são como eu, ou seja, não acreditam nestas coisas, mas que sentiram o tal toque no ombro disso tenho certeza que sentiram....quanto ao moço Brasileiro, não sei porque já residia no Brasil quando ele foi viver para lá, portanto não me posso pronunciar sobre sua crendiçe nessas coisas...

há lá um ditado assim: "não acredito em bruxas....mas que as há, há"....hehe, sério cara, eu acho que isso vai um pouco da suscetibilidade da pessoa, do fato de acreditar, talvez da sua fé, mas duma coisa tenho a certeza: nós, seres humanos, ainda não conheçemos nem uma miléssima parte do poder de nossas mentes, tal como não sabemos o que aconteçe depois da morte, podemos acreditar nisto ou aquilo, mas volto a repetir: quando morrer , logo saberei...ou não!

Bons treinos

Pois é, eu nunca passei por coisa parecida e espero nunca passar. Mas não podemos duvidar, não vejo as bactérias a olho nú mas sei que elas existem e podem me fazer mal (pegar uma gripe por exemplo). Um espirito poderia ser algo +/- parecido, não vemos mas podem nos fazer mal. Mas quando falo com conhecidos de boa índole dizendo que tiveram experiências inexplicáveis, não há como virar as costas e dizer "é fruto da imaginação dele".

Editado por rednos
Postado (editado)

Tem uma hora no filme, que o fantasma da casa queima a mesa de Ojiva, dai o cara fala assim:

caia fora seu rato.

:lol:

OS efeitos especiais foram feitos pelo própio diretor, ele é programador de videogames. Outra curiosidade é que o filme foi gravado na casa dele.

Quem teria coragem de gravar um filme desse na própia casa?

Editado por rednos
Postado (editado)

Tem uma hora no filme, que o fantasma da casa queima a mesa de Ojiva, dai o cara fala assim:

caia fora seu rato.

:lol:

espirito do JESSE MONSTRO

CAIA FORA SEUS RATOS

Editado por brunoow
Postado

OS efeitos especiais foram feitos pelo própio diretor, ele é programador de videogames. Outra curiosidade é que o filme foi gravado na casa dele.

Quem teria coragem de gravar um filme desse na própia casa?

Por isso que o cara gastou só 15 mil no filme. O filme chegou aos 62 milhões de lucro só no boca a boca.

Postado

Por isso que o cara gastou só 15 mil no filme. O filme chegou aos 62 milhões de lucro só no boca a boca.

Na verdade foram 11mil dollares. Os 4mil a mais foi pra fazer o novo final (e acho que foi o Steven Spielberg que ajudou a arranjar esses 4mil kkkkk). Agora vai aparecer mais gente tentando fazer coisas parecidas, podem esperar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...