MatheusFialho Postado Julho 16, 2015 às 23:56 Postado Julho 16, 2015 às 23:56 Idade: 19Altura: 1,78mPeso: 74kgBF: cerca de 13%Medidas: Não tiro.Objetivo do treino: Hipertrofia. Estrutura: ABC2X (Segunda a sexta, sábado e domingo off) Descanso entre as séries: 60' Descanso entre exercícios: 90'
gLfN Postado Julho 16, 2015 às 23:59 Postado Julho 16, 2015 às 23:59 Treino ta bom a seu critério acrescentar um desenvolvimento para ombro
MatheusFialho Postado Julho 19, 2015 às 00:47 Autor Postado Julho 19, 2015 às 00:47 (editado) Treino ta bom a seu critério acrescentar um desenvolvimento para ombro Obrigado Amigo! Espero o feedback do restante do fórum. Editado Julho 21, 2015 às 15:11 por MatheusFialho
MatheusFialho Postado Julho 21, 2015 às 22:42 Autor Postado Julho 21, 2015 às 22:42 Mais alguém poderia avaliar?
caetanomirandadeoliveira Postado Julho 21, 2015 às 23:01 Postado Julho 21, 2015 às 23:01 (editado) No treino C, colocaria chin up e tiraria uma das roscas. Acrescentaria paralelas no treino B. Você treina há quanto tempo, Matheus? Editado Julho 21, 2015 às 23:02 por caetanomirandadeoliveira
gustavorusso Postado Julho 21, 2015 às 23:20 Postado Julho 21, 2015 às 23:20 No treino B eu acresentaria um desenvolvimento frontal e talvez tiraria 1 exercicio de triceps pq no proprio treino de peito vc ja vai recruta seu triceps e no desenvolvimento tb,entao nao precisa de muitos exercicios para ele,e no treino C eu botaria um exercicio para o deltoide posterior exemplo o voador invertido,e ainda fica faltando exercicio de trapezio nesse seu treino. Isso é a minha opniao sobre este tipo de treino,apesar de eu nao gostar muito desse estilo de treino abc ou abc2x,se ta certo ou errado foda-se
caetanomirandadeoliveira Postado Julho 21, 2015 às 23:26 Postado Julho 21, 2015 às 23:26 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/176536-Distribuições-De-Treino-Do-Stein-(-Ab-/-Abc-/-Abcd-/-Abcde-) Dá uma olhada nesse tópico, pode te ajudar.
MatheusFialho Postado Julho 21, 2015 às 23:27 Autor Postado Julho 21, 2015 às 23:27 No treino C, colocaria chin up e tiraria uma das roscas. Acrescentaria paralelas no treino B. Você treina há quanto tempo, Matheus? O Chin up é a barra fixa? desculpe a ignorância rsrsrsrs. Treino sério e 1 ano e meio, mas no total, quase 3. No treino B eu acresentaria um desenvolvimento frontal e talvez tiraria 1 exercicio de triceps pq no proprio treino de peito vc ja vai recruta seu triceps e no desenvolvimento tb,entao nao precisa de muitos exercicios para ele,e no treino C eu botaria um exercicio para o deltoide posterior exemplo o voador invertido,e ainda fica faltando exercicio de trapezio nesse seu treino. Isso é a minha opniao sobre este tipo de treino,apesar de eu nao gostar muito desse estilo de treino abc ou abc2x,se ta certo ou errado foda-se Olá Gustavo, os 2 supinos já não recrutam o deltoide anterior? por isso não coloquei o desenvolvimento frontal, o que você pensa? e sobre o voador invertido, a remada cavalinho já não solicita o trapézio tbm? Obrigado por opinar!! e me fala qual estilo de treino você gosta.
