Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, algumas pessoas desse fórum já me conhecem e sabem que sou iniciante, porém aceitei as consequências e topei tudo pra conseguir subir no palco até ano que vem.

- Idade: 23

- Altura: 1,79
- Peso: 96,5
- Medidas(braço,peito etc): não tenho medidas atualizadas
- Percentual de gordura: em torno de 15%
- Tempo de treino: voltei a 1 ano
- Objetivo: descer o BF pra 8% e manter pelo menos 90kg
- Estrutura do ciclo: tenho duas opções e nesse tópico queria que vocês dessem a opinião sobre qual seria melhor

1~8 enantato de testosterona 375mg/sem
1~8 enantato de trembolona 250mg/sem

ou

1~8 enantato de testosterona 375mg/sem

2~8 oxandrolona 50mg/dia

OBS: já tive bons resultados usando só oxandrolona, no primeiro ciclo com 50mg/dia e no segundo com 80mg/dia, agora a dúvida é se a sinergia faria com que esses 50mg fosse melhor que os 80mg usados no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu entender, esses 80 foram sem testo nas duas primeiras vezes ?

Na minha opinião com certeza vai na segunda opção, da pra esperar um pouco mais pra tomar a trembo e tb pra subir no palco, pelo menos se vc deseja subir com um shape decente pelo q percebi no seu relato.

Cara, a sinergia com certeza é boa e vc deve ter bons ganhos, se a dose vai ser suficiente vc tem q testar e ir sentindo .. Talvez precise subir mais a dose sim

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender, esses 80 foram sem testo nas duas primeiras vezes ?

Na minha opinião com certeza vai na segunda opção, da pra esperar um pouco mais pra tomar a trembo e tb pra subir no palco, pelo menos se vc deseja subir com um shape decente pelo q percebi no seu relato.

Cara, a sinergia com certeza é boa e vc deve ter bons ganhos, se a dose vai ser suficiente vc tem q testar e ir sentindo .. Talvez precise subir mais a dose sim

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Os dois ciclos de oxan foram em testo.

Ganhei 4kg e ainda baixei o BF quando usei 50mg de oxan, então tudo indica que possivelmente daria pra cumprir o objetivo.

.

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tren o negócio é outro, mas como o amigo ai te recomendou, eu esperaria mais um pouco pra usar.

Vai com oxan e foca na dosagem (acredito que 80mg ia ser bem melhor) e na dieta.

Realmente cara, tenho muito receio de usar tren pelos colaterais relacionados ao humor.

Eu queria mesmo é comprar 4000mg pra usar uma dosagem maior, mas infelizmente a grana ta apertada e terei que me virar com 2000mg mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda opção. Eu só usaria menos testo. 250mg ou, no máximo, 300mg, junto da oxan. Se funciona bem contigo não tem porque cair na trembo assim. Se reduzir a testo não sobra mais $ pra oxan?

Iria usar essa quantidade de testo pq vem 3000mg dentro do bujão, a não ser que eu pegasse um de 2000mg pra usar 250mg certinho.

Verei o que da pra fazer, posso tentar conseguir 4000mg e usar 80mg por dia.

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Iria usar essa quantidade de testo pq vem 3000mg dentro do bujão, a não ser que eu pegasse um de 2000mg pra usar 250mg certinho.

Verei o que da pra fazer, posso tentar conseguir 4000mg e usar 80mg por dia.

Ué, só dosar a quantidade certa na seringa. Se sobrar, guarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...