Postado 14/07/2015 às 16:46 07/14, 2015 Idade: 20 Altura: 1,84 Peso: 86 Medidas - Braço: 38, Peitoral: 104 Percentual de gordura(BF): 12% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: Definição/ Densidade ps: Atualmente estou em um ciclo de clemb pra baixar mais ainda o BF Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Enantato de Testo 1 - 8 Semanas (250 mg por semana) Stano Injetável 5 - 10 Semanas (100 mg DSDN) TPC: Tamoxifeno, HCG, Vit E, Vit D, Melatonina, Tribulus Terrestris, Silimarina. Pretendia mandar o DHEA também, vocês acham que existe necessidade? Bastante gorduras boas (Omega-3 e Castanhas) para melhorar o perfil lipídico que certamente estará bastante alterado por culpa do nosso amigo Stanozolol. Gostaria de saber se as quantidades de Enantato estão boas, lembrando que é meu primeiro ciclo. Grande abraço!
Postado 14/07/2015 às 16:55 07/14, 2015 HCG desnecessário, dependendo da dosagem e da genética pode te deixar todo retido e com teta de cadela, principalmente no primeiro ciclo que tu nem sabe se o e2 ta alto ou baixo. Doses de testo baixas suficientemente para suprimir o eixo, e pouco para dar resultados satisfatórios. Para primeiro ciclo eu não recomendo stano injet, vai de oral mesmo. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 14/07/2015 às 17:08 07/14, 2015 Minhas considerações: Testosterona: eu mandaria propionato para primeiro ciclo... éster curto de proporciona um maior controle e se mantem mais estável no organismo. Stano: mt colateral para pouco resultado... recomendo apenas em um corte de agua. Recomendo para seu objetivo: Propionato 1-8 oxan 1-8 Não recomendo ésteres longos para pirmeiro ciclo, pois sempre serão mais instáveis e vc precisa conhecer seu corpo primeiro... Além de reter menos. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 14/07/2015 às 17:16 07/14, 2015 Em 14/07/2015 em 16:46, guicoelho2 disse: Idade: 20 Altura: 1,84 Peso: 86 Medidas - Braço: 38, Peitoral: 104 Percentual de gordura(BF): 12% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: Definição/ Densidade ps: Atualmente estou em um ciclo de clemb pra baixar mais ainda o BF Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Enantato de Testo 1 - 8 Semanas (250 mg por semana) Stano Injetável 5 - 10 Semanas (100 mg DSDN) TPC: Tamoxifeno, HCG, Vit E, Vit D, Melatonina, Tribulus Terrestris, Silimarina. Pretendia mandar o DHEA também, vocês acham que existe necessidade? Bastante gorduras boas (Omega-3 e Castanhas) para melhorar o perfil lipídico que certamente estará bastante alterado por culpa do nosso amigo Stanozolol. Gostaria de saber se as quantidades de Enantato estão boas, lembrando que é meu primeiro ciclo. Grande abraço! @edir MBD Editado 14/07/2015 às 21:49 07/14, 2015 por MBD
Postado 14/07/2015 às 22:59 07/14, 2015 Autor Realmente, de inicio pensei em mandar o ester mais curto (propionato), mas eu tinha um amigo que estava com o Enantato e o Stano em mãos já, e senti mais segurança do que comprar de um desconheido. Quanto a usar drogas orais, não gosto muito da ideia, sei que não tenho experiência suficiente para dizer isso, mas minha opinião e inicio é essa. Mas muito obrigado pela ajuda, preciso ver o que farei a respeito agora.
Postado 14/07/2015 às 23:12 07/14, 2015 Fala parceiro!! Vou ser bem breve. Manda propionato que será melhor seu resultado e mais tranquilo de controlar. 1 a 8 semanas propionato 500 mg e oxan seria melhor para primeiro ciclo e vc teria otimos ganhos. A stan demora mas faz efeito mas ela depende muito da sua dieta e genética viu mas é uma boa sim. O DHEA seria um complemento e seria até uma boa você mandar ele após o ciclo pq vc n precisa aumentar a produção de testo pq vc ja está mandando testo para dentro. Abraços.
Postado 15/07/2015 às 00:55 07/15, 2015 Autor Em 14/07/2015 em 23:12, Dr.Sabedoria disse: Fala parceiro!! Vou ser bem breve. Manda propionato que será melhor seu resultado e mais tranquilo de controlar. 1 a 8 semanas propionato 500 mg e oxan seria melhor para primeiro ciclo e vc teria otimos ganhos. A stan demora mas faz efeito mas ela depende muito da sua dieta e genética viu mas é uma boa sim. O DHEA seria um complemento e seria até uma boa você mandar ele após o ciclo pq vc n precisa aumentar a produção de testo pq vc ja está mandando testo para dentro. Abraços. Entendi parceiro, vou tentar arranjar um prop então. o Dhea que me referia é no pós ciclo mesmo, abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar