Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Creatina!

Thiago Santos

Posts Recomendados

Postado

Tenho dúvidas sobre a creatina, s a galera puderem me

ajudar agradeço...

Comecei esta semana com a creatina. Objetivo: ganhar

medidas porém com menas gordura possível, e força q eu sei q ela dá.

Ou seja, estou mantendo uma limentação boa, sem doces, álcool, gorduras e

mta proteína. já malho a 2 anos e meio, estou com um pouco de barriga e por isso

estou correndo 4 vz por semana de 25 a 30 min e qria saber se isto vai

atrapalhar a ter bons ganhos com a creatina e como segurar os resultados

q ganhar quando eu parar de toma-la, estou pensando em BCAA´s e wey,

O que vcs sugerem?!

Peso: 71Kg

Altura: 1,70

BF: Não sei!

2 anos e 9 meses de treino...

Valw pela ajuda!!!

Posto minhas medidas amanhã...

Postado

discordo angeloki, pois todos sabem que a creatina provoca uma retenção hidrica intra-muscular.

e isso faz com a fascia muscular (espaço), aumente, facilitando assim o ganho muscular.

direta ou indiretamento a creatina influencia sim no crescimento muscular.

Postado

Tenho dúvidas sobre a creatina, s a galera puderem me

ajudar agradeço...

Comecei esta semana com a creatina. Objetivo: ganhar

medidas porém com menas gordura possível, e força q eu sei q ela dá.

Ou seja, estou mantendo uma limentação boa, sem doces, álcool, gorduras e

mta proteína. já malho a 2 anos e meio, estou com um pouco de barriga e por isso

estou correndo 4 vz por semana de 25 a 30 min e qria saber se isto vai

atrapalhar a ter bons ganhos com a creatina e como segurar os resultados

q ganhar quando eu parar de toma-la, estou pensando em BCAA´s e wey,

O que vcs sugerem?!

Peso: 71Kg

Altura: 1,70

BF: Não sei!

2 anos e 9 meses de treino...

Valw pela ajuda!!!

Posto minhas medidas amanhã...

A creatina vai dar um up sim.

A não ser que você seja um sorteado que não reaja à creatina.

Depois pra "manter" os ganhos é alimentação amigo.

O básico do básico.

Abraços.

Postado

creatina não é um suplemento pra ganho de massa.

faillllllllllllllllll,de onde tiro isso mano?

ela ajuda muito a ganhar massa sim+c/qlqr suplemento vc tem q ter boa rotina de treino e alimentação/descanso

Postado

Ganho de força = aumentando assim os pesos = treino mais intenso = ganho de massa!? :S

Ganhar massa não seria um efeito indireto da creatina?

Postado

porra quando junta todo mundo pra 'não-entender' alguma coisa parece que se divertem u.u

creatina é pra aumentar a creatina no organismo e aumentar o estoque de adenosina trifosfato

ocorre uma retenção hídrica e pronto.

nada relacionado a reconstrução muscular nos efeitos da creatina, efeitos indiretos é outra história

Postado (editado)

porra quando junta todo mundo pra 'não-entender' alguma coisa parece que se divertem u.u

creatina é pra aumentar a creatina no organismo e aumentar o estoque de adenosina trifosfato

ocorre uma retenção hídrica e pronto.

nada relacionado a reconstrução muscular nos efeitos da creatina, efeitos indiretos é outra história

e o aumento de força cara? é o principal efeito da creatina, e não o inchaço..

é um suplemento sim, de ganho de massa muscular

Por falar nisso, amanha chega minha prolab B)

Editado por marcelobra1
Postado

Muitos ficam felizes em ganhar peso, ou em ganhar volume com creatina, mas isso é apenas agua no corpo. Assim que parar de tomar vai acabar isso.

O Objetivo da creatina nao é aumentar o peso. É o que o angeloki disse...

Postado (editado)

Muitos ficam felizes em ganhar peso, ou em ganhar volume com creatina, mas isso é apenas agua no corpo. Assim que parar de tomar vai acabar isso.

O Objetivo da creatina nao é aumentar o peso. É o que o angeloki disse...

Ta, mas falar que nao é um suplemento para ganhar massa muscular eu ja discordo, ja que ela promove um aumento consideravel de força e resistencia

Bom, de qualque forma nunca experimentei.. a minha chega amanha e pretendo tomar pra ver se ela é o bixo mesmo como todos falam hehe

Editado por marcelobra1
Postado

Bom, nem todos que querem um aumento de força, querem um aumento de volume.

O objetivo dela não é ganhar massa. E isso acaba fazendo alguns caras acharem que ganho..

