Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Sabedoria

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Dr.Sabedoria

  1. Fala parceiro!! Vou ser bem breve. Manda propionato que será melhor seu resultado e mais tranquilo de controlar. 1 a 8 semanas propionato 500 mg e oxan seria melhor para primeiro ciclo e vc teria otimos ganhos. A stan demora mas faz efeito mas ela depende muito da sua dieta e genética viu mas é uma boa sim. O DHEA seria um complemento e seria até uma boa você mandar ele após o ciclo pq vc n precisa aumentar a produção de testo pq vc ja está mandando testo para dentro. Abraços.
  2. Bom toque do lander. Talvez você precise ingerir mais calorias para suprir seus gastos energéticos. Pesquise ai sobre a VERDADEIRA dosagem dos bcaas e manda bala que vai te ajudar bastante.
  3. Fala parceiro!! Amigo muitos acham que fazer um bulk é facil pq é a hora que comemos igual um montro, mas é mentira. O bulk para ser eficiente tem que ser montado em cima de suas características para que você tenha maior ganho de massa magra e o minino de gordura porque na hora do cutting vc precisa ter uma reserva energética saudável e ter um puto preparo fisíco e psicologico, mas eu não sei se você planeja um cutting pós bulk ne kkk. Enfim vá a um nutricionista ESPORTIVO que ja tenha levantado um ferro e visto como é a vida de marombeiro e peça a ele para lhe ajudar, porque sua dieta estã padrão mas você está dando muito enfase em carboidratos comuns e esquecendo dos milhares e milhares alimentos. Dieta não é simples!! Se fosse simples para que nutricionistas? Uma boa dieta é rica em variedades e pode ter certeza que bemm cara kkk Te recomendo um basicão para suplementação tbm! Whey + BCAA porque suplemento amigo é comida em pó e não vai fazer nenhum milagre. Abraços.
  4. Fala irmão!! Olha amigo o seu caso é muito comum. Quanto tempo de treino vc tem? Você está malhando corretamente? Ou seja bem lento nas decidas e rapido na subida? Acho que o resultado seria melhor se você treinasse: A Bíceps e tríceps, B Peito e Costas, C Pernas,Ombros e Panturrilha!! Não se preocupe com a dor porque os musculos precisam de no mÍnimo 48h de recuperação ou seja caso ainda esteja doendo tire um dia de descanso malhando apenas 5x na semana. Priorize aumentar as cargas todas as semanas pelo menos 1% ate a fadiga e descança ate seus 100% que seus ganhos serão fantásticos! Abraço.
  5. Fala parceiro!! Olha quer ciclar tudo bem mas vamos ciclar direito! Os ganhos da ox são bons mas minimos. Não pensa demais em primeiro ontato como uma coisa de outro mundo não cara. O primeiro ciclo é o melhor porque seus receptores são ''virgens''. Manda uma testo mais stan ou ate msm a ox. Seus ganhos vão ser otimos e pode aumentar sua dieta para uma base de 4000 calorias porque na fase de ciclo vc ganha o mínimo de gordura e seria mais interessante vc ganhar o maximo para depois entrar em cutting e fazer uma puta dieta low carb e ai vc vai secar e manter a massa magra e o resultado será magnífico!( Falo por experiência). Abraço
  6. Fala parceiro!! Olha particularmente não acho um ciclo bacana (minha opinião ). Faça que nem o amigo falou e manda 8 semanas pq a testo começa a dar resultados brutos na 4 5 semana dependendo da sua dieta. A ox vai dar uma diminuida no bf e vc disse que não queria abaixa-lo, porque não duas drogas? propionato + stan vão lhe dar ganhos melhores e com maior qualidade e é um ciclo tranquilo para você que está entrando no mundo dos AE´s. Abraço. Foque em uma boa dieta e no descanço!!
×
×
  • Criar Novo...