Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Abdômen: Isotônicos Ou Isométricos?


ArthurPS

Posts Recomendados

Progredir pra mim seria fazer o mesmo número de séries/repetições de determinado exercício com mais peso do que eu fazia anteriormente.

Quanto a estagnação na extensora/flexora, pois é... e olhe que tem outros exercícios, como os de panturrilha,que tô estagnado a mais tempo ainda, pelo incrivel que pareça. O músculo simplesmente não reage ao estímulo como todos os outros músculos, vai ver são de fato os fatores genéticos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Progredir pra mim seria fazer o mesmo número de séries/repetições de determinado exercício com mais peso do que eu fazia anteriormente.

Quanto a estagnação na extensora/flexora, pois é... e olhe que tem outros exercícios, como os de panturrilha,que tô estagnado a mais tempo ainda, pelo incrivel que pareça. O músculo simplesmente não reage ao estímulo como todos os outros músculos, vai ver são de fato os fatores genéticos mesmo...

Te garanto que não é genética. Reveja seus conceitos de treino, dieta e descanso, que voltará a ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progredir pra mim seria fazer o mesmo número de séries/repetições de determinado exercício com mais peso do que eu fazia anteriormente.

Quanto a estagnação na extensora/flexora, pois é... e olhe que tem outros exercícios, como os de panturrilha,que tô estagnado a mais tempo ainda, pelo incrivel que pareça. O músculo simplesmente não reage ao estímulo como todos os outros músculos, vai ver são de fato os fatores genéticos mesmo...

Nada de fator genético, é falta de conhecimento de treino mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...