O que vai fazer ganhar, ou perder é apenas a alimentação, e creatina nem tem kcal nem nada, ou seja, nao auxilia em nada para isso. Ela vai te ajudar a carregar mais peso, e aumentar a intensidade. Mas o que vai aumentar sua massa é a alimentação apenas.

Postado

Se a creatina ajuda diretamente ou indiretamente no

ganho de massa corpórea, seria interessante combinar

CREATINA + MASSA MAGRA+BCAA?? Ou deixar os bcaa´s

para o pós uso da creatina combinando BCAA+WEY??

E enquanto aos aeróbicos, vão atrapalhar nos meu ganhos?

Galera vlw pela força...

Postado

Galera vlw pela força...

cara como assim "CREATINA + MASSA MAGRA+BCAA??"

massa magra?? você ta se referindo a hipercalórico ou o que?

Postado

o angeloki nao esta totalmente certo, nem tampouco totalmente errado.

creatina serve pra "aumentar" o estoque de ATP certo? (na verdade o termo certo seria "reciclar" esse mesmo estoque de ATP)

ATP é nada mais nada menos que energia de contração muscular, resultando em mais reps ou mais força, simples assim galera.

a retençao hidrica intramuscular também é um fator importante na sintese proteica como o leandro disse.

considero sim a creatina como um suplemento pra ganho de massa, mas o angeloki nao esta totalmente errado.

ps: quem quer aumentar o estoque de ATP toma Ribose.

Postado (editado)

Já que tão discutindo sobre a cretina* e tal.

eu tomei umas 2x e nunca tive lá um ganho absurdo. então dessa vez comprei uma universal de 500g.

e resolvi fazer um teste que um amigo fez. de tomar 5g em jejum e 5g antes do treino.

Faz 8 dias que tô tomando. comparando com o mesmo tempo saturando ou não. das 2x anteriores.

Tô retendo bem mais. è isso ai.

Obs. vo tomar os 50 dias direto

Editado por M2a
Postado

Ta, mas falar que nao é um suplemento para ganhar massa muscular eu ja discordo, ja que ela promove um aumento consideravel de força e resistencia

Bom, de qualque forma nunca experimentei.. a minha chega amanha e pretendo tomar pra ver se ela é o bixo mesmo como todos falam hehe

foi o que eu disse, adenosina trifosfato é a 'força' da musculação. e se aumenta isso, aumenta a força...

e quanto a o aumento de água aumentar a síntese protéica, eu não sabia, mas se for, né? um dia eu ainda compro uma universal e comprovo :D

a bosta de farinha da suplemento quebrou a minha empolgaçao quanto a creatina... devia ter guardado a grana pra comprar universal

Galera vlw pela força...

cara me manda esse suplemento massa magra pura ai que eu quero tomar :lol: vem com gosto de carne humana mesmo ou tem sabores ?

Postado

Faz isso mano, pega importada.. suplemento é farinha :D

Vamos ver como meu corpo reage com a prolab

Aumentando uns 3kg e 1cm de braco ja to feliz, nao precisa nem aumentar forca haha

Postado

Já estou na 2 semana de uso... percebi uma leve retenção(inchaço) visualmente porém fui me pesar ontem e tive uma surpresa... perdi ½ kilo.

Bom, a creatina q comprei naum é universal. Mas quero ver os resultados fianais. Vou usar durante 2 meses. Deve para com os aeróbicos??

Postado

Já estou na 2 semana de uso... percebi uma leve retenção(inchaço) visualmente porém fui me pesar ontem e tive uma surpresa... perdi ½ kilo.Bom, a creatina q comprei naum é universal. Mas quero ver os resultados fianais. Vou usar durante 2 meses. Deve para com os aeróbicos??

não precisa parar com os aeróbicos mas execute os ou em jejum ou logo após o treino...

bons treinos

Postado (editado)

Foda de creatina e que ela retem, causando um inchaço e aparente aumento de bf.

Ela retem no músculo, então não vai parecer gordo. Se tiver o bf baixo, vai parecer é mais definido

Editado por LeandroTwin
Postado

Se você não mandar Whey ENQUANTO manda creatina seus ganhos vão ser quase que completamente jogados fora com o final do uso...Manda Whey durante o uso de creatina e whey+bcaa na última semana de creatina por 1 mês, pra segurar um pouco enquanto seu corpo se reacostuma à baixa taxa de adenosina e volta a treinar =)

No mais, o importante durante o uso/ante/após/50 anos depois é, e sempre vai ser, a alimentação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...