caetanomirandadeoliveira Postado Julho 21, 2015 às 23:30 Postado Julho 21, 2015 às 23:30 O Chin up é a barra fixa? desculpe a ignorância rsrsrsrs. Treino sério e 1 ano e meio, mas no total, quase 3. Olá Gustavo, os 2 supinos já não recrutam o deltoide anterior? por isso não coloquei o desenvolvimento frontal, o que você pensa? e sobre o voador invertido, a remada cavalinho já não solicita o trapézio tbm? Obrigado por opinar!! e me fala qual estilo de treino você gosta. Isso, barra fixa com pegada supinada, a ênfase maior é o bíceps. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
MatheusFialho Postado Julho 21, 2015 às 23:53 Autor Postado Julho 21, 2015 às 23:53 Isso, barra fixa com pegada supinada, a ênfase maior é o bíceps. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk pô velho, acabei digitando errado quando montei o treino, era pra ser "puxador pegada supinada". https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/176536-Distribuições-De-Treino-Do-Stein-(-Ab-/-Abc-/-Abcd-/-Abcde-) Dá uma olhada nesse tópico, pode te ajudar. Olá amigo, você acha que está mal estruturado, é isso?
thor@asgard Postado Julho 22, 2015 às 00:10 Postado Julho 22, 2015 às 00:10 Faria algumas mudanças, 1 tiraria extensora colocaria stiff , 2 tiraria o testa i o invertido e colocaria paralelas , 3 adiciona um desenvolvimento , 4 treino de dorsal faria assim TERRA, BARRA FIXA, REMADA CURVADA, 5 deixaria so rosca direta , 6 adicionaria pelo menos um exercicio para o trapezio (vc naw adiciono nenhum) MatheusFialho reagiu a isso 1
NewbieTrack Postado Julho 22, 2015 às 04:00 Postado Julho 22, 2015 às 04:00 Eu adicionaria mais 1 ou 2 series no agacho(tira isso de falha nas cadeiras, veja se avanço ou afundo lhe agrada), e desenvolvimento militar logo após o crucifixo, ai dava para você fazer bi-set de desenvolvimento com elevação lateral. MatheusFialho reagiu a isso 1
zark002 Postado Julho 22, 2015 às 14:06 Postado Julho 22, 2015 às 14:06 Faria algumas mudanças, 1 tiraria extensora colocaria stiff , 2 tiraria o testa i o invertido e colocaria paralelas , 3 adiciona um desenvolvimento , 4 treino de dorsal faria assim TERRA, BARRA FIXA, REMADA CURVADA, 5 deixaria so rosca direta , 6 adicionaria pelo menos um exercicio para o trapezio (vc naw adiciono nenhum) Da ênfase ao q esse cara falou, eu diria a mesma coisa sem nenhuma diferença.
MatheusFialho Postado Julho 23, 2015 às 16:34 Autor Postado Julho 23, 2015 às 16:34 Faria algumas mudanças, 1 tiraria extensora colocaria stiff , 2 tiraria o testa i o invertido e colocaria paralelas , 3 adiciona um desenvolvimento , 4 treino de dorsal faria assim TERRA, BARRA FIXA, REMADA CURVADA, 5 deixaria so rosca direta , 6 adicionaria pelo menos um exercicio para o trapezio (vc naw adiciono nenhum) Eu adicionaria mais 1 ou 2 series no agacho(tira isso de falha nas cadeiras, veja se avanço ou afundo lhe agrada), e desenvolvimento militar logo após o crucifixo, ai dava para você fazer bi-set de desenvolvimento com elevação lateral. Olá amigo, muito obrigado pelas dicas, meu treino de peito ficou assim: (reto com barra / inclinado com halteres / crucifixo inclinado / paralelas / desenvolvimento / lateral) Costas: (Remada cavalinho / Barra fixa pegada supinada / Remada sentado / Remada alta / Rosca Direta / Abd no pulley / Elevação de perna) Perna: (4xAgachamento / 4xAvanço / 4xLeg / Panturrilha) NewbieTrack reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora